Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 34
Torneio Tribruxo - Baile / Confusão / Poderes !


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem !!! Saindo para a escola , mais deixo o capitulo de presente !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/34

Bem hoje é o grande dia , como todos dizem , nem Lysander  nem Tiago avisou com quem iria , Jane teria que ir com seu irmão , mas me contou que havia sido convidada , e que só na hora da musica principal que iria dançar com seu irmão . Lysander esta muito nervosa ,anda de um lado para o outro .

 

-Da para parar ! – Eu quase gritei com ela , porque já estava quase vomitando ,ta não é verdade pois eu descobri que essa era uma das vantagens de ser meia vampira.

 

-A Nessie você não imagina o quanto eu estou nervosa !

 

-Mas porque ? Ninguém sabe quem é seu acompanhante ,aliás você tem um não te m ? – mesmo eu pensando que o Alec teria a convidado não imaginava se ela tinha ou não um par .

 

-Eu tenho , mais eu to com medo , e se ele furar ? você sabe como são os meninos ! – Ela alterava a voz .

 

-Ok! Mais para!   pois minha tia Alice e já vai chegar , são 12:29 em um minuto ela chega, você não sabe o quanto ela é pontual . – Olhei no relógio – Em ... 3,2,1...

 

-Oi meninas ! – Disse minha Tia Alice entrando no quarto  .

 

-Tia! –abracei ela .

 

-Tia?! – ela me repreendeu –Eu por acaso pareço ter mais de 30 ? – Ela me olhou séria – Não ! Eu vi que era seria sua reposta ! -  disse sorrindo - Aliás não tem como eu ser tia de uma menina de 16 anos ,eu tenho só 17 ! – Disse ela piscando para mim.

 

-Ok!Que tal ... Mini Mãe Diná ou Pintora de Rodapé ? Qual você mais gosta ? – Perguntei para ela,ela me lançou um olhar que eu achava nunca ser possível era pior que maligno .

 

-Hum! – foi a única coisa que ela disse , tinha que dizer  “obrigado”  ao tio Emmett por mim ensinar esses apelido , tinha vários e uma para cada pessoa , mais não cabe a esse momento .

 

-Mas ... meus pais vão vir?- Perguntei , enquanto eu a olhava arrumando o local , ela prometeu que iria arrumar todos aqui  desde cabelo a maquiagem .

 

-Sim! Lógico !

 

-E a Tia Rose , cadê ela ? – Perguntei vendo que ela não estava aqui ,estranho pois ela falou que ela viria.

 

-To aqui! – Disse ela entrando pela porta . – Acorda sua amiga ,eu preciso terminar logo até porque recebemos convites e eu também tenho que me arrumar . – Eu fui acordar a Rose,ela havia aproveitado a folga ontem para ficar acordada até tarde para estudar , as minhas outras colegas de quarto foram a  Hogesmead ,  algumas pessoas , maioria menina , tinham horas marcadas lá e a escola disponibilizou carruagens .

 

-Acorda Rose !-  Sacudi ela e nada – Acorda! –e nada , minha tia Alice chegou e tirou a luva e colocou mão dela no rosto dela , lembro de ela fazer isso algumas vezes para mim acordar , quando ela queria ir ao shopping logo e eu não acordava.

 

-Ta nevando aqui dentro ! – Disse ela pulando da cama .

 

-Não , foi só a mão de Alice , agora acorda , precisamos ir almoçar , alias a Lysander esta desesperada ,é bem capaz de ela não comer mais nada durante o resto do dia . – Falei terminando de colocar meu cachecol , onde Alice fez questão de arrumar  , para que ficasse impecável.

 

Tia Alice também ajeitou o cachecol das minhas amigas , e falou para a gente lembrar a Jane de  que  as 17:00 ela apareceria na Sonserina para arrumá-la .Então seguimos , encontramos poucas pessoas ,algumas já haviam saído , como Thomas ,um menino da Cornival havia falado , já que  tinha só uma mesa.   

 

Bem comemos , os meninos não estavam aqui para fazer a graça , já que eles haviam  comido e voltado para os dormitórios , então comemos e eu matei minha sede , então voltamos e encontramos  o quarto das Meninas arrumado com todos os produtos possíveis de cabelo e maquiagem . Rosalie puxou eu , Lysander e Rose para as cadeiras ,e começou a passar produtos ,suas mães haviam deixado minhas tias arrumarem elas , desde que elas pudessem mandar os vestidos .

