Um Certo Casal Chamado MosLi escrita por Bitiz Morningstar


Capítulo 14
Apenas Respostas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ter demorado tanto! Serei franca: talvez se repita, sim!
Beijos e vamos conferir o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606459/chapter/14

Era um lindo dia de outono. Quando as folhas caíam sobre o pátio do orfanato, Mili estava no quarto pensando no que fazer. Havia dois meses que Marian tinha sido adotada por um casal que morava na Áustria. Se mudou para lá e o orfanato transformou-se da água pro vinho: virou um paraíso.
Mosca estava estranho, inquieto. Parecia que algo o incomodava amargamente. Mili tentava perguntar o que houve, mas ele não dava brecha para conversarem. "Não é nada" era o que sempre falava, porém seus olhos diziam o contrário.
Mili sentia-se mal por não poder ajudar Mosca, seu namorado e fiel amigo. Por se sentir tão só, pensou que terminar resolvesse o problema.
— Mosca, eu preciso falar com você. — Mili falou seca — E terá muito o que ouvir... — completou.
— Eu também, Mili. Preciso te mostrar algo. — disse Mosca.
•No Jardim•
— Mosca, senta aqui. Já adianto que faz um mês que não olhamos na cara um do outro, digo, que você não olha mais na minha cara. Nesse um mês fiquei muito triste. Não conseguia mais ler e muito menos escrever. Só pensava no que poderia ter acontecido conosco, e acho que a culpa deve ser minha. Sou eu que devo estar te fazendo mal, te prendendo a um relacionamento que não vai adiante. Ou pior! Está apaixonado por outra pessoa e não tem coragem de terminar. Não quero te fazer mal, Mosca. A única certeza que tenho é que quero te fazer feliz. Por isso, estou terminando com você.
— Mas, Mili...—Mosca a interrompeu e foi interrompido novamente.
—Mas nada, Mosca. Estou muito triste por estar fazendo isso. Vai ser muito melhor para você. Não se esqueça que eu te amo acima de tudo, e quero te ver feliz. Pode doer muito não te ter mais, mas se outra te faz feliz do jeito que nunca consegui te fazer, é melhor terminar. Não se preocupe, tentarei te esquecer.
— Mili, deixe-me explicar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Não se esqueçam de comentar e um feliz Ano Novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Certo Casal Chamado MosLi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.