Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 37
Ultima Prova!!- Torneio Tribruxo! Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Gente Espero que gostem pois esse foi sem duvida o maior!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/37

-Bem Jane, meu pai me ensinou a proteger os outros mais do que a si mesmo. - Disse a ela – Então eu vou , mais vou avisar a meus colegas primeiros .

 

Sai à procura de meus colegas que já estavam encaminhando para as arquibancadas, consegui chegar a eles antes que alguém me visse.

 

-Rose , Tiago e Scorpius ,fiquem com Lily , Alvo e Hugo ,e avisem a Lys e ao Alec que a irmã dele me escolheu para completar a jornada do Torneio Tribruxo ,então eu vou entrar com  ela , meus tios viram representaram a família de Jane ,e provavelmente Seth e Jacob , fiquem ao lado de Jacob , e diga que não tenha nada a temer , e diga que em breve estarei de volta – Soltei como uma enxurrada tudo,o que precisava falar . – Acalmem o Jakey por mim,qualquer coisa saiam para a floresta não deixem ninguém perceber.-  Disse a eles , então voltei para ajunto de Jane .

 

-Esta com medo ?Temos que achar a Taça. – Ela perguntou ainda fitando a floresta ,como se procurasse algo .

 

-Não, não tenho medo , vou trocar de roupa e já volto . – Depois que consegui trocar no banheiro interditado ,onde a Murta gemia (conheci ela logo depois do 3º ano ) Voltei.-Pronto Voltei! Pronta? – Foi só o que conseguir dizer ,a Orla da Floresta já estava cheia de alunos e algumas pessoas diferentes com certeza os pais do outros alunos.

 

Ficamos sabendo agora, na ultima semana o premio de Mil Galeões para o ganhador ,disseram que eram para evitar conflitos entre os jogadores .

 

O apito foi soado , eu e Jane nos inclinamos para frente  e coçamos a correr eu era veloz como meu pai , não tive problema em alcançar uma vampira completa ou melhor passar dela ,a ultima coisa que ouvi foi os “Uh!”e “Oh!” das pessoas quando viram nossa velocidade .Encontramos alguns salgueiros lutadores e bichos papões ,alem de desviar de Diabretes da Cornuália ,tivemos confusões nesses ,mais não nos ferimos.

 

Começamos a desacelerar ,provavelmente já teríamos chegado perto da montanhas , ela usou um Feitiço de Indicação ,lá o pequeno Hinkpunk,que desorienta viajantes ,fez com que as varinhas rodassem nas nossas mãos a ponto de não mostrar direção nenhuma ,então saímos correndo dali o mais rápido possível , fomos para onde a varinha apontava antes de oscilar. Chegamos a uma clareira , ficamos ali por algum tempo ,olhando todas as saídas possíveis ,mas fomos cercados por acromântulas , aranhas gigantes e horríveis ,com cheiro de carniça e rato nojento .

 

-Ora,Ora! Minhas filhas ,teremos um jantar mais cedo hoje. – Disse o que eu juguei ser a maior , ela falava ,era esquisito , mas quem era eu ou não para falar o que era ou não esquisito em uma hora dessa?Esse é o mundo dos bruxos. Oi! Mas mesmo sendo o mundo dos bruxos creio que aranhas gigantes não sejam normais , não mesmo.

 

-Nessie ,no 3 ... – Disse Jane .

 

-Você não vão fugir.

 

-Ah é ? Quem vai nos impedir? – Disse dando um passo a frente , iria quebrar a cara daquela aranha.

 

-Nessie isso não é hora de discutir com uma aranha .- Disse Jane com uma careta na car , mais ela rapidamente colocou um sorriso angelical , e seus olhos faiscaram – Bem Dona...

 

-Medusa. – Disse a aranha com tanta formalidade que minha cara deveria estar com uma  expressão engraçada , nessa hora eu comecei a rir , Jane olhou para mim séria ,e eu continuei a rir , então ouvir gritos finos e desafinados ,ensurdecedores e parei de rir .

 

-Abaffiato  -eu joguei em mim , para não escutar os gritos,eu sai correndo senti Jane vir atrás de mim ,ela parou na minha frente e desfez o feitiço .

 

-Vamos Nessie já devemos estar perto .- Foi só o que ela disse , ela não gostava muito de seu poder , já que conseqüentemente foi por muito tempo obrigada a usá-lo contra vampiros e pessoas , sendo uma pessoa cruel , então não perguntava nada sobre ele , e não seria agora que perguntaria , já que sei que foi consequência de um passado infeliz.