 

Tivemos tudo do bom e do melhor na hora que elas estavam nos arrumando , até morangos com chocolate , o que estava muito bom , Tia Rose estava finalizando o penteado de Lysander já que seu cabelo era grande , ela preferiu deixar os cachos loiros ,e colocou as presilhas de safira que Luna havia lhe enviado , que combinou com seu vestido azul ,então Lysander desceu para ficar com as meninas que haviam chegado.(N/A Deixarei as roupas as suas imaginações , só irei dar alguns detalhes)

 

A próxima era Rose que Alice havia terminado a maquiagem , Rosalie agora estava olhando para o cabelo e conversando com Alice sobre o que iria fazer ,e decidido .Ela começou a passar a prancha na franja dela ,e colocando ela para frente , ela prendeu o cabelo dela em um rabo alto ,e depois com grampos prendeu ele deixando arranjado  , e começou a modular . Depois Alice a ajudou a vesti para que nada estragasse ,o vestido era uma obra prima de duendes indianos , de seda e rosa bebe . Rose desceu para se juntar as outras .

 

-Agora Nessie é você ! – Disse Alice com um sorriso maligno .Eu sentia ventinhos no rosto e via um monte de pinceis passando para lá e para cá no meu rosto , acabei cochilando . Tia Rose me acordou – É igual a mãe!  Sem duvidas ! – Completou Alice , por causa de alguma coisa que tia Rosalie falou ,e eu não escutei.

 

Me levantei para elas colocarem o vestido . Era lilás , preso  no busto , aberto em uma saia solta longa . A maquiagem  não era pesada , era leve . Meu cabelo estava preso em um coque rebelde encaracolado,  onde minha franja foi presa de lado , deixando alguns fios soltos ,dando um charme .

 

-Meninas!-  Disse Tia Alice para a gente no Salão Comunal da Grifinória – Tentem não estragar nada , agora temos que ir arrumar   a Grande Campeã , aliás ela também precisa fiquem aqui ok ! – elas saíram eram exatamente 16:59 , ela estava indo em direção ao buraco do retrato da Mulher Gorda .

 

Ficamos ali , Rose lendo eu e Lysander falando coisa banais com uma revista de fofocas trouxa na mão . Eu voltei a meu quarto , e peguei a pulseira que Jacob me deu , a pulseira que Tia Rosalie havia me dado , e cordão que minha mãe havia me dado quando o Volturi foram para uma quase guerra , e anel que  meu pai me deu quando eu fiz 10/15 ,eles eram uma espécie de amuleto para mim .

 

Já eram 19:00 o baile começaria dali a meia hora , então aprecei as meninas para descermos . Chegando lá o salão estava muito lindo guirlandas enfeitavam a enorme arvore de Natal , não era as doze como de costume , só havia uma. Bem a decoração era de azul claro e prata que recobriam todos os enfeite da festa ,havia mesas com toalhas de cores alternadas entre azul escuro e um mais claro . O Teto mágico estava nevando ,  havia um palco logo a frente  e um espaço com um tapete vermelho que dava ao centro na pista de dança .

 

-Nossa esta muito lindo , eu nunca poderia fazer melhor ! – Gritou Alice do meu lado .  Quase me deixando surda . Ela estava com um vestido preto  que ia até o joelho com uma faixa vermelha abaixo do busto e um colete ,os cabelos arrepiados com um arco de lacinho , meus tios de traje a rigor ,minha mãe com um belo vestido azul longo ,e tinha Rosalie com um vestido vermelho,longo e todas de salto alto .

 

-Uai!-(N/A Ser mineiro é foda!) – Cadê o papai ? – Perguntei a eles , o Salão já estava cheio , tipo , bem cheio  .

 

-3,2,1 ... – Esse era o aviso de Alice , ela olhou para a o corredor e lá vinha meu pai com Jane , ela estava linda o vestido verde escura realça sua pele ,era preso até o colo , era aperto em uma saia volumosa, não tanto , para não atrapalha na hora da dança , a maquiagem estava perfeita , e bem o seu cabelo , esta  bem arranjado no alto com um arco entalhado , seu cabelo caia em vários cachos . Todos viraram para olhá-la , de repente Tiago aparece sorrindo e Jane sorri de volta .

