Amor Surreal - Cobrade escrita por SilvaLary


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Êêê mais um capitulo saindo do forno rsrs.. Bom espero que gostem e tive que incluir um pouco d amizade Cobrina só descontrair .. Espero que gostem !!! Boa Leitura !!! Comenteeemmmmmm preciso dos comentários pra postar mais rápido... Beijosss ( Leiam as notas finais )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606652/chapter/8

No QG:

Anoitece e Cobra manda Thawick ir pra casa e fecha o QG, ele se senta numa cadeira com os pés em cima da mesa e fica olhando as pessoas que por li passavam até que viu Karina. Cobra se levanta da cadeira, abre a porta do QG e grita ao ver Karina saindo da academia.

— Ei lutadora ?

Karina o olha e dá um sorriso: — E ai, não sei se posso te chamar de lutador, já que você luta tão mal — ela fala se aproximando da calçada do QG.

— O que tava fazendo a essa hora na academia ?

— Virou meu pai agora, Cobrinha ?

— Não, só que essas ruas estão muito perigosas não quero que se machuque.

— IIhh ta me estranhando é Cobreloa, eu sei muito bem como me proteger.

— Tá bom então .. — ele sai da loja e prende Karina com seus braços pelo pescoço — Quando você tiver gritando: SOCORRO COBRA, ME AJUDA !. Eu vou fingir que nem escutei.

Ela consegue sair dos braços de Cobra, se vira e faz posição de quem está começando uma luta: — Só nos seus sonhos né, vamos lá.

Ele a levanta pela cintura e diz: — Te peguei garota agora vamos pra casa que já ta na hora — ela dá leves tapas na costa de Cobra e eles chegam no meio da praça perto do trepa-trepa.

— Me coloca no chão Cobra, agora — diz ela irritada e rindo ao mesmo tempo.

— Prontinho — ele a coloca no chão.

Os dois riem e ficam em silêncio, este é quebrado quando Cobra pergunta de Pedro: — E o Pedro como ta ?

— Meu guitarrista frouxo? deve tá por aí com medo de alguma formiga — eles riem

— Você gosta muito dele né K ? — pergunta ele meio desconfiado.

— Falando a verdade Cobra ? Eu nunca gostei de alguém como gosto do Pê — diz ela com o olhos brilhando sentando-se no banco que tinha ali.

— E isso é bom ? — ele pergunta e senta ao lado da garota.

— Ué porque você tá perguntando isso ? Até parece que cê nunca amou alguém — ela sorri

— Ah K, eu não sou um desse caras românticos que entendem dessa coisas de namoro e amor, isso é muito confuso e pra mim só complica tudo.

— Mas e a Jade ? Todo mundo sabe que vocês tão tendo alguma coisa.

— A Jade é uma pessoa maravilhosa, mas eu não sirvo pra ela, ela é uma dama linda, educada ... — e Karina o interrompe.

— Ela é a garota que todo garoto quer ter né, educada, bonita, bem vestida, ao contrário de mim que sou toda grossa, feia e mal vestida.

— Ah fala sério Karina você feia ? Você só um pouco esquentada demais com as pessoas tirando isso você é linda, uma menina maravilhoa.

— Obrigado, mas vamos voltar a Jade.

— Pois é, ela é tudo o que eu falei, mas ainda tem a mãe dela que não gosta nem um pouco de mim.

— Mas você tem que mostrar pra ela que você é uma boa pessoa e não a pessoa que ela pensa que você é, você tem que mostrar que é o cara perfeito pra Jade, eu acho que ela gosta mesmo de você, Cobra.

— Será K ?

— Sim Cobra, dá pra ver no jeito que ela te olha, e tudo mais e você o que sente por ela ?

— Falando a verdade ? Eu não sei, no começo era tudo um joguinho nosso agora que eu percebi que isso tá ficando mais sério, será que isso vai dar certo ? Acho que não é bom colocar sentimento isso vai atrapalhar tudo.

— Você só vai saber se tentar, a Jade além de ser um pouco má com as pessoas, ela é uma boa pessoa, e concerteza gosta muito de ti, você devia se abrir mais Cobra, as vezes vale muito a pena, os sentimentos não atrapalham, eles só mostram o que nós não queríamos enxergar.

— Acho que você tem razão K, vou pensar nisso.

Os dois escutam Gael chamar Karina, da porta de casa eles se despedem e cada um vai pro seu canto Cobra chega no QG tira a camisa se joga no colchão e fica olhando pro teto pensando na Jade. Ele acaba adormecendo com seus pensamentos.

Amanhece, Cobra acorda no horário de sempre se levanta e toma banho, escovando seus dentes Cobra se olha no espelho e pensa nos momentos que teve com Jade ele estava disposto a gostar dela só não ia dizer isto pra ninguém, nem pra ela. Ele chegou a conclusão de que estava realmente apaixonado por ela mas não queria demonstrar, queria deixar tudo como estava.

Jade acorda faz suas higienes e senta na mesa pra tomar café com sua mãe, ela está um pouco apressada pois quer sair antes da mãe para se encontra com o Cobra, sem que ela perceba. Jade toma seu café escova os dentes, dá um beijo em Lucrécia e sai pela porta.

Logo em seguida Lucrécia pega o celular e liga para Edgar:

Alô Ed?

Oi Lucrécia, tá tudo bem ?

Lembra aquele exame que eu te falei ?

Lembro sim Lu

Pois é o resultado saiu ...

Jade logo chega no Catete e vai para o QG, ela bate na porta e Cobra vai abrir. Ele abre a porta e faz sinal de passagem pra ela.

— Bom dia minha dama, veio cedo hoje — ele fecha a porta e puxa Jade pela cintura.

— Bom dia meu vagabundo — ela dá um selinho nele — Eu tava ansiosa pra ver você.

Eles começam a se beijar, Cobra puxa a nuca de Jade e eles se beijam como se fosse o último beijo deles. Eles param de se beijar e ficam se olhando.

— Vagabundo eu fiz uma descoberta sabia ? — diz Jade com um belo sorriso balançando a cabeça.

— É qual foi a descoberta ?

— Descobri que seu beijo é a 8° maravilha do mundo — diz ela rindo.

— É minha dama, então vem cá aproveitar que você é dona dessa 8° maravilha — ele puxa ela pela cintura e dá um beijo em seu pescoço depois em sua boca, eles param de se beijar e se abraçam, Jade o aperta fortemente e ele desconfia que algo esteja acontecendo.

— Tá tudo bem Jade ?

— Sim, porque ?

— Sei lá você tá diferente.

— É que to um pouco confusa, minha cabeça tá atordoada.

— Porque Jade ? Em que você tá pensando tanto ?

— Em você vagabundo ! Eu to pensando só em você.

— Em mim ? — diz ele assustado e confuso — Como assim Jade ?

— Ah Cobra, to pensando aqui se tudo isso que você faz é porque gosta de mim ou é só por diversão — diz ela se esquivando

— Jade ... — Ela o interrompe.

— Isso é porque gosta de mim ou você tá só se divertindo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? O que será que o Cobra vai responder ? E o resultado do exame de Lucrécia ? E que exame é esse ? ... Leiam os próximos capítulo que irão saber rsrs, beijos , espero que tenham gostado ... E comentem por favor dizendo o que vocês acham e o que pode ser melhorado é importante pra mim, porque se não tiver muitos comentários não adianta postar .. BEIJÃO ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Surreal - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.