Meu Acaso Favorito - *Hiatus* escrita por Line, Kathy Mikaelson


Capítulo 14
Seja Bem Vinda!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
E não demoramos muito dessa vez eeeh o/
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606593/chapter/14

Vanessa Pov's

Estava de frente ao advogado de um comprador, meu advogado analisava os documentos necessários para a venda da minha casa, fiquei apenas com o Porshe 911 vermelho que minha mãe amava. Assinei os papéis e passei para o advogado do comprador que não quis se identificar, a venda me rendeu um bom dinheiro, afinal era uma casa antiga e bem conservada.

Voltei para a casa peguei minhas malas e caminhei rumo a saída, deixando para trás o lugar onde passei a minha vida inteira, as paredes dessa casa guardariam para sempre os momentos felizes que agora guardarei apenas em minha memória e parti para sempre dali.

Consegui alugar uma casinha nos fundos de um casal de idosos, eles eram tão fofos. Peguei minha bagagem e paguei o taxista e entrei, a casa tem apenas um quarto suíte, sala e cozinha é tão bonita, as paredes da sala de cor branca com uma árvore pintada de preta e as folhas de rosa voavam, o desenho de uma cerejeira, o quarto uma parede cor de rosa e com notas musicais desenhadas de preto, uma decoração muito linda, a única parte ruim da casa e que ela é ao lado da casa do Sebastian.

Sai na rua da minha nova casa, ainda não tinha conseguido um emprego, mas logo apareceria um, usaria a influência de meu avô para tal.

– Que você está fazendo aí? - ouvi uma voz, quando abri o portão e Sebastian passava ali na frente, ele me olhou com aquela cara de cachorro que caiu da mudança e me deu um abraço forte, é a primeira vez que nos vemos desde que voltei de Londres, ele me apertou forte senti minha costela ser esmagada e falta ar nos pulmões.

– Sebastian.. eu... estou... sem ar... - sussurrei e ele afrouxou o abraço e segurou minha cabeça entre as mãos, senti meu rosto queimar pelo jeito intenso que ele me olha.

Sebastian: - Senti sua falta ruivinha.. - ele disse, minhas mãos estavam no peitoral dele, como foram para ali não sei, ele foi se aproximando devagar e me olhando fixamente nos olhos. Senti a respiração dele na minha pele, ele fechou os olhos lentamente e seus lábios quentes roçaram nos meus.

– SEBASTIAN... - ouvimos o grito de uma mulher, nos interrompendo na hora que o selinho evoluiria para um beijão, olhamos para o lado assustados e eu vi uma garota.

Sebastian se afastou parando ao meu lado, estava sério e olhava para a garota com rancor, a garota extremamente bonita, cabelos negros olhos esverdeados e um rosto delicado e ao mesmo tempo ousado, lábios marcados pelo vermelho do batom e um vestido preto marcando as curvas delineadas dela, estava linda, mas por ser dia ainda parecia uma prostituta procurando cliente.

Sebastian: - Nicole. - o nome foi dito com desdém e nojo, como se ele olhasse algo que o fizesse vomitar a qualquer momento.

Nicole: - Eu disse que voltaria e que precisamos conversar... nosso relacionamento acabou por que...

Sebastian: - Por que você foi uma verdade filha da puta. - disse ele com raiva.

Nicole: - Você não tem direito de falar assim comigo...

Sebastian: - Ah não, você destrói a minha família e quer que eu te receba com beijos abraços flores e te leve para casa e faça amor com você? - disse ele quase gritando.

Nicole: - Seria uma boa maneira de receber sua namorada. - disse ela, esfregando na minha cara que ele é comprometido, eles estavam tendo um DR e eu no meio boiando e sendo ignorada e provavelmente seria chamada de ladra de namorado.

Vanessa: - Sebastian se acalma. - falei tocando o braço dele que estava a ponto de pular no pescoço da garota que tinha um sorriso cínico nos lábios, Sebastian tirou seu braço do meu toque com brutalidade.

Sebastian: - Calo a boca Vanessa... - disse ríspido me olhando, como se eu fosse culpada da vadia irrita ló.

