O Misterioso escrita por Lucas Dunbar


Capítulo 2
A Ressaca


Notas iniciais do capítulo

NÃO LEIO O ANTERIOR ? ENTÃO CORRA E LEIA ( COMENTE , CURTA E FAVORITE )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606795/chapter/2

[ 01 DE JANEIRO DE 2014 ]
Á música ainda tocava , ao redor da casa o lixo tomava conta e alguns ainda caidos no chão de tanto beber , o sol ainda nascia e refletia em seus rostos . Aos poucos a música ia tocando e acabando , até que o cd acabou e o silêncio tomou conta da casa , os corredores vazios e cheio de copos e serpentinas coloridas , algo despenca e faz um barulho alto que faz Logan acordar e ir verificar , claro que ele não teria medo , pois , em plena uma manhã quem iria ficar com medo ? .
Aos poucos ele andava pelo o corredor , e descendo a escada e chegou na sala de jantar e vê a mesa quebrada e suspeita de alguém estar dentro da casa , e vai até a cozinha e dá de cara com o '' misterioso'' e ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO TEREM GOSTADOS ! ( COMENTE , CURTA E FAVORITE )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.