Meu Acaso Favorito - *Hiatus* escrita por Line, Kathy Mikaelson


Capítulo 13
Quase e Quase!


Notas iniciais do capítulo

Oolaa Cats... Desculpe nos pela demora em postar...
A culpa é da Kathy kkkkk enroladaa haha
Bom espero que gostem!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606593/chapter/13

Kate Pov's

Estava fazendo trabalho na casa do Rafael de física, teve muitas discussões, por que aqueles dois são muito teimosos principalmente o Rafael, já que o Andrew não sabe nada disso, mais no final deu tudo certo.

Depois desse trabalho fui para casa descansar, estava ansiosa para meu primeiro dia de serviço, que seria amanhã.

...

No serviço ocorreu tudo bem, mais não acordei disposta hoje, estava com dor de cabeça, sem coragem para levantar da cama, quando cheguei em casa mandei um sms para o Andrew

Sms On

Kate: Meu Nerd pode vim aki casa hj por favor, quero conversar com vc. Bjus lindo

E logo ele respondeu:

Andrew: Já já vou aí meu anjo. Bjus linda!

Sms Off

Depois que abri a mensagem, bloquiei meu celular deitei e fiquei esperando ele chega.

Depois de um tempo ele chegou desabafei com ele, ele me consolou, estava deitada no peitoral dele, o mesmo me fazendo carinho, levanto a cabeça e nessa hora estou poucos centímetros da seu rosto.

Estamos nos encarando e logo ele chega mais perto, nossos lábios se encontram, estávamos preparados para continuar, e nesse exato momento minha mãe aparece na porta e quase nos pega flagra.

Andrew - Me desculpa Kate...

Kate - Não precisa se desculpa - com isso levanto e vou para a cozinha e o chama para me acompanhar.

Conversamos um pouco para disfarçar e logo ele foi embora e eu fui tomar um banho pois ia encontra o pessoal na lanchonete, estava passando maquiagem e lembrando do quase beijo e suspirando pelos cantos, fui tirada dos meus pensamentos, quando o meu celular vibro e vi no visor que era um sms da Vanessa e logo abri.

Sms On

Vanessa: Estou com saudades.

Sms Off

Fiquei muito feliz com isso, e logo ele vibro de novo e era o Sebastian falando que a Vanessa tinha voltado, e logo respondi a mensagem de Vanessa.

Sms On

Para Vanessa:

– Você está de volta? Desculpa não ter te atendido é que estava trabalhando. Também estou com saudade.

Sms Off

Nossa tinha tanta coisa pra lhe contar. Agora estou terminando de arrumar e não para de pensa no Andrew naquele corpo, naquele sorriso, na voz, no jeito dele me olhar, estou perdidamente apaixonada por ele, como ele pode ser tão lindo daquele jeito, e aquela boca, que boca mais linda, sou tirada do meus pensamentos de novo pela ligação de Vanessa, conversamos muito iria contar o que quase ocorreu, mais ela interrompeu e falou para mim ir na sua casa pra conversarmos sobre o que aconteceu em Londres.

...

Acordo com meu celular despertando, só que hoje eu não tenho vontade de taca ele no chão e pisar em cima, só por ele me tira de um soninho tão gostoso. Levanto, fui tomar um belo banho, fiz minha higiene pessoal, desço para toma café da manhã.

Chego na cozinha vejo minha mãe preparando um delicioso bolo de chocolate com recheio de brigadeiro.

Kate: - Bom dia mãe - falo com um sorriso enorme no rosto, acordei muito feliz hoje.

– Bom dia filha, acordo de bom humor hoje? Que milagre - minha mãe fala e sorri de canto

Kate: - Simplesmente acordei feliz hoje, ok mãe?!

– Ok Kate, já que não quer fala o motivo dessa felicidade ou melhor de "quem" se trata essa alegria toda - fez aspas com os dedos e corei com o comentário, mães sempre sabe de tudo sem a gente contar.

