No apocalipse zumbi ,você sobrevive ou morre escrita por Lady Sand


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom...érr...Tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606834/chapter/1

Nunca imaginei que o mundo chegaria a este estado ,já se faz meio ano desde o início do apocalipse zumbi ,e hoje , nessa exata hora , estaríamos trocando ovos de páscoa ,como sei disso? Nem eu mesma sei ,deve ser a falta de chocolate ou o apocalipse zumbi está fazendo eu começar acreditar em Deus...

...Pft ,não. Que ele se foda em seu "reino nos céus" ,ele e todos os seus santos, que devem estar vendo este reality show sentados em suas confortáveis nuvens ,bebendo vinho e comendo apetitosos petiscos (se é que eles existem).... Ah , comida ,aquela palavra já a levou-me a babar...Faz dias que não como uma refeição decente , que saudade das besteiras que eu comia , pizza , chocolate , Coca-Cola , Mc Donalds ... Quanta saudade da tecnologia , computadores , celulares ,video-games , acho que se não fosse pelos zumbis estaria enlouquecendo.

Senti meus osso enfraquecerem e caí ao chão ,logo todo meu almoço e café da manhã voltaram pela minha boca. Levantei e estremeci,senti algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto. O que está acontecendo com você? perguntei a mim mesma , não fui mordida e sempre me previno do câncer (e sei que não tenho câncer por genética). Limpei minha boca com a manga do casaco e continuei a andar pela vazia rua. Este deserto não está me fazendo muito bem ,eu acho.

Depois de algum tempo andando ,escuto o barulho de uma buzina me tranquilizei .Peguei minha pistola e a recarreguei. Saí do caminho do carro e apontei a arma para a janela do motorista quando o mesmo parou. A janela se abre com uma revólver apontado para o meu rosto .Ele ergueu uma sobrancelha e guardou a arma. Fiz o mesmo.

– Quer uma carona? - perguntou ele . O mesmo parece ter passado todo os anos do apocalipse zumbi dentro do carro .

– Para ser sincera , eu quero sim. - falei e ele abriu a porta do carro. Entrei e sentei-me no banco carona.

– Cerveja? - ofereceu ele ,pegando uma garrafa gelada dela. Eu iria recusar mas antes mesmo de qualquer palavra sair de minha boca - Não responda e beba , você não parece bem.

Peguei a garrafa e bebi um gole ,quase cuspi ,bebi mais um gole ,até que não era ruim e é como se vazio que havia em mim praticamente se preencheu. Ele é um cara legal parte de mim falava. Você não pode confiar nele a outra parte se manifestou ,coma a sua comida ,beba a sua bebida ,mas depois , o abandone , afinal ,duas ou mais pessoas juntas em um apocalipse zumbi morrem. Bebo mais um pouco e decido seguir o meu pequeno plano. Coma ,beba, roube e o abandone.

– Cara , isso é bom . - bebi mais um pouco. Coma, beba ,roube e o abandone.

Ele mostrou um meio sorriso.

– Então ,qual é o seu destino? - perguntou o mesmo ,voltando a dirigir.

Parei por um momento ,qual é o meu destino? era uma boa pergunta ,que até agora eu não sei qual é a resposta.

– O norte - dei por mim mesma falando - estou indo para o norte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado ^^