 

Ele a havia convidado , então ele era o par dela mesmo , não iria a guiar na dança mais estavam acompanhados . Alec ,Jacob e Seth apareceram , Seth desapareceu - com certeza indo atrás de Mary -e Alec veio se juntar a mim  .

 

-Cuide bem dela !-  Disse Alec e meu pai juntos, para Tiago  – Para você também Jacob – completou meu pai .

 

-Sem problemas Sr. Cullen! – falou Tiago , dando uma rosa a Jane , uma cena meiga , Alice estava tirando fotos .

 

-Campeões ? Campeões! – Chamava  Minerva . – Jane querida , Pedro e Luke ! – Disse ela puxando eles – Vamos , fila! – Disse os organizando,  Alec se postou ao lado de Jane,  todos os meninos de traje a rigor , mais cada a seu estilo .  

 

-Lysander! Aqui! – Disse Tiago , eu olhei ele com cara de “o que esta acontecendo?”  ele entendeu e começou a falar – É que nós fizemos uma troca durante a dança inicial.

 

Agora eu estava entendendo , Alec havia convidado ,e durante a dança os dois iriam dançar juntos , amei ! ta parei ! Meu pai me olhou com cara de “Você é doida?” e soltou uma risadinha.

 

Eu puxei Jacob , para dentro do salão já iria começar a dança , Jane entrou e todos cochicharam como ela estava linda , alem de que primeiro ela entrou com Tiago , mais no centro ele e Alec se cumprimentaram , e Tiago passou a mão Alec , Jane fez uma reverencia ao irmão e começou a dança , perfeita , Jacob estava do meu lado e falou :

 

-Que tal irmos também?Tive que treinar muito , sua mãe agora é uma pé de valça , ao contrários da época de humana dela , Aceita dançar comigo ? – Disse ele .

 

-É claro! – e fomos o primeiro casal fora dos campeões a entrar , depois veio Tiago e Lysander , depois alguns casais e Rose e Scorpius ,a musica ficou lenta e trocamos o pares , Tiago conseguiu dançar com a Jane sem ter que levantá-la  , dancei com Scorpius ,Tiago , depois Seth e Lorcan , também com meus tios e assim foi , com Davis e Pedro .

 

Depois da dança estranhei , não vi Lorcan ele deveria ter vindo ... mas que boca a minha , ele havia acabado de entrar e estava com Judie , minha colega “nerd” de quarto , ela estava em um belo vestido amarelo e dourado,sem o óculos enormes ,ela estava muito bonita , e eles dançaram um pouco .

 

Uma banda dos meninos do quarto , entraram o som era legal , e super divertido , apesar de ser o mundo bruxo eles copiaram varias musicas dos trouxas (N/A musicas a sua imaginçaõ pode ser de Lady Gaga , Katy Perry e Ke$ha e etc, mais deixo a suas escolhas, até Restart e Rebolation), fizeram um som legal a noite inteira , a maioria estava na pista pulando e gritando.

 

Meu Pai me chamou em um canto , na verdade toda  minha família estava lá , menos Jacob e Seth que provavelmente já estaria dançando .

 

-Nessie querida ! – Disse me minha mãe beijando minha testa  - Já vamos indo , amanhã enviaremos seu presente mande a Grics ,ficaremos felizes também se recebemos uma carta sua, a Páscoa você vai passar com a gente ?

 

-Sim ,eu , Jane e Alec ,estaremos lá ! – Disse a ela  ,e a abracei ,eu queria voltar para a festa ,estava querendo dançar.

 

-Bella , sua filha esta doida para ir para festa , ao contrario de você! – avisou meu pai  , não era para ser assim , mais já que ele ajudou ... Sem problemas .- Por nada !

 

-ok!ok!Nós vamos , mande cartas contando , até porque daqui a duas semanas estaremos de volta , iremos assistir a ultima prova !- Disse ela , com seus olhos castanhos dourados em mim e me abraçou , depois despedi de cada um , e eles se foram.

 

Jacob e eu , paramos , nós estávamos atacando uns docinhos , quando eu vi a coisa mais impressionante , não era tanto assim mais Lorcan estava beijando a Judie na frente de todos , e Alec estava em um canto beijando Lysander ,e parece que seu auto-controle estava estorando mais ele não a largava . Lorcan parou e foi para cima de Lysander  .

 

-Cara você esta muito encrencado! – Disse ele falando – Lysander passa para cá agora! 