 

-Okey!Para onde , Me Indique! – a varinha girou para o norte ,vimos uma coisa incrível , Pedro e seu colega passaram montados em um Centauro , animados e correndo ,passamos ao seu lado diminuindo a velocidade para ficarem na sua linha de corrida .

 

-Já vimos a Taça . – Disse o amigo de Pedro.

 

-Como assim? – Disse Jane .

 

-Simples ela muda de local a cada 30 minutos ,e quando vimos ,ela mudou ,parece que ela já tinha estourado o tempo naquela hora ... – Disse o amigo ,assim nós paramos de correr .

 

-E vimos ela ao leste , mais ela chegamos tarde de novo.- Disse Pedro dando um soco na arvore mais próxima depois de descer do centauro .- Então encontramos Firenze ele deu aula em Hogwarts alguns anos atrás,Adivinhação,uns 26 anos atrás ,ele nos disse, ele foi banido na época e vaga sozinho ,ai decidiu nos ajudar .

 

-Sim , eu tinha que ajudar , a floresta é muito perigosa , li nos astros que tudo mudaria ,mais tinha estrelas que escrevem em linhas erradas ,então soube do Torneio – Disse ele a nós, não entendi nada ,todos ficarão com caras de “Quê?” – Então soube através de Saturno que não era tudo que mudaria ,era somente pessoas diferentes , soube dos vampiros chupadores de sangue... – a expressão de Jane ,mostrava constrangimento e a minha com certeza tinha a mesma.

 

“Não se ofendam - aliviamos a expressão – vi eles arrumarem a Floresta , então a menos de 40 minutos atrás encontrei eles perdidos ,e como temos certa rapidez resolvi ajudá-los já que não tenho superiores mais . – Ele falou essa parte triste , mas conteve-se , ele era loiro ,super loiro , mas pela minha visão privilegiada pude fios brancos ,até no seu pelo de cavalos .

 

-Então o que faremos?  - ficamos com essa pergunta ,feita por Jane ,por 10 minutos . Ficamos 10 minutos pensando.

 

-Filho,qual é o seu nome ?- Perguntei ao amigo de Pedro.

 

-Lucas,porque?-Disse ele me cortando ríspido.

 

-Curiosidade!Alias você tem um cheiro bom.-  Eu falei o cheiro dele era inebriante e muito bom, margaridas e chocolates , ótimo.Mas o comentário o assustou ,e ele deu logo um passo para trás.

 

-Não se preocupe, eu posso segurar ela. - Disse Jane sorrindo ,e como estava escuro seus dentes brancos apareceram mais brancos que o normal ,o menino só recuou mais um passo –Calma não iremos faze nada ,nesse momento Edward e Jasper seria de boa ajuda.-Disse como comentário.

 

-O.K! Mas vocês são assustadores, muito bonitos,super olfato,rápidos...Se tem mais eu nem sei,e ainda mais vampiros ,e nessa situação ...não me deixa mais calma,eu vi só seus vultos e quase mandei um petrifficus  ou até uma Maldição .-Jane começou a rir ,e eu também,ela nem precisava de Avada e muito menos Crucio ,eu não precisava do Avada pois poderia matar qualquer um com uma porrada ,mais o Crucio já não é comigo...Passei essas informações para Jane e começamos a rir de novo.

 

“Porque você estão rindo? – Perguntou ele com um aparente ponto de interrogação no rosto.

 

-Vocês estão me deixando nervosos? – Disse Pedro .

 

-Simples! – Disse Jane apontando para uma aranha ,de repente ela ficou se contorceu e começou a soltar ruídos ,então Jane com muito desgosto no rosto parou. – Para nossa espécie o único poder possível de nos atingir para realmente causar a dor de um Crucio seria o meu poder ,e um Avada só paralisaria a gente ,a força de um vampiro é maior – Dizendo isso ela socou uma arvore que se partiu em duas .

 

-Mas a Imperius ,quem sabe ,eu acho que o mínimo esvaziaria a cabeça da pessoa por uns 30 segundos nada mais – Disse a eles ,nunca havia sofrido com esse tipo de coisa , mas não reclamarei,nisso encerramos o assunto.

 

-Isso!- Foi só o que Jane disse. –É simples ,e fácil ,Firenze?

 

-Sim?- Perguntou ele,virando se para ela ,com medo em seus olhares.

 

– Precisamos encontrar os outros ,os alemães,pois poderemos nos colocar em cada parte assim quem ver  a taça primeiro ganha ...-Disse Jane.

