O Misterioso escrita por Lucas Dunbar


Capítulo 1
Brincadeira Traumatizante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606795/chapter/1

[ 31 de dezembro de 2013 ] - Eai galera , o que iremos fazer ?
- Que tal , hum ... fingir uma convulsão ?
- Boa , mas ... ela não irá ficar assustada ? muita maldade eu acho
- A porta está ali , alguém mais está com dó ? Pode sair
- Ok , vamos logo
Dylan e Logan foram pegar os copos com as bebidas , enquanto á vibe da música estrondava pelos campus da fraternidade .
Enquanto Tyler fingia que estava cheio de tesão , eles entraram no quarto e tomaram uma dose de vodka e deitaram na cama já tirando a roupa , aos poucos o efeito da dose foi começando a efetuar o garoto a gorfar e do nada ele vomita e fingi a convulsão , algo estranho é que tinha duas camêras no quartos em vez de uma , e os outros amigos estavam assistindo e viu a outra se mexendo e estranhou , a menina assustada com a situação tentou sair do quarto .
Seus amigos entraram e pegou o amigo e saiu pela porta de trás , e levou a menina , foram até um terreno abandonado e continuaram a filmar sem deixar ela ver , colocaram o corpo no chão e falaram :
- Precisamos achar algum lugar para esconder o corpo , mas aonde ?
- O que ? Você quer que a gente esconda e ajude ?
- Mas o que a gente faz então ?
- Precisamos ir para um hospital ou algo do tipo !
- Não , e se ele morrer no hospital e sermos acusados de ingerir algo nele ?
- Vamos rápido , vamos jogar ele no poço ali . falou apontando o dedo .
- Você está louco ?
- Ok . Disse sacando uma arma e atirando contra ela .
Dylan foi limpando a arma e guardando , aos poucos foi arrastando o corpo dela , com isso Tyler abre o olho e vê um rastro de sangue e acha que estão brincando com ele mesmo , e olha o corpo de sua ex-namorada , e vê a arma em sua cintura , e se assusta . Tyler tenta impedir , mas Dylan joga e vê o corpo caindo , Tyler salta e joga Dylan no chão batendo com tanta força até fazer sangrar até quase morrer quando Logan tira ele de cima de Dylan . Depois de tudo aquilo , eles limpam e saiem do local com nenhum rastros , ou não ? ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO TEREM GOSTADOS , CURTAM E COMENTE !
E FAVORITE ♥ *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.