 

-Não , Lorcan , você não manda em mim! – Disse Lysander a Lorcan , agarrando ao braço de Alec .

 

-Vamos Lorcan , ela sabe o que faz ! – Disse Judie ajudando,tentando tirar ele da confusão que estava preste a acontecer.

 

-Isso mesmo , e cara você não poderia contra mim – Disse Alec não ajudando em nada .

 

-Seu Sanguessuga imundo tira a mão da minha irmã AGORA! – ele estava exaltado, vi ele colocar a mão em cima do bolso , com certeza a varinha.

 

-Lorcan você não manda em mim! – Disse Lysander.

 

-Não mando em você , mais eu não quero que você fique com esse aproveitador de irmãs. – Disse ele Alec já havia dado um passo a frente.

 

Jacob o segure ,ele é mais forte , vai acabar o matando. – Passei a mensagem através da mão dele que estava na minha, consegui expandir meu poder .

 

-Alec , não faça isso ! – Disse Jacob segurando o braço de Alec com força para o manter no lugar , todos dois enrugaram o nariz , mais não se importaram – Lembre ele é irmão dela ,e se você fizer alguma coisa com ele vai magoá-la .

 

-Não! Deixe ele vir , nunca fui com a cara dele mesmo ! Agora podemos tirar nossas diferenças ! – Alec não havia dado um passo , mais Lorcan havia caído .

 

-Eu não estou sentindo minhas pernas , não estou vendo nada !-  Dizia ele entre gritos , depois seus gritos pararam , ele havia ficado mudo , Jane já estava do lado de Alec .

 

-Alec pare ! Anda pare Alec!- Dizia ela , só que ele parecia não escutar . Nesse momento alguma coisa saiu da minha cabeça , uma espécie de escudo , onde eu consegui envolver Lorcan que agora estava acordando . O Poder de Alec era devagar mais forte .

 

-Nessie você tem o mesmo poder de sua mãe ! – Disse Jacob me abraçando , então um forte estampido foi escutado Alec que estava atrás de mim voou e bate na arvore que foi ao chão na hora . Ele se levantou e avançou na hora para cima de Lorcan , Jacob havia parado na frente dele ,e Seth-lobo já estava ali junto a ele , nem vi ele se transformar,Tiago e Scorpius estavam mantendo o povo afastado ,Fernanda e Rose saíram atrás da Diretora.

 

-Parem vocês dois agora ! – Disse Lysander gritando . – Lorcan entenda , ele já e pediu em namoro e eu aceitei , não atrapalhe , isso é especial para mim ! – Disse ela com lagrimas ,chegando perto de Lorcan . – Não estrague por favor , você é meu irmão ,e eu aceitaria a Judie , e adoraria se você aceitasse o Alec.

 

Ela estava chorando e ia abraçar o Lorcan , só que ele parou as mãos dela e saiu correndo.Parando a porta falou:

 

-Você não é mais minha irmã ! – Isso foi uma frase muito fria dita por ele , Judie saiu atrás dele .Seu olhar transmitia desculpas .Todos se espalharam , a banda ainda estava tocando, Tiago e Scorpius foram atrás de Lorcan ,mais antes vieram ver como Lysander estava, Jane ficou com ela ,dizendo que iria passar, estava desempenhando um belo papel de cunhada.

 

-Eu estou feliz por vocês dois! – Dizia ela em tentativa de animá-la , mais ela chorava mais.

 

 Lysander abraçou Alec chorava , na hora que Minerva chegou (Ela estava levando os pais de Nessie até o portão) ela perguntou e quando ficou sabendo recomendou que a festa continuasse e  que Lysander fosse dormir , nós ficamos ali conversando e olhando Alec tentando consolar Lysander , ela chorava muito .

 

Falei para Jacob não avisar meus pais sobre meu no Poder , alias ainda não era necessário, mais quando fosse seria de grande valia. Não conseguimos mais dançar as 3 horas da manhã eu fui dormir , Jacob entrou no meu quarto para da Boa Noite , mais Minerva fez questão de dispensar ele .Dormi com o beijo e um ...

 

-Boa Noite montrinha! – Dele , faz tempo que ele não me chamava assim , e fui dormir feliz ,apesar de tudo .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e mandem Reviews na primeira oportunidade eu posto !!!

Dicas para a ultima prova , são aceita!!!

Beijos°°°° Ariel_sc