Vanessa: - AH QUER SABER VAI A MERDA. - gritei para quem quisesse ouvir. - TO TENTANDO TE AJUDAR E VOCÊ ME MANDA CALAR A BOCA, VAI SE FUDER. - gritei, ele arregalou os olhos e abriu a boca para dizer algo eu me virei e sai andando deixando os dois filhos da égua mijoleta sozinhos.

Fala serio, tento ajudar o idiota que faz barraco na rua e ele vem e me manda calar a boca, “ah que ódio dele”, como eu queria afundar a cabeça dele no concreto, caminhava a passos lentos pela rua sem rumo, atrás de emprego quem sabe não seria meu dia de sorte pelo menos nisso. Andando entre as casas avistei uma cabeleira loira pulando no meio da rua, analisei bem quem é a maluca e comecei a rir sem graça quando notei que é minha amiga Isa, ela me viu e veio até mim e me deu um longo abraço, até no fim do dia com certeza alguém iria fraturar minha costela.

Isa: - Que saudade minha ruivinha... - disse me esmagando, e mais uma vez o ar fugiu dos meus pulmões que já está frágeis.

Vanessa: - Ar... eu quero... Ar... - falei com a voz falha, pela falta de oxigênio.

Isa: - Oh meu Deus sinto muito... - disse se afastando e me segurando pelo ombro, ela me olhou nos olhos. - A festa será nesse fim de semana ta. - ela disse animada e começamos a caminhar sem rumo.

Vanessa: - Que festa? - perguntei confusa.

Isa: - Para comemorar a sua volta! - disse ela parando e cruzando os braços e batendo o pé freneticamente no chão. - Não me diga que esqueceu? - perguntou fazendo cara feia.

Vanessa: - Eu? Claro que não? Você acha que eu esqueceria uma festa em minha homenagem? - perguntei sínica, era óbvio que eu tinha esquecido e esqueceria de novo se duvidassem.

Isa: - Tenho certeza que você esqueceu senhorita Clarkson. - disse ela e soltou uma leve risada e me abraçou pelo pescoço. - Eu te perdoo por essa falha, e só para te castigar a festa vai ser na casa do Sebastian, amanhã as nove da noite. - disse ela e me deu um beijo na bochecha e saiu correndo sem me deixar expressar minha frustração, cara ela me broxou com a festa, tinha que ser na casa dele? Aaah por quê, levantei as mãos para o céu buscando resposta.

Caminhei mais um pouco e não arrumei nada, voltei para minha casa já era tarde. Os velhinhos que moram na frente da minha casa me deram um bolo delicioso de boas vindas e eu sorri alegremente para eles.

– Muito obrigada... - agradeci feliz da vida. A senhora me deu um abraço e um beijo na bochecha e foi para sua casa junto de seu esposo. Comi bolo até sair pelos olhos e apaguei depois de um belo banho.

...

Sebastian Pov's

Abri os olhos preguiçosamente, não queria acordar, lembranças do dia anterior veio a minha mente, tenho que pedir desculpas a Vanessa descontei nela a minha raiva por Nicole ter voltado, aquele diabo voltou mesmo... caralho. Levantei não tenho aula, fui até o banheiro fiz minha higiene matinal.

Fui para a cozinha fazer café para mim, fiz suco, o padeiro já tinha trago os pães. Comi e caminhei até o sofá me joguei e liguei a tv, era cada programa chato que passava, mas achei desenhos animados, sorri feliz.

Mas infelizmente não vi desenho nenhum, pois eu acabei dormindo. Acordei um longo tempo depois com batidas na porta, fui até a porta e abri me deparando com Gustavo, Isa, Kate e Andrew cada um com caixas nas mãos.

Sebastian: - O que é isso? - perguntei curioso, eles nunca traziam presentes quando me visitava. Isa começou a dar pulinhos arquiei uma sobrancelha.

Isa: - Viemos arrumar sua casa... - ela disse.

Sebastian: - Mais ta limpa. - disse olhando para trás, Kate e Isa me empurraram para dentro de minha própria casa.

Isa: - Vamos dar uma festa aqui na Sua casa. - deu ênfase em "sua", arregalei meus olhos.

Sebastian: - Como assim? Na minha casa não..

Gustavo: - É melhor aceitar antes que elas te façam engolir cada caixa. - disse e eu me sentei, minha casa iria virar um puteiro, coloquei a mão no rosto desesperado.

