Nós somos o mundo - INTERATIVA escrita por Darkamy


Capítulo 1
História e termos da interativa:


Notas iniciais do capítulo

MANDE SUA FICHA POR MENSAGEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606735/chapter/1

História:

–Concorra à NSM! Faltam cinco dias para o encerramento das inscrições! C-

A televisão desliga de repente, viro de lado e vejo meu irmão com o controle na mão:

–Hora de dormir. - ele diz apontando para o relógio.

–Eu não preciso que você me avise, eu já me viro sozinha.

–Se eu tenho dezoito anos e ainda me arrependo de dormir tarde, então imagina você que tem apenas dezesseis...

Saio do sofá passando do lado de meu irmão Daniel dando-lhe um pequeno soquinho no braço, as vezes me dá um ódio quando ele faz isso! Subo as escadas indo em direção à meu quarto pensando que teria paz, quando minha irmã aparece no corredor:

–Não era para você estar dormindo?- pergunto.

–Estou com vontade de ir ao banheiro, por isso estou aqui.

Ela entra no meu banheiro batendo a porta na minha cara:

–Por quê você nunca tenta?

–Tentar o quê?- aproximo-me da porta para ouvi-la melhor.

–Na concorrência entre as cinco jovens da NSM, você quer tanto ir, mas nem está tentando. -ela sai do banheiro.

–E quem disse que eu quero entrar?

–Claro que quer, quando vê qualquer coisa da NSM você fica viajando na maionese. É sua chance! Depois desse round, só haverá daqui quinze anos! Quinze anos!

Ela fecha a porta de seu quarto, penso um pouco. Tá, eu confesso! Eu quero ir muito na NSM, mas a concorrência é tão grande, só das garotas daqui do Brasil apenas cinco serão escolhidas, o resto se quiser pode concorrer para encobrir. Quase todo mundo que conheço está concorrendo, sei que cinco jovens homens também serão. Será que me inscrevo?

Entro no meu quarto jogando-me na cama:

"E quem estará lá também?"

Algumas coisinhas:

"Nós somos o mundo" ou NSM, é uma organização educativa para jovens de todo o globo entre 13 e 18 anos que se reúnem para aprender, conhecer e criar por cinco anos, mas como toda história interativa, contém muita zoeira entre seus integrantes principalmente nas missões.

Por ser uma organização privada, os jovens passam seus cinco anos em uma ilha apenas para eles (uma ilha urbanizada ok?), cumprindo missões e se divertindo também.

Termos:

Missões: como o próprio nome já diz, são objetivos mensais a se cumprir, os jovens se reúnem em grupos (que podem ser escolhidos por eles mesmos ou pela organização) para fazer um vídeo sobre o tema escolhido, muitas vezes pode conter grandes surpresas (carinha maléfica).

TQ: "Troca de quarto", os quartetos formados trocam de quarto , trocando também os integrantes aleatoriamente (bimestral).

Brigadeiro: Festa surpresa feita semestralmente.

FICHA:

Tenho maior preferência em pessoas em que são de outro país ou já tiveram um forte ligação. Por favor se tiver alguém que seja, recomende, pois é provável que eu escreva também em inglês (sim eu falo, não muito, mas já entendo muito bem).

Nome:

Ano:

Sexo:

Aparência:

Irmãos?:

País:

Hobby:

Personalidade:

Por quê quis fazer parte da fanfiction?:

As razões mais criativas serão escolhidas:

Brasil:

Mulheres: Ingrid (faltam 4)

Homens: (faltam 5)

ByBye e Boa Sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDE POR MENSAGEM!
Kissus Darkamy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós somos o mundo - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.