Amor Surreal - Cobrade escrita por SilvaLary


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom está pronto, com muito trabalho, mais um capítulo da minha Fic. Espero que gostem e por favor comentem por que não estou tendo tantos comentários e estou quase desistindo de postar mais capítulos... Espero que leiam, gostem, acompanhem, recomendem e favoritem... Bjss
Boa Leitura !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606652/chapter/5

Lucrécia está na sala sentada no sofá ao lado de Edgar. Jade entra um pouco assustada pois no seu pensamento ela vai ela levar uma bronca da mãe: — Ainda bem que chegou Jade — disse Lucrécia — vou tomar um banho estou muito cansa — a mãe se levanta e dá um beijo doce na testa de Jade : — Boa noite Ed, boa noite Jade, com licença — Lucrécia então se afasta.

Jade dá um curto suspiro de alivio por a mãe não ter visto nada, Edgar então percebe que Jade está aflita: — Tá tudo bem Jade ? — pergunta Edgar — Sim Ed, só estou um pouco cansada — responde — Me desculpa ser intrometido mas eu quero seu bem, eu vi você e o Cobra juntos lá embaixo e queria te perguntar, aconteceu algo que você queira falar pra mim? — pergunta Edgar preocupado com a garota — Pelo amor de Deus Ed, diz que minha mãe não viu nada ? — pergunta ela aflita — Não se preocupe Jade, mas eu quero saber o que aconteceu entre você e aquele tal de Cobra — questiona a garota — Nada Ed, nada, o Cobra é só um mais um marginal, eu não devia nem ter dado bola pra ele — responde Jade se levantando — Minha mãe está saindo do banho e eu já vou tomar um banho e dormir, com licença Ed — Jade vira de costas e sai enquanto sua mãe entra na sala :

— Aconteceu algo por aqui ? — pergunta Lucrécia estranhando o clima — Não, eu só estava perguntando a Jade como estava a festa — responde protegendo a menina — Hum, vamos assistir um filme ? — Acho melhor eu ir para casa descansar um pouco — diz Ed se levantando do sofá — Amanhã vejo você na Ribalta — ele dá um beijo em seu rosto e sai pela porta.

No QG:

Cobra chega de carro em frente ao QG, ele então vê Duca e Bianca na praça e não perde tempo para implicar com seu adversário.

— Olá casalzinho, se divertindo ?

— Até você chegar, sim — disse Duca

— Não se preocupe com isso já to indo, mas olha Duca não fica muito cansado pra não apanhar amanhã — riu com ironia virou de costas e foi para o QG. Cobra chegou no QG sentou em uma cadeira em frente ao computador colocou os pés em cima da mesa, então ligou o computador e ficou vendo uma foto de Jade.

Pensamento de Cobra ON

O que será que eu fiz? Ela estava gostando não tava ? Porque essa garota me deixa tão confuso, ela é tão diferente, que merda. Porque to pensando nela ? Eu não quero pensar nela, ou quero ? Ah sei lá vou dormir assim paro de pensar no que aconteceu, amanhã é um novo dia já vai ter uma nova garota.

Pensamento de Cobra OFF

Mas não era bem assim, não ia ter outra garota, Cobra estava gostando de Jade só não conseguia admitir e perceber, por conta do seu orgulho e por conta de tudo que já havia acontecido em sua vida. Aqueles pensamentos o torturavam e ele não queria ser torturado ele só queria torturar, por isso queria não pensar nessas coisas, não queria pensar em amar.

Cobra acorda, faz suas higienes, veste uma calça preta e uma camisa vermelha e abre o QG. Ele está no caixa quando vê Jade na praça andando em direção a Ribalta. Cobra sai correndo do QG para falar com ela.

— Jade, Jade, Jade. Espera aí — Cobra segura ela pelo braço.

— Me solta Cobra !

— Não vou soltar você, enquanto não olhar pra mim e me desculpar, por favor

— Você ta me machucando, me solta por favor — o braço dela já estava começando a ficar vermelho.

— Tá bom eu vou te soltar, mas promete pra mim que vai sentar e conversar comigo

— Tudo bem, agora me solta — Cobra solta o braço dela e segura em sua mão a levando para o banco da praça. Os dois sentam.

— Jade me desculpa por favor — Jade nem olha pra cara do Cobra.

— Cobra não quero falar disso por favor

— Mas ... — Jade o interrompe.

— Por que fez aquilo Cobra? Por que não parou quando eu pedi ? — Jade se vira para Cobra olha nos olhos dele e o questiona.

— Me desculpa minha dama, eu pensei que você estivesse gostando

— Mas não tava — Jade se levanta e Cobra se levanta na mesma hora.

— Não vai — Jade para de costas para Cobra, ele então se aproxima dela e a vira para frente dele, puxa a pela cintura, daquele modo que ela gostava, os dois então se olharam fixamente e os olhares foram quebrados pelo beijo começado por Cobra. O beijo era calmo, mas logo suas línguas começaram a brigar ainda calmamente, depois o beijo começou a ficar desesperado, Cobra puxava os cabelos de Jade por baixo delicadamente, parecia que eles não se beijavam a muito tempo, o beijo foi parado quando os dois ficam cansados.

Jade tenta recuperar o fôlego enquanto Cobra com a respiração ofegante dá vários beijos em seu pescoço enquanto a puxa forte pela cintura e diz em seu ouvido sem querer dizer.

— Jade não me deixe por favor, preciso de você — Jade se assusta com as palavras de Cobra e o empurra, eles então ficam se olhando ainda um perto do outro mas os corpos já não se tocavam mais. O silêncio invadiu os dois, mesmo com os barulhos das pessoas, de músicas que tocavam e o barulho dos carros que não paravam de passar por ali. Os dois se olhavam fixamente, Jade o olhava e pensava em como Cobra tinha dito aquilo e o porque de ter dito aquilo. Já Cobra pensava no que tinha feito pra estar naquele silêncio todo.

Os dois se questionavam de maneira diferente. E ninguém ao certo sabia o que estava acontecendo. Jade então abraça Cobra fortemente e o beija outro beijo, intenso, uma sincronia perfeita, almas gêmeas estavam se encontrando naquele único beijo. Eles precisavam um do outro e Jade já sabia daquilo, mas Cobra não sabia ou sabia e não queria saber, ele nem tinha percebido no que tinha dito. Os dois ainda estavam se beijando, então param pois precisavam de ar, Jade o abraça forte.

— Repete o que disse, por favor — Jade diz com seus olhos lagrimando.

— O que exatamente Jade ? — ele não lembrava aquilo foi de momento, se conheciam a tão pouco tempo, mas já se amavam.

— Que não é pra mim te deixar e que você precisa de mim vagabundo — Cobra se assusta e eles param de se abraçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo, postarei outro logo em breve se tiver muitos comentários ou pelo menos quatro comentários... Comentem é importante para todo escritor !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Surreal - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.