Meu Acaso Favorito - *Hiatus* escrita por Line, Kathy Mikaelson


Capítulo 8
7 - Kate Confusa e os ôculos de Andrew


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, meus love's... sei que demoramos para postar...
Kathy: - Pedimos mil desculpas por isso... mas a preguiça bateu na Bella de editar o arquivo que mandei para ela...
Bella: - Muita preguiça gentiiiiii.... mas hoje criei vergonha e posteiii... espero que gostem, Kathy tava a ponto de me matar... (medo :s)
*Bom Boa Leitura, nos vemos lá embaixo.
PS: O capítulo não é muito grande...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606593/chapter/8

Kate pov’s

Voltamos a transformação de Andrew, quero muito tira aquele óculos dele, mais ele não está muito afim de largar aquele óculos enorme, mais vou tenta convence aquele cabeça dura, acordei com isso na cabeça e tive que liga para ele, por que ele esqueceu que não vai sozinho e tem que me avisa o horário e a cidade, além de teimoso ainda é esquecido, tadinho tão lindo mais tão lerdo

Ligação on

– Alô - nossa ele está com uma voz de sono, mais isso não são horas de um garoto de 15 anos acordar, já devia está acordado á muito tempo mais cada da um é cada um.

– Andrew você não se esqueceu de nada não? - vamos ver se ele lembra. - Que eu saiba não por que Kate? - eu juro que quando eu achar ele na rua eu vou da uns tapas nele.

– Aah não esqueceu não, tem certeza? Por que acho que se esqueceu de me ligar para avisar da sua consulta seu lerdo. - falei brava acho que ele devia está ocupado esses dias ou simplesmente esqueceu como ele sempre faz mesmo.

– Kate eu esqueci completamente, me desculpe, por favor, estava um pouco ocupado com os trabalhos da escola e tudo mais, me perdoa? - ele disse desesperado, e tinha muitos trabalhos mesmo ele tem total razão para ter esquecido, eu por muito menos esqueço.

– Claro que desculpo lindo, mais fala ai que dia e que horas vai ser? - já fui direta ao ponto.

– Então vai ser nessa sexta e as 9:30, e já que você esqueceu de pergunta em que cidade vai ser, vai ser em Passos ok linda? - nossa agora eu quase tive um troço, ele me chamou de “linda” mesmo? Mais consegui responder.

– O..ok ok, mais deixa eu ti fazer uma perguntinha. Você vai trocar o óculos por lente?- gaguejei, mas depois fiquei seria e perguntei, vamos ver o que ele vai responde.

Andrew: - Não sei vamos ver, se eu gostar mais da lente eu troco e paro com o óculos, mas não to querendo troca não viu Kate.

– Aah vai sim, para de ser bobo, se você pode usar lente, tem cuidado com as coisas e não se usa por frescura, vai troca sim. - disse isso quase gritando no telefone, suspeito eu que ele tenha afastado o celular pra não ficar surdo.

Andrew: - Vou pensa no seu caso, depois a gente conversa, vou comer alguma coisa está, tchau tchau bjus - nossa agora que fiquei brava mesmo, ele não vai desliga agora, não mesmo.

Kate - Aah não vai desliga não viiu, não terminei de fala ainda...

Andrew: - Kate to com fome depois a gente conversa ta.

Kate: - Ta bom nea... - disse brava e ele riu na outra linha, e eu simplesmente desliguei na cara dele.

Ligação Off

Andrew Pov's

Hoje acordei com a ligação Kate, antes de atender eu não sabia quem era o filho ou filha da mãe que estava me ligando, quando ouvi a voz dela, nem lembrei de ficar bravo com ela, quando ela me chamou de “lindo” eu quase gaguejei mais me acalmei, já que meu coração nessa hora começou a bater em ritmo de bateria de escola de samba e estava super nervoso, sorte que ela me chamou assim por telefone e não pessoalmente se não ela iria descobri, ou iria suspeita que tenho uma queda por ela, mais na verdade e muito mais que isso, quando vejo ela meu coração só falta explodir de tanto alegria que fico e só sei sorrir quando a vejo, mais quando fico muito perto dela da uma vontade enorme de beijar aquela boca carnuda que ela tem e toma lá em meus braços, preciso fazer isso ligo para saber se ela corresponderia ou não, não quero ficar com essa dúvida até o baile, e acho que sei uma ótima oportunidade para fazer isso.

Já que a Kate mi acordo 8:00 da manhã em pleno sábado, e não consigo dormi mais, fiquei deitado um bom tempo, mais escutei meu estômago roncar e levantei num pulo, desci as escadas correndo e cheguei na cozinha e tinha pão de queijo recheado com presunto, mussarela,tomate e cheddar, ainda bem que tinha muito, por que estavam com muita fome que não vi nem meus país na cozinha e nem tinha percebido que estava do de shot azul royal e sem camisa.

– ANDREW MORGAN QUE TRAJES SÃO ESSE, VAI JÁ PARA SEU QUARTO VESTI UMA ROUPA DECENTE, AGORAA... - gritou minha mãe e fui mais que correndo e vesti uma blusa branca, lavei o rosto, e fiz minha higiene pessoal e desci mais calmo pra toma o café da manhã. Cheguei na cozinha e vi minha mãe terminando de fazer ovos com bacon e meu pai fazendo suco de laranja com acerola, sentei na mesa e dei “Bom Dia” a eles e me responderam com um o mesmo bom dia que falei, e ataquei os pães de queijo e os ovos com bacon.

