O Renascimento da Princesa escrita por Snow White


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

boa noite moonies !!!!!
como estão
gente... vcs vão querer me matar pela demora e mais ainda pelo tamanho do cap o.O
but....
se acalmem que os forninhos começaram a cair ;)
me falem os seus palpites do homem misterioso ;)
lembrando que também posto no:
https://socialspirit/perfil/snowwhite2016
espero q curtam
e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606590/chapter/25

Acabou aproveitando o resto do dia para fazer compras, precisava comprar algumas coisas para si e sua filha, olhou várias vitrines, sabia do estilo único da filha, ela não fazia o estilo "princesinha" ou "meiguinha", e também comprou algumas coisas para Rini, não queria deixar a rosada de lado e sabia que ela poderia por ventura sentir algum ciúme. Portanto faria tudo o que pudesse para minimizar isso.

Iria falar com as meninas para fazerem o piquenique naquele fim de semana mesmo. O que ela mais queria no momento era fazer com que Rini se enturmasse com as filhas das garotas. Eram todas da mesma idade, seria uma boa oportunidade da rosada conhecer pessoas novas.

Sabia que as garotas eram animadas, não seria assim tão difícil chegar até Rini.

Ela estava preocupada também com os sentimentos de sua filha em relação a Rhuan. Sabia que eles eram muito novos para saberem o quão profundos eram seus sentimentos, mas pelo o que pode conhecer dos dois eles eram intensos e muito pouco provável, se permitiriam viver um romance sem ter certeza absoluta do que sentiam.

Por um lado, ela ficava feliz, via que eles faziam um belo casal. Mas pelo outro, seu lado mãe falava alto, temia que a pequena loira sofresse o que ela sofreu e não queria isso para a filha.

E por último, porém não menos importante. Aqueles olhos do príncipe da lua negra. Eles tinham lhe dirigido um olhar tão intenso aquele dia... como se ele já a tivesse visto uma outra vez. Aquele olhar tinha lhe causado arrepios, o príncipe era sombrio, porém... ela também conseguiu ver muita tristeza em seus olhos, e queria realmente poder fazer alguma coisa para ajuda-lo, ela ainda conseguia ver um fundo de luz em seu coração, e usaria essa pequena faísca para acender a fogueira do coração dele.  

Ao fim de tarde se despediu do quarteto e foi andando para casa. Estava com várias sacolas, e estava tendo dificuldades para conseguir carregar todas, até que sente suas sacolas serem puxadas de sua mão.

Quando vira se assusta, ao encara-lo.   

Os olhos profundos do homem, pareciam querer hipnotiza-la. A loira o reconheceu e achou estranha a atitude dele, mas não faria nada.

— Precisa de ajuda com as sacolas? – perguntou ele com a sua voz grossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

moonies gomene pelo cap. minusculo
mas por o máximo q meu cérebro foi
e foi até bom
pra pegar o gancho pro próximo
os rivais vão se encontrar o//
kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.