Isa: - Isso mesmo. Querido Sebastian é uma festa de boas vindas a Vanessa. - revirei os olhos e ganhei um estralado tapa na nuca.

Sebastian: - Aí. – resmunguei, mas me senti aliviado, minha casa não viraria um puteiro como virou a casa do Gu ano passado.

Kate: - Vamos arrumar logo não temos o dia todo. - disse jogando a caixa no meu colo e saindo correndo e voltou logo em seguida com mais caixas.

Sebastian: - Meu Deus será que tem mais de e onde saiu essas? – perguntei e eles assentiram.

Todos começaram a organizar tiraram meu sofá do lugar minha estante e deixaram o espaço vago e colocaram um globo no ar, uma mesa cheia de bandejas.

Sebastian: - o que vão colocar aqui? - perguntei apontando para a mesa.

Andrew: - Para bebidas e coisas de comer.. - disse.

Sebastian: - Não vão comer minha comida ou vão? - perguntei com medo, tinha acabado de fazer compras.

Kate: - Claro que não, Isa encomendou algumas coisas.. - disse e saiu andando. Eu parecia uma barata tonta, sem saber o que fazer. Até Isa me jogar um caixa.

Sebastian: - Que diabos é isso? – perguntei.

Isa: - O som baby... – disse, ela deixou o som para ser instalado por mim, minha sorte foi Andrew que veio me socorrer quando percebeu que eu estava todo enrolado com os fios, literalmente. Todos gargalharam quando vieram me desenrolar.

Isa disse que ficaria com o Gustavo aqui para se arrumarem e receber os convidados. Os outros foram embora se arrumar quando ficou pronto.

Isa: - Eu vou tomar banho e me arrumar. - disse e eu olhei para o Gustavo que arregalou os olhos.

– NNÃOO.. - Gustavo e eu gritamos e saímos correndo rumo ao único banheiro da casa, sai com vantagem sobre ele e subi as escadas e entrei no banheiro e bati a porta antes que Gustavo tentasse me arrancar de lá.

Gustavo: - AH NÃO SEBASTIAN... ME DEIXA USAR O BANHEIRO PRIMEIRO... - gritou batendo na porta.

Sebastian: - Não, você demora tanto quanto a Isa. - disse e liguei o chuveiro, ele me xingou e saiu bufando eu fiquei rindo, tomei um banho rápido e saí correndo do banheiro para o quarto enrolado na toalha. Ouvi Isa gritar com o Gustavo.

Isa: - Vocês são dois cornos... - disse ela brava. Eu nem sai na porta, ela provavelmente me bateria se me visse.

Gustavo saiu do banheiro algum tempo depois e ela entrou, eu abri a porta e lá estava Gustavo enrolado na toalha com a cara vermelha, provavelmente Isa deu um tapa nele, eu gargalhei e saí do quarto.

Eu vestia uma calça jeans e uma blusa rosa clara de gola em V, a blusa é bem justa marcando meu corpo definido, meu cabelo estava desarrumado como sempre, e calçava um tênis da nike

Desci e sentei no meu sofá num canto da minha sala. Logo Isa e Gustavo desceram e esperamos o pessoal chegar, e muita gente apareceu na festa.

...

Vanessa Pov's On

O dia passou rápido de mais para meu gosto, já estava na hora de começar a me arrumar para a festa, eu não havia feito nada e estava tão cansada, tomei um banho relaxante me enrolei na toalha rosa bordada com meu nome. Abri o guarda roupa, que já estava com minhas roupas e procurei uma roupa bonita para a festa.

Optei por uma blusa de renda cor de rosa escura solta por dentro da saia de cintura alta com pregas pouco acima do joelho, uma sapatilha preta marquei os olhos com lápis e rímel, nos lábios optei por batom rosa.

Caminhei até a casa de Sebastian, toquei a campainha o barulho da música alta me deixou muito animada, Isa abriu a porta e quando me viu soltou um grito e me puxou para dentro agarrada no meu pescoço, muita gente dançava loucamente.

Avistei Kate dançando com Andrew, em uma dança sensual, ela estava alucinada com a música.

