Amor Surreal - Cobrade escrita por SilvaLary


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!! Estou aqui de volta com mais um capítulo, eu estava demorando muito para postar, mas prometo que nos finais de semana eu vou postar quatro capítulos .. Mas por enquanto é isso, amanhã tem mais..
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606652/chapter/4

Jade então curiosa e animada diz : — Ah Cobra diz logo vai, to curiosa —o garoto diz : — Não adianta você só vai saber se me acompanhar.

— Tudo bem Cobra, você venceu — Jade diz com um sorriso que transmitia toda felicidade que um dia ela não teve, será que Jade estava apaixonada por Cobra ?

Pensamento de Jade ON

Nossa ! Esse vagabundo até que está sendo romântico haha, mas deve estar fazendo isso só pra me conquistar e depois largar. Tanto faz pra mim, eu não me importo com isso, ou me importo ? Estou tão confusa com tudo que está acontecendo, será que to apaixonada pelo Cobra ? Não é possível, eu não posso me apaixonar por esse marginal, não mesmo. Minha mãe iria me mata se soubesse que estou me envolvendo com esse garoto, mas ele está parecendo tão diferente. Não Jade, você não pode se apaixonar pelo Cobra, não posso decepcionar minha mãe novamente.

Pensamento de Jade OFF

Jade estava muito confusa e assustada ao mesmo tempo, nunca tinha sentido aquilo. Ela não queria que Lucrécia soubesse que ela estava se envolvendo com um ‘’marginal’’ que era como a mãe o via. Mas será que Jade devia escolher o que lhe faz feliz ? Ou que deixaria sua mãe feliz ? Seja lá a escolha da garota, ela não queria pensar naquilo por pelo menos algumas horas, queria esquecer todos os seus problemas e voltar para o ‘’Joguinho de Gato e Rato’’ que ela e Cobra estavam tendo.

A caminho do local Cobra diz para Jade: — Acho melhor você fechar os olhos — mas Jade queria muito descobrir o que ele estava armando : — Ah vagabundo, acho melhor não como vou chegar no lugar sem ver nada ? — Cobra então consegue um jeito : — Eu te guio até lá Jade, não precisa se preocupar, não tem pedras no caminho pelo menos eu acho — Jade percebendo que não ia conseguir nada se rende: — Tudo bem Cobra, você algo para tampar meus olhos ?

— Acho que deve ter uma camisa minha ai atrás — diz Cobra dando um risinho

— Uma camisa Cobra?! Que sem romantismo! — diz Jade achando um absurdo

— É uma camisa Jade. Ah e não estou tentando ser romântico! — Cobra diz tirando as esperanças que Jade tinha em seu pensamento.

O carro logo para e Jade já está vendada, Cobra pega na mão da dama e ajuda a garota a descer do carro. Eles caminham um pouco e Jade está descalça então sente a grama um pouco úmida em seus pés. Eles logo chegam no local escolhido por Cobra. Então Jade abre os olhos:

— Nossa! Parece que você está sim tentando ser romântico Cobra — diz Jade com os olhos brilhando e com um enorme sorriso.

— Ah Jade! Para com isso vai, só trouxe você aqui porque achei que você ia gostar, você gostou ? — diz Cobra tentando desviar um sorriso.

— Sim adorei vagabundo — diz Jade dando um forte abraço em Cobra.

Era um parque, com várias árvores e alguns banquinhos, mas eles ficaram afastados dessa parte. Onde eles estavam tinha um lago muito bonito, a grama bem verdinha meio úmida, ali era um lugar onde Jade parecia estar livre, onde ninguém podia dizer o que ela devia fazer. Perto da margem do lago tinha um barquinho Cobra então convidou Jade:

— E aí dama, quer uma carona? No meu barquinho ? — disse Cobra tentando ser engraçado, e fazendo a lembrar do dia em que se conheceram

