Amor Surreal - Cobrade escrita por SilvaLary


Capítulo 9
Capítulo 9 - Segredos


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei... Porém está aqui outro capítulo pra vocês me desculpem a demora eu ia postar esses dias, porém fiquei sem notebook :'( .. Mas já estou com ele novamente e tai um capítulo novinho rs .. Bjs amorecos :* .. Espero que gostem COMENTEM POR FAVOR !!!!!!!!
( LEIAM AS NOTAS FINAIS )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606652/chapter/9

— Jade eu ... — eles escutam alguém batendo na porta do QG.

João está do outro lado esperando Cobra abrir. Então Cobra vai abrir e logo briga com o garoto.

— O que cê tá fazendo aqui nerdzinho ?

— Ah obrigado pela parte que me ofende até demais. Agora me deixa entrar ?

— O que você quer aqui ?

— Eu só quero jogar cara, e sair do meio daquela melação da minha e do mestre cruel.

— Fala direito do mestre moleque, ah vai entra aí.

— A nossa conversa ainda não acabou Cobra — Jade sai do QG e deixa Cobra sozinho á olhando.

Cobra passa a mão na cabeça e fica olhando Jade do QG até que ela pegue um táxi ele sente vontade de ir lá e ficar esperando junto com ela, mas ele não quer voltar aquela conversa, ele está confuso e não quer falar nada que magoe Jade, prefere então só olhar a menina de longe.

Enquanto isso na casa de Jade:

Triiimmm ( a campainha toca )

— Oi Lucrécia, vim o mais rápido que pude depois da ligação, e aí já viu o resultado do exame ?

— Não Ed, não tive nem vontade de olhar para o envelope. Tá ali em cima pode pegar por favor ?

— Tá — Ed pega o envelope em cima da mesinha — Vamos abrir ?

— Vamos.

Eles abrem o envelope e Lucrécia não contêm as lágrimas, Edgar abraça a grande amiga e também não consegue se conter, os dois ficam ali abraçados e o silêncio reina na sala até que Jade chega e os dois tentam disfarçar.

— O que tá acontecendo aqui ? — Jade fala assustada — Mãe você tá bem ? — ela chega mais próximo dos dois.

— To sim Jade, eu e o Ed só estávamos relembrando algumas coisas da nossa adolescência e ficamos emocionados ao ver o valor da nossa amizade.

— Ata, pensei que tinha acontecido alguma coisa.

— Não filha, agora vai tomar um banho pra gente jantar.

Jade vai tomar seu banho e relembra dos últimos momentos com Cobra, ela chora, põe a mão atrás da nuca e começa a puxar mais uma vez seus belos fios de cabelo. Ela termina de tomar banho enxuga o rosto com uma toalha e se enrola em outra, se olha no espelho embaçado e vários pensamentos tomam sua mente. Ela sai do banheiro vai para o quarto e veste seu pijama.

— Até que enfim né Jade — diz sua mãe quando vê Jade sentando a mesa.

— Desculpa pela demora mãe.

Jade vai para seu quarto depois de jantar e Lucrécia fica no sofá sentada. A menina deita em sua cama e logo dorme.

Amanhece ...

Jade acorda se arruma, toma café e vai para a Ribalta. Ela escuta uma voz, que conhecia bem.

— Jade me espera — Cobra grita

— Ah, oi vagabundo — ela vai até ele e o abraça, ele a segura pela cintura e os dois se beijam.

— E ai minha dama ?

— Ainda não terminamos a nossa conversa Cobra

— Jade de novo isso, vamos mudar de assunto por favor. O que vai fazer hoje depois da Ribalta?

— Nada, por que ?

— Queria te convidar pra ir a praia, e ai o que acha dá ideia ?

— Eu aceito, gostei da idéia meu vagabundo.

— Então tá combinado — ele dá um selinho nela — Vamos eu to indo lá pra academia ?

— Vamos !

Eles vão cada um para os seus afazeres e se encontram depois na porta do QG e vão pra praia, chegando lá Jade tira seu sapato e senta na areia acompanhada por Cobra. A água pegando em seus pés uma sensação boa, vista maravilhosa do mar e os dois se beijando. O beijo é parado por Jade.

— A gente ainda não terminou nossa conversa, responde logo a pergunta que eu ti fiz !?

— Tá Jade. Eu to amarradão em você garota, to apaixonado por você minha dama, fica comigo aqui e não sai mais eu te ... — Cobra é interrompido

Jade escuta um barulho, alguém estava batendo na porta, isso mesmo tudo era só um sonho, as palavras de Cobra só eram uma imaginação de Jade.

— Jade acorda !! — Jô fala do outro lado da porta.

— Calma Joaquina to indo — Jade se levanta rápido toma um banho, se arruma e sai do quarto.

— Até que enfim né garota demorou demais — fala Joaquina.

— Eu tava me arrumando, você sabe como eu sou Jô. Eu tava no meio de um sonho tão perfeito que nem percebi a hora parecia tão real.

— Que pena que os nossos sonhos não podem ser reais né !?

— É Jô, pelo menos uma vez na vida você falou alguma coisa com sentido.

— Obrigada eu acho, ah vamos logo ?

— Vamos.

As duas saem da casa de Jade e vão se encontrar com Lírio em uma lanchonete para tomar um café da manhã variado. Depois que eles tomam o café vão para Ribalta, eles chegam no carro de Lírio e Jade olha para o QG e lembra do sonho que teve, com a feição meio triste a garota entra na Ribalta e da de cara com Cobra todo suado.

— Cobra !?

— Que foi Jade ? Parece que viu um fantasma não gostou de me ver ?

— Não foi nada, só me assustei, mas ver você assim aqui logo cedo, estranho.

— Eu treino aqui esqueceu disso ?

— Mas nunca vem cedo, por isso estranhei

— Eu decidi vim mais cedo mais tarde tenho que resolver uns problemas.

— Então quer dizer que a gente não vai se ver mais tarde ?

— A gente pode até se ver minha dama, mas tem que ser rápido esses problemas precisam ser resolvidos hoje.

— Tá bom então, meu vagabundo tá virando um homem ocupado, cheio de problemas. Que mudança é essa hein !?

— Não é mudança não ( ele ri ). Só é dessa vez.

Os dois se beijam sem que ninguém veja e Jade sobe as escadas acenando para Cobra. Quando Jade termina de subir as escadas Cobra recebe uma ligação.

Alô Cobra ?

E ai parceiro ? Qual vai ser hoje ?

Preciso que faça um favorzinho pra mim amigo

Qual é esse favor hein ? Vai falar não ?

Vou falar só é você aparecer aqui pela academia a noite tá parceiro ?

Tá combinado então, apareço por aí quando sair do trabalho

Tá mano, esse trabalho vai ser fichinha pra você cara, nem vai suar ( o garoto ri )

Tá certo, você conhece essa Cobra aqui né, é venenosa

Sempre irmão

Tá até mano

Até

Cobra desliga o telefone, bate com ele levemente na mão e vai até o banheiro da academia tomar um banho e trocar de roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Comentem oq acharam oq pode ser melhorado qualquer coisa kk .. O que acham que o Cobra tá escondendo hein !? Descubram no próximo capítulo. Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Surreal - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.