Isa: - Divirta-se Vanessa. – disse e me girou, trombei com alguém olhei para cima e me deparei com o mar azul e eu sorri amarelo, minha visão ficou meio turva por conta do giro. Ele sorriu, e me entregou um ponche, peguei a bebida observei a casa, uma decoração linda e as luzes piscavam dando a impressão de estar em uma festa rave o cartaz em cima da mesa de bebidas me fez sorrir fazendo Sebastian olhar para trás e sorrir.

Cartaz:

Seja Bem Vinda Vanessa...

Te Amamos muito Ruivinha...

Kate, Isa, Andrew, Gustavo, Sebastian

Sebastian: - Eu fui um grosso ontem com você, você me desculpa? – ele disse envergonhado e parecia realmente arrependido.

Vanessa: - Claro.. você estava nervoso. – disse, havia ficado com raiva, mas agora vendo a bagunça que a casa dele iria ficar eu percebi que ele quis se redimir comigo autorizando a festa ser aqui.

Voltei meus olhos para Sebastian e percebi como ele estava bonito, rosa combinava com ele o deixando incrivelmente lindo e sexy, sorri com meu pensamento e ele percebeu.

Sebastian: - O que foi? – perguntou olhando para sua roupa.

Vanessa: - Nada. – disse sorrindo amarelo, ele se aproximou do meu ouvido.

Sebastian: - Você me comeu com os olhos... ruivinha. – disse rouco e mordeu minha orelha me fazendo arrepiar, suspirei e sorri.

Vanessa: - É que você está muito bonito. – disse beijando sua bochecha e bebendo mais um pouco. Ele tirou o copo da minha mão e me puxou pela cintura colando nossos corpos, me segurando firme.

Sebastian: - Dessa vez você não vai fugir. – disse, passando os lábios no meu pescoço e depositando beijos subindo até meu queixo, meu coração acelerou e minha respiração também e os toques dele parecia queimar sobre minha pele. Ele me olhou nos olhos e sorriu, senti minhas pernas fraquejarem, ele selou nossos lábios, em um beijo calma, mas cheio de desejo e intensificou, sua mão subiu deslizando da minha cintura até minha nuca agarrando meus cabelos aprofundando mais o beijos, minha mão foi para a sua nuca e a outra puxava seu cabelo bagunçando mais ainda, nos separamos quando o ar faltou, ele colou sua testa na minha me olhando nos olhos, sorrimos.

...

Andrew Pov´s

Estamos na pista de dança, toca uma música animada, todos estão dançando, inclusive eu a Kate sempre gostou de festa, balada, ela dança alucinada.

Ela dança de costa para mim, que tortura isso já que ela vestia uma calça vermelha com renda que não era jeans, uma blusa preta tomara que caia e um salto preto, pensa em uma pessoa que tá quase agarrando ela, pois é sou eu, nessa hora começou a tocar uma música lenta, ela virou de frente contornei a cintura fina e ela me abraçou deitando sua cabeça em meu peitoral enquanto dançamos, cheguei perto de seu ouvido.

Andrew: - vamos lá para fora? – sussurrei rouco, senti ela se arrepia, sorriu de canto.

Peguei sua mão e a levei para a varanda da casa do Sebastian, a vista estava deslumbrante, a lua estava cheia e enorme amarelinha perfeita e romântica, encostamos a parede, observei que Kate ficou fascinada com a visão, assim como eu.

Andrew - Eu não vou conseguir resistir... - sussurrei para mim mesmo, mas ela ouviu.

Kate - Não vai resistir a que? - mal terminou de dizer e a prensei na parede e selei nossos lábios em um beijo urgente e cheio de luxúria, pedi passagem e logo ela cedeu, subi minha mão para seus cabelos aprofundando mais o beijo, ela fez o mesmo e solto um gemido entre o beijo, que a fez puxar ainda mais, a falta de ar nos fez separar ainda ofegantes, mas ficamos com a testa colada uma na outra, nossas respirações já estava normalizando nos separamos, fiquei olhando para aquele rostos lindo, cada detalhe não passava despercebido pelos meus olhos, ela fazia o mesmo até que ela resolver se manifesta.