Já satisfeito saio da coxinha em direção pra meu quarto, arrumo a cama direitinho, e pego um livro no criado mudo do lada da cama e volta a ler ele, o nome dele é Farsa Mortal, nossa esse livro já começa com o incêndio e mãe de uma mulher já tá morta, meu deus imagina o restante, vó ler tudo pra saber, já fiquei muito curioso, adoro livro que fala de investigação, devem estar se perguntando, a maioria dos nerds gostam de ficção e essas experiências malucos, mais eu não sou igual a eles, eu gostou de ler, mais tem que ser de investigação e até pode ser criminal, e ver filme assim também, ao contrário da medrosa da Kate que gosta de ler esse mesmo tipo que eu gosto mais tem medo de ver, estou rindo de lembrar isso, mais ela gosta de ler romance também, acho muito chato, não tem uma luta entro polícia e bandido ou sequestrador, é o romance exagera no amor que realmente aconteceu, eu prefiro a história verdadeira por mais feia que seja ou seja muitos desastres eu prefiro, no tenho medo mesmo.

Kate Pov's

Depois da ligação que fiz pro Andrew, estava deitada e parei para pensar no que eu senti quando ele me chamou de “linda” meu coração estava batendo mais forte que o normal, eu senti um frio na barriga, será que estou me apaixonando por ele? Será? Mais eu não devia estar apaixonada nele, ele gosta de outra, por isso estou ajudando ele a fica lindo, mais lindo do que ele já é, minha vida tá uma bagunça, eu estou ajudando um amigo a muda de visual e acabo me apaixonado pelo o que ele é por dentro, e não pela aparência, por que quando o conheci ele usava umas roupas estranha mais fora isso tinha o achado bonito, mais aquelas roupas também cabia 3 dele lá dentro, estou rindo só de lembra do dia que conheci ele.

Estou muito confusa então mandei um sms para Vanessa.

Sms On

Kate: - Vanessa Clarkson, eu preciso falar com você.

Vanessa: - Pode fala.

Kate: - Não, por sms não, pessoalmente, pode ser?! Com isso nos podemos tomar sorvete, to com uma fome.

Vanessa: - Pode sim daqui uns 10 minutos passo aí ok?!

Sms Off

Kate: - ok - joguei meu celular no criado mudo, levantei, fui toma uma ducha rápida, sai do banheiro de toalha, sorte que o banheiro é no meu quarto, fui até o closet, peguei uma regata preta justa, um short azul royal e uma sapatilha preta, me olhei no espelho e comecei a escovar meu cabelo já que estava molhado, passei creme e deixei soltos para secar, peguei meu celular para olhar quantos minutos demorei para ficar pronta, e bati meu recorde, tinha gastado só 13 minutos, em geral, e dessa vez Vanessa que estava atrasada mais esperei, por que ela só se atrasa quando é realmente necessário, então quando comecei a xingar ela eis que ela surge me gritando, saio lá fora e grito para minha mãe que “já vamos” e saímos, escolhemos a sorveteria e pegamos o sorvete e fomos para a pracinha que tinha aí perto, sentamos em um banco e Vanessa .

Vanessa: - O que você queria me contar? Fala logo que já estou muito curiosa.

Kate: - Vanessa to confusa com uma coisa, acho que estou gostando do Andrew.

Vanessa: - Serio? Mau ficou perto dele por alguns dias já tá assim, Kate Clarky apaixonada pelo Nerd Gostoso. – ela disse gargalhando da minha cara.

Kate: - Nerd Gostoso, gostei. – falei acompanhando ela nas gargalhadas. -...E olha que eu não fiquei totalmente sozinha com ele, sempre tinha alguém perto, imagina quando eu ficar sozinha com ele, tipo sem ninguém por perto, eu não vou consegui nem conversar com ele, só vou gaguejar, Vanessa me ajuda.

Vanessa: - Então como quer que eu ajude você?

Kate: - Não sei, por que eu de uns tempos para cá, eu só gosto de garotos que nunca conversei pessoalmente, então não sei agora, e outra eu vou com ele na consulta dele na sexta, e só vai estar eu, ele e o motorista da casa dele, eu vou fica sem jeito agora, o que eu faço?

Vanessa: - Haja naturalmente, tenta fica o mais calma possível, e não fica muito calada se não ele vai desconfiar, já que você fala demais. – ela disse sorrindo. - ...qualquer coisa que acontece me conta tá Katherine Morgan. – ela falou por fim.

Kate: - Vai se ferra Vanessa Hanson. - falei rindo e zombando dela.

Vanessa: - Por quê? – ela perguntou com uma sobrancelha arqueada.

Kate: – Porque você ficou alisando aquele corpão do Sebastian, fazendo aquela cena sensual para todo mundo ver.

Vanessa - Queria faze mais coisas, mas o horário não permitia... - ela falou zombando.

Kate: - Quais coisas em Ruivinha tarada? – eu perguntei rindo ainda dela.

Vanessa: - Kate... Kate... não posso te falar essas coisas você ainda é um bebê. Andrew que tem que corromper você - ela disse balançando a cabeça e gargalhando.

Kate: – Porque eu? Não sou mulher dele, ele que faça isso com a futura esposa dele. – falei cruzando os braços e fazendo bico.

Vanessa: - Então da no mesmo, vai ser a mesma pessoa – ela disse dando de ombros e eu abri a boca para responde mais fomos interrompidas pelo celular da Vanessa tocando, ela pegou ele é atendeu, não parecia ser uma notícia boa, ela só disse para mim assim.

Vanessa: - Kate vem comigo é urgente. – ela disse seria me puxando rumo a algum lugar, “o que será que aconteceu para ela estar assim?” pensei e fiquei preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam desse capítulo?
O que será que Vanessa ouviiu naquele telefonema? algum palpite?
Diga para gente o que vocês acham que é... espero que tenham gostado.
Ps: Quem comentar terá o próximo capítulo dedicado para vocês...
Xoxo *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Acaso Favorito - *Hiatus*" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.