Nós somos o mundo - INTERATIVA escrita por Darkamy


Capítulo 2
Capítulo I:


Notas iniciais do capítulo

Pessoal as vagas ainda estão abertas, se possível procure se inscrever antes do capítulo 4!
LEIA OS TERMOS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606735/chapter/2

Capítulo I:

Acordo com o som de meu despertador, ainda está de noite... Por quê eu tinha que estudar em um lugar tão longe da minha casa? Levanto e me dirijo ao banheiro, escovo meus dentes, troco de roupa, arrumo e etc.

Sabe quando você está com tanto sono que parece que tudo o que está fazendo é apenas um sonho? Então, estava desse jeito até minha irmã gritar:

–NÃO! Isso não pode estar acontecendo! - ouço seus passos correndo de um lado para o outro.- A não, está aqui!

–SOPHIE! Não saia gritando assim!- exclama meu irmão.

–Desculpa!

"Deve ter sido a coluna do jornal de hoje." penso.

Minha irmã menor Sophie se dedica muito ao jornal de nossa escola, mesmo sendo um pouco fora da faixa etária dos jornalistas ela conseguiu o papel, admito que ela escreve muito bem. É, eu já fui humilhada por ela nas provas, uma garota de 16 foi humilhada por sua irmã de 10 anos!

Vou para a cozinha na esperança que meu irmão *Daniel* não tenha colocado fogo na casa por causa de sua namorada nojenta, ela é muito falsa!:

–O que tem de café hoje?- pergunto.

–Prepara o que tiver aí, pensa que eu sou seu empregado? -ele diz com sono.

–Mas para ser empregado daquela Hanny-do-nome-chique você vira em um instante não é?- falo com um tom ciumento, mas era a intenção. Pego pão e presunto e começo a fazer meu sanduíche.

–Aí! Na boa o que você contra ela? Aposto que é ciúmes, porque você tem dezesseis e NUNCA pegou ninguém!

Tá, aquilo já era pegar pesado! Eu admito que eu nunca fiquei de verdade com alguém, mas eu prefiro ficar solteira pelo resto da minha vida do que ficar com aquela vadia. Borbulhando de raiva, eu como meu lanche o mais rápido possível para sair de perto de Daniel.

Após ter comido meu lanche, Sophie aparece na cozinha com seu uniforme impecável de jornalista, ela me dá seu laço vermelho favorito para colocar em seus longos e lisos cabelos negros. Enquanto eu arrumo seu cabelo, ela vai comendo seu lanche:

–Ei Sô, porque você gritou hoje por causa de um papel?- pergunta Daniel.

–Porque se eu não entregar esse currículo hoje, eu não poderei entrar na área de jornalismo na NSM! -ela diz enquanto come seu sanduíche, eu gelo.

–Você vai concorrer à O QUÊ?- pergunto surpresa.

–Para a NSM! Sabe, a "Nós Somos o Mundo"! Por quê? Você quer ir também? -ela diz em um tom de tentação.

–É claro que ela quer! Mas que tal deixar sua irmã um pouco em paz? - Daniel me defende.

Finalmente eu consigo acabar o laço de Sophie, eu queria que pelo menos minha família deixasse eu em paz por um segundo nesse mês! Todos começaram a me zoar só por causa dessa porcaria de NSM!

"Ingrid por quê você não se encontra com seu namorado, o NSM!"

"Ingrid vai para a NSM, é ó-b-v-i-o que você quer!"

Ingrid blá-blá-blá! Ah me poupe!

Pego minha coisas e vou para a rua esperar minha vã. Depois de alguns minutos ela finalmente chega, você já pode perceber as caras de sono apenas pela janela.

Sento-me ao lado de K, minha melhor amiga desde a infância, nós praticamente não desgrudamos até hoje que estamos no 2º grau do Ensino Médio:

–Então Inga...-ela desbloqueia seu celular- Você sabe o nome desse gatinho aqui?- ela me mostra uma foto de um garoto familiar com uma loira familiar também, espera esse é...

–K! ESSE É MEU IRMÃO! VOCÊ FICOU CEGA?- eu devolvo o celular, paro de gritar quando todos da vã começam a olhar para nós. - Você dormiu tarde também não foi?

–Ops desculpa! Sabe é tão chato quando quase todo mundo que conhecemos falta na vã hoje, que fiquei com tanto sono que nem percebi... hehe.- ela puxa seu moletom rosa para tampar seu rosto.

Sabe, nós somos bastante populares na escola, mas como quase todo mundo faltou hoje por causa de uma viagem, nós meio que passamos despercebidas. Eu diria que eu não sou popular, eu sou sociável, tenho praticamente a metade da escola como amigos.

Chegando na escola, quase todo mundo falava apenas de NSM, até que eu ouvi algo bem interessante:

–Já começaram a escolher os representantes em outros países! Mas irão revelar quando escolherem aqui também.

"Já começaram?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, comente e se inscreva por favor!
Kissus Dakamy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós somos o mundo - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.