Kate: - Então foi isso que você não conseguia resistir? - perguntou sorrindo maliciosa e colocou sua mão na minha nuca, me puxando para perto e capturando meus lábios, no começo foi calmo e sem luxúria, afundei minhas mãos nos meus cabelos e aprofundando ainda mais o beijo, a mão dela está na minha nuca e em minhas costa larga me arranhando, a falta de ar nos fez separar ainda ofegantes, mas continuamos abraçados, Kate deitou a cabeça em meu peitoral, sentindo o coração acelerado, assim como o meu, acariciei os cabelos dela, como eu queria ficar assim com ela o resto da noite, mas não podemos.

Andrew: - Meu anjo, vamos volta para a festa. – disse contrariado

Kate: - Vamos sim.

Entramos na festa, vi que todos estavam dançando pulando, não fiquei de fora dessa farra, olhei para frente e vi Kate pulando em meios as pessoas, ela virou para trás e mi puxou fomos para o meio da pista, estava tocando a música Let´s dance - Vanessa Hugdens, chegamos no meio do povo, ela começou a dançar mexendo os braços e no cabelo que estava liso, tava muito sexy, fiquei hipnotizado em cada movimento dela, até ela me abraçar, me tirando dos meus pensamentos, a abraçei de volta, percebi que trocou de música, para uma mais lenta e romântica, que era a Photograph - Nickelback, sinceramente não tinha música melhor para esse momento, como eu queria que não terminasse nunca ainda mais abraçado com minha Kate.

Como tudo que é bom dura pouco, esse momento acabou, ela se desfez do abraço e sussurrou no meu ouvido

Kate: - Vou ao banheiro. - balancei a cabeça positivamente e ela sumiu no meio da multidão.

...

Kate Pov’s On

Que beijo foi aquele simplesmente o melhor que me deram, além de ser lindo, gostoso ainda beija bem, ah não é muita qualidade pra uma pessoa só, e ainda é gente boa, ele é quase perfeito.

Depois que entramos, não resisti estava tocando uma das músicas que eu mais gosto, então me soltei mesmo, pulei, dancei, e depois levei o Meu Nerd comigo.

Ficamos no meio do povo, enquanto eu tava dançando, reparei que ele ficou olhando cada movimento meu, até a música acabar, quando começou a tocar a Photograph, quase morri do coração sou apaixonada nessa música, aproveitei isso é abracei ele foi aí que ele voltou ao normal.

Depois que a música acabou, fui para o banheiro, estava olhando no espelho, Vanessa entrou no banheiro.

Vanessa: - Onde você estava?

Kate: - Onde estava que hora?

Vanessa: - Antes de tocar sua música favorita?

Kate: - Tava na varanda...

Vanessa: - Com quem? – perguntou curiosa e desconfiada.

Kate: - Depois eu te conto - sai do banheiro, deixando ela curiosa

Estou no meio do povo dançando e procurando um certo moreno, sinto alguém me agarra por trás.

– Procurando alguém? – sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar so de ouvir essa voz roca, sua respiração contra minha pele, ele está me deixando louca, vou ter que beija lo de novo, me viro de frente para ele.

Kate: - Acabei de achar quem estava procurando. - disse bem perto de seu ouvido e mordendo sua orelha, o fazendo arrepiar.

Andrew: - Você me deixa louco, sabia?!

Kate: - Deixo é, bom saber vem comigo - peguei na mão dele o puxando até um corredor escuro, paro em uma parede e encosto e o puxo comigo, lhe dou um beijo urgente, senti que ele precisava disso também, então ele contorna minha cintura me puxando contra seu corpo definido, enterro minhas mão no seu cabelo e puxo aprofundando ainda mais o beijo, minha outra mão coloco dentro da blusa dele o arranjando, ele geme entre o beijo com isso, a falta de ar nos separa, então fico com a cabeça apoiada na curvatura do seu pescoço, sentindo seu perfume e o coração bater acelerado, assim como o meu também estava, com o tempo foi se acalmando.

Sinto a mão dele no meu cabelo, fazendo outro cafuné tão gostoso, levanto a cabeça e o olho, ele está me observando com um carinho no olhar, não resisto e lhe dou um abraço forte o moreno retribui.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Cat´s o que acharam? merecemos comentários ou não? Espero que sim.
Xoxo *u*
#Bella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Acaso Favorito - *Hiatus*" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.