O Renascimento da Princesa escrita por Snow White


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

E aeee manolos, que saudades!!!
Desculpem a demora, mas tava sem inspiração por esses dias, mas hoje baixou umas ideias pros próximos capítulos...
bom espero que curtam e boa leitura o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606590/chapter/22

Sol caminhava tranquilamente pelas ruas de Tóquio, o sol brilhava grandiosamente, com poucas nuvens, tinham poucas pessoas nas ruas, estava com o fone de ouvido que eclipsava todos os sons exteriores, ouvia um bom e velho rock. Várias coisas passavam em sua cabeça, as preocupações eram as mesmas, no entanto, conseguia pensar com mais clareza sobre todos eles.

Estava tão distraída, que quase bateu na pessoa que tocou seu ombro, quando se virou viu que era Rhuan, que sustentava um singelo sorriso, e ainda tinha cara de sono, pois ainda era muito cedo, carregava uma sacola que ela deduziu ser para o café da manhã.

– Bom dia Sol, dormiu bem?

– Bom dia Rhuan, sim e você? O que faz acordado tão cedo? – ela perguntou curiosa, o ruivo não era conhecido por pular da cama cedo em pleno domingo.

– Bem, como ontem no baile os Three Lights tocaram até tarde, resolvi levantar mais cedo e comprar coisas para o desjejum, estavam dormindo tão profundamente que não tive coragem de acorda-los.

– Gentil como sempre.

– É uma sorte eu tê-la encontrado agora cedo, queria te convidar para sairmos, almoçamos fora depois podemos ir em algum lugar – ele falou, no fundo tinha uma pitada de insegurança e timidez, mas tinha que ser forte se quisesse conquistar a loira.

Sol pensou um pouco, não pode deixar de admitir que estava nervosa, mas sabia que tinha que conversar assuntos importantes com ele, e além do mais sabia que o ruivo não faria nada que ela permitisse.

– Claro que sim, onde quer que eu te encontre?

– Fico feliz que tenha aceitado, e eu vou busca-la em casa as onze, seria grosseria da minha parte não fazer isso – falou feliz.

– Sempre um cavalheiro, bom agora eu preciso ir, quero ver se mamãe precisa de ajuda antes de sairmos – ela falou já se virando, quando sentiu que ele segurou seu braço gentilmente. O ruivo a virou e depositou um beijo cálido em sua testa.

– Nos vemos daqui a pouco – falou o garoto, se virou e deixou uma certa pequena loira rubra e atônita.

******************************************************

Ao contrário do que aconteceria normalmente, Serena acordou cedo, muitas coisas tinham acontecido no baile, coisas que nem imaginava que aconteceriam, então como viu que o sono não voltaria, se levantou, tomou banho e desceu para tomar café e viu o recado de sua filha na mesa, dizendo que tinha saído cedo para correr, após tomar seu café foi até o quintal e meditou um pouco.

Quando abriu os olhos viu que Lua estava em sua frente, com um olhar preocupado.

– O que te preocupa Serena?

– Não dá pra enganar você não é? – a loira falou com um pequeno sorriso – estou preocupada com o futuro, agora tem o Seiya, Hélio e Darien apaixonados por mim, fora os inimigos.

– Serena, sabe bem porque a Sol não te falou nada sobre esses assuntos, mas se ela existe é porque o futuro é iluminado e com toda certeza você construiu esse futuro cheio de luz, por tanto não tem que se preocupar com isso. Quanto aos homens que se apaixonam por você, porque não o fariam? Você é linda Serena! E não digo apenas por fora, mas por dentro também, você é gentil, compreensiva, sempre tenta animar quem está ao seu redor, se eu fosse listar todas suas qualidades eu ficaria o dia todo falando! Tem pessoas que simplesmente conseguem atrair outras, você é apaixonante portanto não se culpe por isso! – disse Luna firmemente.

– Obrigada Lua, você tem o dom para me acalmar - agradeceu a loira abraçando a gata.

– A Rainha Serenity me incumbiu de cuidar de você, e além disso te amo muito, somos amigas, faz parte – falou a gata sorrindo.

– Mamãe! Te achei, que estranho, porque levantou tão cedo? – falou Sol indo até o quintal.

– Oi filha, perdi o sono, então vim meditar, o que é esse embrulho?

– Presente do Darien, eu o encontrei enquanto corria, e ele me pediu para que te entregasse – respondeu a menina entregando o pequeno e delicado pacote.

– Certo, ele disse mais alguma coisa?

– Apenas para que abrisse e usasse o que está ai – ela respondeu – e mamãe antes que me esqueça vai precisar da minha ajuda hoje?

– Não porque?

– Bem... o Rhuan... me convidou para almoçar com ele, vai vir me pegar as onze – falou a menina ruborizada.

– Entendo, claro que pode ir, depois que voltar me conte como foi seu encontro – falou Serena sorrindo.

– MAMÃE!! Não é um encontro!! – falou a menina vermelha de vergonha, o que apenas fez com que sua mãe e a gata rissem.

– Bem então mudaram o nome, mas nessa época isso ainda é um encontro – falou Serena rindo, mas quando viu que sua menina estava quase roxa de vergonha resolveu se controlar.

A manhã se passou rapidamente e logo deu o horário de Sol sair, e assim que Rhuan tocou o interfone a pequena loira saiu em disparada do quarto, Serena viu que a filha tinha passado um rímel e um batom leves ¹, sorriu em ver sua pequena se apaixonando, fazia muito gosto daquele namoro. Se despediu dos dois com um sorriso singelo.

– Rhuan por favor cuide da minha Sol – falou Serena.

– Pode deixar tia, vivo para protege-la – ele respondeu com um sorriso firme e tratou de puxar a pequena loira que já estava rubra de vergonha.

Assim que Serena entrou em casa o telefone tocou, ao atender percebeu que era Rini que gostaria de almoçar com ela, só elas duas, como Serena não teria nada para fazer aceitou e disse que em uma hora iria buscar a rosada para irem almoçar. Subiu ao quarto e viu que o pequeno presente que tinha ganhado ainda estava intacto, aproveitou então para ver o que era.

Com todo cuidado abriu o embrulho e ficou sem ar quando viu o que estava escrito no bilhete e o que era o presente.

*************************************************

No Palácio Negro

Príncipe Diamante estava em seu trono, saboreando seu delicioso vinho, estava pensativo, o Grande Sábio tinha lhe contado sobre a escuridão no coração do coelho e como poderiam usar isso ao favor deles, era um excelente plano, mas ele queria mais do que capturar o coelho, queria também a linda dama de olhos azuis, queira se aproximar dela, e já sabia como.

Determinado se levantou e foi ao seu quarto pegar o que precisava, seu plano começaria naquele momento.

“Você será minha Futura Nova Rainha Serena” pensava o galante príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 roupa da Sol: http://www.polyvore.com/noiva_cad%C3%A1ver/set?id=170941128

bem esse cap. ta curtinho assim mesmo, pq acreditem em mim quando digo que as coisas vão esquentar e muitooooooooooooooooo
muahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
QUE AS TRETAS COMEÇEM!
até o próximo pessoal o//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.