— Dessa vez eu aceito vagabundo! — disse Jade rindo do menino

Eles então entraram no barquinho, e Cobra foi remando lentamente, o que deixava tudo ainda mais perfeito, parecia que eles não tinham que se preocupar com o horário, para eles o tempo tinha parado só para eles viverem tudo o que tinham para viver. Pelo menos era assim que Jade estava sentindo:

—Tudo está muito bonito Cobra — diz Jade quebrando o silêncio que ali reinava

— Muito obrigado minha dama — diz o garoto se convencendo

Para Cobra tudo aquilo era apenas um jogo, ele não estava apaixonado por Jade ou estava e não percebia a realidade, mas no seu pensamento era um jogo, tudo um jogo, como aqueles joguinhos de estratégias ou um jogo de enganação, aquilo era só uma estratégia para ganhar um jogo.

Jade então chega mais perto do garoto e diz: — E aí ? — querendo que ele descobrisse que ela queria muito mais que só um passeio.

— O que foi ? — diz Cobra entendo mas queria que a garota dissesse que queria um beijo dele

— Já podemos voltar ? — Jade desiste, e tenta mudar o contexto da pergunta anterior.

— Você não está gostando ? — Cobra diz tentando arrancar algo dela

— Estou Cobra, só que preciso voltar, já deu né — a garota diz decepcionada — Só acho que está na hora de voltarmos, minha ... — Cobra a interrompe puxando a para mais perto e sussurrando em seu ouvido : — Eu sei o que você quer mas, quero que você peça Jade!

— Me beija agora vagabundo — diz Jade sussurrando no ouvido dele

Então Cobra a puxa para mais perto e começa a beijá-la, no começo era só pra ser um beijo simples, mas logo Cobra pede passagem para a língua e Jade dá passagem para a língua do garoto, o beijo fica muito intenso, e os dois estão muito envolvidos. Eles precisam de ar então se soltam e Cobra ainda tentando recuperar o fôlego dar vários beijinhos no pescoço de Jade, enquanto ela recupera o fôlego com uma respiração um pouco ofegante.

Cobra quer outra coisa com Jade e ela percebe, então ela logo o para: — Já deu né Cobra ! — mas o garoto está tão envolvido : — Ah Jade para com isso vai, vamos continuar assim — Jade se irrita com ele e solta: — COBRA PARA AGORA! Eu quero voltar pra casa, me leva agora! — Cobra percebe o que fez e diz: — Desculpa Jade, já vamos voltar e eu te levo de volta.

Eles então voltaram para o carro em silêncio pois Jade ainda estava muito brava com ele, pois ele não tinha atendido o pedido da garota no começo e ela ficou muito assustada só não queria demonstrar. Eles entram no carro e Cobra diz: — Olha Jade ... — a garota o interrompe antes que ele continue a frase: — Cobra não diz nada, só me leva pra casa por favor.

Os dois ficam em silêncio até que chegam em frente ao apartamento de Jade, ela desce do carro e Cobra também desce correndo: — Jade! — diz Cobra segurando a pelo braço.

— Me solta Cobra! — diz Jade deixando uma lágrima cair.

— Espera, Jade! — Cobra então vê a lágrima caindo no rosto de Jade, que rapidamente se tornam várias — Jade, espera, você ta chorando ?

— Não Cobra — diz ela limpando os olhos, mas não dava para disfarçar ela estava sim chorando — Você tem noção do que fez Cobra?

— Mas Jade eu pensei que você estivesse gostando daquilo — diz ele tentando se explicar

— Eu estava Cobra, gostando de tudo, do beijo, mas quando eu percebi que você queria algo mais eu me assustei você não esperou meu tempo, eu pedi pra para e você não deu atenção— diz ela assustada e triste — Acho melhor você ir embora, eu não to muito disposta.

— Tudo bem Jade eu já vou, mas por favor não fica com raiva de mim — mas Cobra não obtém resposta. Jade vira de costas e sai andando e sobe as escadas sem olhar para trás.

Então quando Jade abre a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem ... Espero que tenham gostado, beijos :*
Comentem é importante pra mim !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Surreal - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.