Amor Surreal - Cobrade escrita por SilvaLary


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii capítulo novooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606652/chapter/11

Jade empurra Cobra porque lembra de tudo que ele fez ela passar tudo no mesmo dia.

— E preciso ir Cobra, você já tá aqui, a gente se vê, melhoras — fala a garota se esquivando e saindo do QG, quando é parada por Cobra que a puxa pelo braço.

— Espera Jade, você não quer saber o que aconteceu ?

— Olha Cobra... — mesmo ela querendo saber o que tinha acontecido, nega — Não quero saber o que aconteceu, estou muito cansada, tchau.

— Tchau Jade — diz ele colocando as mãos na cabeça e dando um soco na parede do QG.

Cobra lembra de seus momentos com Jade e não entende o que está acontecendo em sua mente, ele está mudando, e se enfurece por estar perdendo a única pessoa que realmente se importa com ele. Cobra começa a derrubar as coisas das prateleiras e vai para o fundo do QG dar socos no saco de pancadas.

Jade pega um táxi e vai para sua casa, no caminho ela encosta a cabeça na janela do carro e fica pensando em Cobra, e em tudo que tinha acontecido, sem ela perceber uma lágrima cai de seus olhos e o taxista percebe.

— Está tudo bem, moça ? — pergunta o homem.

— Vai ficar, obrigada por perguntar.

Ela chega em casa, sobe as escadas e abre a porta de sua casa fazendo todo o silêncio possível para não acordar sua mãe. Até que...

— Jade, onde você estava a essa hora ? — Lucrécia estava sentada no sofá e parecia furiosa.

— A Jô tava precisando de ajuda e ela estava perdida, você sabe como ela é né, eu fui lá ajudar ela.

— Jade eu liguei pra Joaquina e ela disse que você não tava com ela, não vai me dizer que você tava com o marginal do Cobra ?

— Mãe que isso agora ? O Cobra ? — Jade fala assustada.

— O Ed me contou, eu só estava esperando você me falar alguma coisa, todo mundo sabe que o Cobra não presta, você que quebrar a cara com ele Jade ?

— Não mãe, não precisa se preocupar.

— Não preciso me preocupar ? Você estava se encontrando com um marginal e vem me dizer pra não me preocupar ?

— Mãe eu não tenho nada com ele.

— E onde você tava ? Sem mentiras

— Eu tava com o Cobra, mas ele tava precisando de ajuda só isso, ele não é tão marginal quanto vocês pensam.

— Eu não quero você com o Cobra, entendeu ?

— Mãe,eu gosto dele e não posso mentir, mas ele não tá nem ai pra isso mesmo.

— Jade eu não quero que você se iluda com esse garoto... — Jade interrompe a mãe.

— Eu vou dormir — ela vai pro seu quarto

Jade deita em sua cama, abraça o travesseiro e começa a puxar os cabelos, nunca mais tinha feito isso desde que conheceu Cobra, só quando a mãe dela a repreendia, Jade desabou ali em sua cama ela só pensava em Cobra e na conversa que teve com sua mãe, e sem perceber adormece com o rosto todo molhado.

No QG:

Cobra está deitado ainda pensando em Jade e está decidido que não vai deixar a garota escapar ele não podia esconder que estava apaixonado por Jade. Cobra dorme pois no outro dia tinha que ir pra Academia e o Gael não ia gostar nem um pouco do que tinha acontecido com o braço do garoto.

Amanhece :

Cobra acorda, toma um banho e vai pra academia, estava tudo difícil de fazer com o braço ferido daquele jeito, ele ficou imaginando o que iam pensar dele. Chegando lá o mestre Gael já o repreende.

— O que aconteceu Cobreloa ? — diz Gael cruzando os braços. E logo Karina tira as luvas e vai até Cobra.

— O que foi isso Cobra ? — diz a menina

— Ah, eu tava andando de moto ontem de madrugada pra esfriar a cabeça e acabei sendo atingido por uma bala perdida em uma perseguição.

—Tem que tomar cuidado da próxima vez — diz Gael — Você tá liberado do treino de hoje, mas quando estiver melhor vai ter que pegar pesado.

— Obrigado mestre — ele faz a saudação — Força e Honra

— Força e Honra — diz Gael para Cobra dando um soco fraco em sua mão

— Vem Cobra eu acompanho você até porta — diz Karina

— Não precisa K, a Jade já chegou ?

— Subiu com a mãe dela, você vai lá ?

— Vou, eu acho, tenho que resolver uns assuntos com ela.

— Boa Sorte !

Cobra vai em direção as escadas sobe e fica esperando Jade sair da aula de Lucrécia, ele fica ali olhando Jade dançando até que a aula acabe, quando acaba Jade se senta no chão toma água pra refrescar e limpa o rosto com a toalha sua mãe sai da sala e então Cobra se esconde atrás da cortina pra não ser visto.

Quando Lucrécia sai ele entra na sala de dança e vê Jade ali sentada ele coloca mãe nos olhos dela.

— Lírio ? — ela diz já sabendo que é Cobra.

— Sério mesmo Jade ? Não

— Cobra !

— Acertou — ele tira a mão e ela olha ele pelo espelho ele a vira puxando pela cintura — Merece um brinde.

— Legal — ela fala se esquivando e indo pegar sua bolsa.

— O que foi ? Pensei que tava tudo bem

— Pra você sempre tá tudo bem né.

— O que foi Jade ? —ele se aproxima dela enquanto ela tá de costas.

— O que foi é que eu gosto de você Cobra e não suporto ser só um brinquedo seu — ela se vira e os dois ficam se olhando e Cobra percebe que uma lágrima está caindo no rosto de Jade.

— Jade não chora por favor, eu não quero te machucar, talvez seja melhor a gente se afastar, porque eu também ... —ele para de falar e passa a mão na cabeça.

— Você também o que Cobra ?

—Ah Jade você sabe

— Não eu não sei fala

— Eu quero você Jade, eu to gostando de você minha dama e isso tá difícil de agüentar.

Os olhos de Jade brilham e ela abraça Cobra bem forte e diz em seu ouvido

— Não precisa ser difícil, eu vou tá aqui Cobra, eu to apaixonada por você vagabundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Surreal - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.