Kate: - Não tem nada haver com ninguém não, mãe - falei meio nervosa, isso foi o suficiente prã ela não acredita

Depois disso, subi pro meu quarto, troquei de roupa, vestindo o uniforme uma saia preta soltinha no meio da coxa e uma sapatilha preta.

Cheguei na escola, estava distraída e fitando o chão e quando olho para frente vejo o Andrew vindo na minha direção.

Andrew Pov´s On

Quando cheguei em casa, já que tava na casa da minha Kate, não paro de pensar no quase beijo, se não fosso a mãe dela, teria conseguido o que tanto quero, explorar aqueles lábios carnudos.

Estava no meu quarto pensando nela como de costume, naquele corpo, no olhar, como ela é gostosa, meu Deus, melhor parar de pensa nisso e ir tomar um banho gelado, já que tá calor pra caramba.

Depois desse banho, fui jantar e que jantar, tinha strogonoff de frango, o dia hoje tá sendo melhor do que eu imaginava, mais poderia ter sido melhor, logo após isto fui dormir ou tentar.

Acordei com minha mãe batendo na porta, já que a porcaria do meu despertador não apitou, levantei fui direto para o banheiro, tomei um belo de um banho, só assim para me despertar me enrolei na toalha fui até o closet ver que roupa iria, peguei a primeira que vi na frente, que foi uma calça preta justa, o uniforme que tá justo também e um tênis branco.

Tomei o café da manhã peguei a mochila e fui em rumo a escola, cheguei lá fui direto pra sala, deixei a bolsa lá, andava na direção do portão e vi a Kate chegando, fui cumprimenta la.

Andrew: - Oii Kate - falo e lhe dou um abraço apertado, quando fui dar um beijo no seu rosto quase foi na boca, não iria achar ruim não nessa hora estávamos abraçados nos encarando, tava pintando um clima entre nos dois. Pode ser impressão minha mais tá sim. Nós desfizemos do abraço e seguimos para a sala em silêncio.

Na sala, entra o diretor dizendo sobre uma viagem.

– Bom dia turma, a escola está organizando uma viagem somente para essa turma irem para um acampamento por uma semana, vamos sortear dois para cada quarto.

Para minha sorte a Kate fica no mesmo quarto que eu, pensem numa pessoa que abriu um sorriso de orelha a orelha então fui eu e percebi que ela também ficou feliz, nesse acampamento promete.

Kate Pov´s On

Depois do almoço na casa da minha melhor amiga, ela me contou tudo e eu não consigo acreditar que a Vanessa está sem nenhum dinheiro para sobreviver agora, teria que vender a casa dos seus falecidos pais, está sendo difícil para ela, mas ela é forte e vai passar por isso com minha ajuda.

– Como as coisas mudam de uma hora para outra! - murmurei para mim mesma. recebi uma mensagem e peguei o celular para ler.

Sms On

De Isa:

– Kate, temos uma festa para organizar... tem que ser antes da viagem da sua turma para o acampamento ok?!

Para Isa:

– É a festa para comemorar a volta da Vanessa?

De Isa:

– Siiiiiiim.... Sebastian disse que pode ser na casa dele, tem bastante espaço da para convidar bastante boys e girls kkk

Para Isa:

– Resolvemos tudo amanhã? pode ser. Boa noite, bjs.

De Isa:

– Ok! Amanhã resolvemos. Good Night Cat, Kiss!

Sms Off

Seria uma boa a festa, poderemos todos divertir e eu vou agarrar aquele nerd gostoso, sorri maliciosa e fui para a cama tentar dormir.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Espero que comentem!
Sabe escrevemos a fic com tanto carinho e pouquíssimas pessoas comentam, precisamos de apoio para termos forças para continuar, escrever para "fantasmas" é o mesmo que conversar com a parede é frustante.
Eu Bella estou sinceramente quase abandonando a fic! Planejamos tantas coisas que acaba perdendo a graça, ninguém comenta, não achamos ruim de recebermos criticas ficamos felizes, assim saberemos onde melhorar. Bom é isso!
Até não sei quando!
Xoxo #Bella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Acaso Favorito - *Hiatus*" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.