 

-Como ela aparece em lugares como o Leste e Norte ela esta seguindo uma linha,a dos pontos cardiais ,Norte ,Sul,Leste e Oeste ,mais aqui só tem três duplas e um animal mágico ,três são rápidos e o resto normal...-Eu iria terminar de expor meus pensamentos ,mais Lucas me interrompeu.

 

-Teremos que achar os outros já estamos aqui a trinta minutos a prova começou a mais ou menos 2 horas, já é noite não podemos perder tempo.Fiquem aqui eu e Nessie vamos procurá-los,Cuidado! –Saímos correndo , a um raio de 10 metros encontramos o rastro deles ,seguimos até uma parte mais cavernosa da Floresta cheia de pedras,Jane desacelerou e começou a andar,ela estava chutando as pedras todas se rachavam ao meio.Ela paralisou no lugar,suas narinas inflaram, o cheiro me invadiu depois ele estava nos rondando,era um cheiro de vampiro.

 

-Larissa da para parar com os seus joguinhos, você não tem nada o que fazer não.-Gritou Jane ,o vulto passou atrás de mim me rodando ,não me atreveria a arriscar minha varinha ,então pulei para o galho mais próximo ,e fiquei observando ela rodar Jane no seu joguinho idiota , meu pai me disse uma vez :”Ataques surpresas,são previsíveis,tente observar o máximo que puder,e,verá o quão fácil é.”,era fácil para ele ,ler mentes ajuda.

 

Ela parou com os joguinhos e seguiu em direção ao rastro do alemães,que agora desaparecia  lá na frente ,Jane seguia ela ,enquanto eu pulava de arvore em arvore  tentando alcançá-la.

 

-Anda Nessie ,o rastro deles esta lá na frente em direção aos outros .-  Disse Jane e passou por mim , já indo na outra direção , eu tive que descer para começar a acompanhá-la.

 

Chegando lá ,encontramos ela prendendo todos as arvores e Firenze tinha as patas amarradas a quatro arvores  com cordas mágicas conjugadas por varinhas.Mais ainda sim faltava os alemães cadê eles?

 

-Hey, o que você fez com os outros dois? – Perguntei pulando em uma galho teria mais vantagem em cima ,poderia chamar minha vassoura a qualquer hora.

 

-Nossa a vampirinha não tem nada para fazer não? – Ai que ódio aquela vz melodiosamente odiosa. –Eu não sei o que aconteceu com os outros ,acho que Hinkpunk encontrou eles.- OMG! Numa hora dessa ele deve estar perdidos.

 

-O que você que? – Jane estava com uma cara de ódio.- Qual é? Eu já deixei a guarda você pode tomar seu lugar ao lado de Aro – ela disse essas ultimas palavras com nojo – E Alec nunca será seu.Ele esta com a irmã de seu capacho anterior , o Lorcan,o menino a qual você fez o que bem entender saiu da escola depois das Provas Finais ,ele não agüentou.

 

-Ah Jane!Ele não morreu , é? – Ela falou como se estivesse falando com um bebe.

 

-Não,ele não é mais aceito pelos amigos ,você arruinou a vida dele , para que...vir aqui e me matar por causa de um ciúme idiota ,e uma magoa passada,eu não queria fugir,não queria ir para a Austrália ou qualquer lugar que fosse, para depois ser chutada. –Disse ela mais fria vi a cara dos meninos assustadas,Firenze se mexia a todo momento,tentando inutilmente se soltar.

 

Olhei para a floresta vi uma chama de fogo a 1 km dali,meus olhos viram um dragão médio,amarelo ou loiro como costumava ser chamado ,era o Scorpius e a um lado oposto o cervo ,Tiago.Atrás dele dois meninos assustados e loiros,reconheci ser Luke e com certeza seu companheiro ,eles estavam sujos ,e suados.Vi ao fundo dois olhos negros reconhecíveis em qualquer lugar , o meu Jacob estava ali.

 

Desejei a toda força que ele pudesse me ouvir,desejei com tanta força que apertei minha varinha no meu bolso ,de repente uma faísca prateada saiu dela .Eu sabia que meu poder estava concentrada em meu toque,falar com as pessoas através do toque, mas com a varinha a meu toque seria um grande avanço  ,então pensei “Fique ai ,e aguarde o meu sinal.” ,a faísca prateada saiu e foi em direção a eles,ela se espalhou em uma fumaça nos rostos deles e sumia logo depois.

