Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 38
Isso não é um capitulo-Carta da Minha Mãe


Notas iniciais do capítulo

LEiam a percepção que My Mom tem sobre a Saga Crepúsculo e Harry Potter
**
**
**
**
**
**
**
**
Ela me pediu e eu como um boa Filha Postei, dêem Boas Gargalhadas por mim
**
**
**
**
**
**
**
**
MEus Comentarios estão entre os parenteses [(...)]
**
**
**
**
Leiam o aviso final!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/38

 Quero começar minha primeira fanfic(Isso é uma carta) ,  depois desta grande febre(Crepúsculo). Acompanhando a historia do Eduard(Sem Cultura!) com a quase vampiresca que ainda não se tornou vampira por Açúcar no sangue(Ela disse que eles tem medo de pegar Diabetes ), fico pensando por que ainda   não foi picada?...

 

 Eu acho que ela ainda não atingiu a maior idade , ta procurando se formar na faculdade, ou aprender gastronomia para vampiros, mas sobretudo acho que o grande segredo  de tudo que ela não pode falar que menstrua.

 

Para os próximos capítulos eles devem se casar pois é lindo casar em filmes(Romantismo Barato!), e principalmente entre vampiros, acredito que eles terão vampiros  que receberam transfusões de sangue(Sem Cultura!) , e aperitivos de carrapatos estrela(Ela exagerou no vegetarianismo!Sem Cultura).

 

 Mas serão felizes pois terão como vizinho o  Potter,  ele mesmo o grande Harry, que emprestara sua vassoura com kripitonita (To me perguntando,da onde ela tirou isso,eu acho que ela anda assistindo muito Super-Homem!)para os vampirescos voarem. Que máximo! È emocionante. Tão emocionante que deliro nesta onda de vampirar, vampirando, vampirará(Lembrando que vampiro não é verbo!), ainda consigo ver que sua fisionomias,  os filhos deste tsunami terão uma uma imagem mórbida , sem graça,  também poderá pois nunca vi o Dudu(Apelido Carinhoso do “Eduard”) dá um sorisso, e a Bela com crises existencial não tem humor algum.

 

Mas se bem que morcego maior podia enviar o charada ou curinga para estes filmes ,seria bom demais. Mas nem tudo e tão sem graça assim por que no fundo no fundo eu acho eles  são personagens  felizes, ensina a gente pensar em um amor impossível  a lutar por um verdadeiro  e inovador jeito de namorar e assim que eu penso,mas não vejo pois o filme é muito escuro e não da para gente ver muito coisa, a não ser que tem cérebro vampiresco adquirido.

 

A minha menina tem  essas visões(Eu já disse para ela “Mãe eu não sou a Alice!”) , deve ser coisa neuróticas, mas não é ruim não. Mas queria ela voltasse para terra pois Forks é muito perigoso(Ela esquece que eu moro no Brasil ao lado dela), já imaginei ela caindo daqueles  pinheiros(Eu pensei que ela iria escrever penhasco,Mas fazer o que ?!) enormes, mas o Dudu não estava lá para salva-lá, ela só tem olhos para Bella, já falei com ela para sair desta e para dizer de falar que aquele apático e lindo e maravilhoso. Pois a   Bella adormecida(Ela errou de história) esta esperando o Dudu já faz cem anos para beija-lá e acorda-lá deste sono(Na verdade eu esqueci de dizer a ela que é ele que esperou ela), e por isso que este filme nunca vai terminar e Bella nunca foi beijada(Ela dormiu nessa parte do filme,tenho certeza!), como vai acabar este filme? Ta difícil.mas eu estou escrevendo suas páginas futuras.(Ela não me escuta quando mando ela ler Amanhecer!)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Favor quem leu mande um Review,não xingando,pois ela fez isso para você rirem então ela vai rir de tudo que comentarem...
**
**
**
**
**
**
Não parem de ler minha fic Por Favor!!!!!Isso foi só um...digamos...Extra!!!!!!!!
**
**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.