 

“Luke e seu amigo tem que voltarem,estamos sobre ameaça,Jake comunique a Seth,e peça para eles os levarem de volta” a faísca saiu ,chegou a eles mais eu mantinha meus olhos na cena lá em baixo,isso tudo aconteceu em apenas 5 segundos. 

 

-Queridinha você não iria ser chutada,nós iríamos te dar férias, mas você arruinou tudo ,conseguiu esconder de Aro que não estávamos mais sobre o dom de Chelsea ,mas logo fez a cabeça de Alec falando que poderia voltar a ter a vida que vocês tinham a mais de 1000 anos, e procurou o clã que os Volturi mais odeiam agora,e se juntou a eles.

 

-Eu não fiz a cabeça de ninguém,eu queria e consegui voltar a ter minha humanidade – Disse ela entre rosnados profundos- Eu voltei a ser o que eu era , você teve inveja quando contei o tipo de sangue que eu tinha , uma das descendentes de Slytherin , já que por conseqüência você também era uma bruxa,mas que nasceu depois,seu passado foi todo descoberto por Demitri.-Todos as olhavam confusos ,como se pedissem informações .- Um vampiro sem sangue mágico não pode manusear uma varinha ,alias vampiro normal não tem sangue,isso tudo se fortalece e fica dentro de nós mesmo depois da transformação. – Ela dizia com desgosto.

 

Aquelas eram informações novas ao meu ver , não sabia disso ,Jane era herdeiro de Slytherin ela e Alec,então Voldemort não foi o ultimo,isso era ...incrível!

 

-Esse papo de fugir foi só desculpa para levar Alec para seu lado,e tentar tomar conta da Dimensão  Mágica e vampiresca ,Aro sabia o quão poderosos éramos ,e quando você se revoltou,e ficou sozinha resolveu voltar para os Volturi,para Volterra ,vimos tudo acontecer com os pais de Nessie, depois você estava lá como testemunha dos Volturi, quando viu a coisa ficando feia para o nosso lado fugiu para o Brasil ,pela segunda vez– Disse ela.

 

-Você também queria vir , combinamos ,você ficou uma fera ,quase desmatou todo o sul da Europa. – Disse ela rindo , mais muito amargurada para ficar feliz.

 

-Sim eu fiquei ,Bella foi a primeira a desafiar o meu poder, mais olhe estamos aqui,você depois de sua fuga,Aro ficou furioso, e mandou poucos da guarda irem atrás de você , mas desistiu falou que você não prestava , pois era uma bruxinha insignificante,e que pessoas assim são de origem mau amada e não são dignos de confiança.

 

-Mentira!-Ela soltou um rosnado ,tão grande que ecoou pela floresta,os meninos começaram a querer se soltar.

 

-Creio que não ,depois dessas palavras ,começamos a planejar tudo o que queríamos ,sair dali, e sem Chelsea sobre nosso poder ,tudo estava mais fácil ,demorou uns 9 anos para planejarmos tudo ,depois saímos Aro não nos enviou aquisição nenhuma,e nos juntamos aos Cullens ,uma verdadeira família.Ai você vem e aparece nas férias,tentamos ser gentis ,e depois volta para os Volturi como um patinho volta para a lagoa ,e tenta conquistar Alec e acabar com os Cullen’s só porque Alec se juntou a eles e do jeito mais burro que eu já vi!-Nessa hora eu dei uma risadinha ,Jane agora estava gesticulando com as mãos.- E arranja inimigos a onde quer que ande, e veja esta s-o-z-i-n-h-a – Ela falou pausadamente- Creio que não tenha chance.

 

-Larissa pensa que acabar com minha família vai trazer sua honra de volta ,pois eu te digo:Não vai!- Pulei da arvore , e como minha tia Alice , pousei graciosamente no chão. –Creio eu , que você esta em desvantagem. – Ela rosnou e depois começou a rondar a gente, pulei em outra arvore , mas vi o pior acontecer ela apareceu atrás de mim e me empurrou ,fui com tudo para o chão ,cai de quatro ,ela iria pular em cima de mim, Jane a tirou do caminho ,vi os lobos se aproximarem juntamente com Scorpius e Tiago nas sua formas animagas,Larissa caminhou até Lucas e cravou os dentes em seu pescoço, vi Jacob tirando ela de lá com os dentes Jane agora arrebentava todas as cordas com as mãos, Larissa voltou agora sem um braço e cravou seus dentes nos braços de Lucas e nas pernas ,o menino agora gritava ,fui ajudar Jacob.

 

Em uma ato esperto ,fui fazer o joguinho dele ,eu e Jacob rondávamos ela ,Jacob pulou em cima dela , vi Tiago com vários tocos de madeira na mão , Scorpius cuspia fogo nele ,e a fogueira estava formada , Jacob imobilizara ela ,então eu arranquei lhe o outro braço,e taquei na fogueira o cheiro de incenso invadiu o ar , o outro braço -o que ela já havia perdido foi trago por Jane- Então fomos tirando as partes de seu corpo e tacamos ao fogo,havia acabado ali o serviço .

 

-Oh Não... – Tinha me lembrado de Lucas.

 

-Lucas!- Lucas estava gritando , Pedro  estava chorando a seu lado.

 

-O que vocês fi-z-z-eram c-c-om e-e-le-e ? – Ele agora apontava a varinha nervoso , não sabia para quem apontava ,se para Jacob-lobo,Jane,eu,Scorpius ,Tiago não era visto como um perigo. – E-el-e  e-r-r-a meu M-melh-hor am-igo – Ele soluçava violentamente ,contra sua blusa enquanto limpava suas lagrimas – Eu não deveria ter o deixado lá – Ele falou depois de calma , e agora estava de joelhos deixando lagrimas caírem em silencio .- Ele vai morrer? – Sua voz era falha.

 

-Não , mas uma coisa parecida...-Disse Jane sem revelar muitas coisas , os gritos eram agonizantes ,um menino de 17 sendo transformado em uma das coisas que mais teve medo e receio.

 

-Como assim? – Sua voz era cadê vez mais baixa, Jacob soltou um silvo baixo.

 

-Ele vai virar um de nós.-  Disse Jane , baixo mais o suficiente para ele ouvir , os gritos começavam a se tornar mais fortes, eu não me lembro da transformação da minha mãe mais lembro dela contando a sensação de dor e queimação.Lucas se debatia no chão,seu rosto se contorcendo .

 

-Um Va-m-p-pi-ro? – Ele gaguejou as ultimas palavras.

 

-Sim.

 

-O que vai ser dele agora , ele não vai poder conviver com a gente, eu já li sobre sua espécie,ele vai se tornar perigoso eu vi o que você fez com o menino Potter,eu vi. – Ele parou para chorar- Temos que levar ele de volta. – OS gritos continuaram ,mandamos Tiago e Scorpius mudarem de forma,não adamos nem meio kilometro e demos de cara com os diretores , Srta. Silvia olhou horrorizada para o aluno nas costas de Jacob.

 

-O que aconteceu com ele?-  Disse ela já apontando a varinha para nós – O que vocês fizeram? –Ela não ponderava e pedia as respostas.

 

-Calma Silvia , temos que ver o que aconteceu com eles e depois interrogamos- Disse Minerva. – Bem conte tudo o que nos aconteceu.

 

Começamos a contar ali mesmo ,mostramos todo o cenário o fogo, mentimos sobre como Tiago e Scorpius foram parar ali , Seth e Jacob continuaram em suas formas.

 

-Ele vai se transformar em uma vampiro ? – Perguntou a Srta. Silvia ,uma mulher que se mostrava forte mais no momento deixou uma lagrima cair.

 

-Sim-a voz de Jane embargava tristeza.

 

-Nós sentimos muito! – Foi só o que conseguir falar ,voltamos a orla , todos nos olhavam assustados e horrorizados, estavam silenciados ,e só escutavam o grito do menino, o Sr. Davisk ficou em silencio e deu um abraço nos dois alunos que haviam ficado ali depois de retornarem, ele se aproximou de Seth e alisou o pelo ,isso era uma forma de dizer obrigado.

 

-Nessie ,sua família poderia vir aqui ,seu avô tem grande conhecimento nessa área ,acredito que será de grande ajuda. – Disse Minerva , eu só afirmei com a cabeça. A Srta. Silvia , aproximou se depois de um tempo ,depois de confirmar que Madame Promfrey deixa-se o menino em um lugar reservado da Ala Hospitalar, chamou com um aceno a Jane.

 

-Você poderia me informar algumas coisas essenciais?Você duas? – Ela estava triste e determinada , sua fé era de uma garra. Já eram meia noite quando ela acabou de perguntar e fomos liberadas para dormir, amanhã seria um longo dia .Faltavam cinco dias para o fim das aulas ,e seriam os mais difíceis.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarececimentos dados através de Respostas pelos Reviews!

Por Favor Mandem Reviews....Eu to #Fail de seguidores no Twitter e quem tiver ai me segui.
@lindinhas_AEA ....Follow me Please !

Eu também to #fail de Reviews

°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.