Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 33
Torneio Tribruxo - O Escorpião e a Rosa !


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos no final !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/33

Estou aqui na sala onde minerva mandou nós vimos , agora são 4:55 , ela deve chegar a qualquer momento . Apareceu um gato com marcas no olhos , parecendo óculos , que se transformou em Minerva  .

 

-Oi alunos ! – Ela disse em uma espécie de empolgação – Vocês devem saber que estamos em festa com o Torneio Tribruxo . – ela olhou para Jane que sorriu em resposta – pois bem , nada melhor que comemorar , é um tradição da escola  que exibi o Torneio Tribruxo , dar um Baile de Inverno para o campeões e seus amigos . Ele será realizado um dia antes do Natal , e cada um deverá levar uma pessoa , os meninos são responsáveis nessa hora por convidar – Disse apontando para os meninos que estavam no outro canto da sala ,alguns ficaram com a cara vermelha , e olhavam para as meninas engolindo seco .

 

“Com isso preocupem-se depois .- Disse ela aliviando os meninos ,ainda faltava duas semanas para o Natal – Então hoje teremos um adiantamento da dança principal , essa dança começara com os campeões e depois se integraram outras pessoas com seus pares . Por isso vou escolher alguém para vir aqui comigo ,Sr. Lovegood? – a cara de Lorcan foi imperdoável, ele fez uma careta tão engraçada ,que foi impossível não rir .

 

-E-e-u-u? – Ele ainda gaguejou e ficou vermelho , não contivemos ,e varias gargalhadas foram ouvidas .

 

-Sim! Agora levanta e venha cá ! – Ele engoliu seco e foi para o centro . Minerva fez ele pegar em sua cintura ,e ligou a musica com a varinha . –Bem agora siga o ritmo da musica ,1 ,2,3,4... A mão aqui . – Disse concertando a mão dele  -  1,2,3, 4 , me levanta . – Ele levantou ela com cuidado mas quase a fez cair , nessa hora todos já estavam mais calmos e segurando os risos .

 

“Agora alunos escolham seus pares para um ensaio , não vão ser os oficias , mas ... Então bem vamos  - Eu tive que ensaiar com um menino do 7º ano , chamado Joanh , e tive sorte que ele dançava muito bem , ele me elogiou , e eu falei que meu pai desde pequena me ensina passos .

 

-Ele diz que um dia pode ser necessário. – Disse a ele . Enquanto ele me levantava , Minerva continuava a concertar uns e outros ali e aqui .

 

-Agora levantem e girem – Ela falava depois da quarta volta da valsa , e assim ensaiamos ,pelo menos duas horas , o Joanh  conversava comigo , tinha uns que chegava a cair ,Jane  estava tendo problema , já que seu corpo era igual ao de uma pedra , mais resolveu isso chamando Alec para ensaiar com ela  depois de dois pares desistirem dela .

 

-Podem ir , quem quiser ter mais aulas durante a semana , venham aqui todos os dias nesse mesmo horário ,assinem aqui quem for vim . – Uns doe alunos assinaram , inclusive Jane e Rose , os que não assinaram , disseram que  já haviam aulas . –Podem ir ao salão principal, o banquete vai ser servido dentro de cinco minutos  .

 

Todos já haviam chegado , e a Senhorita SS ,apareceu para se pronunciar .

 

-Temos que nos preparar , dias de festas estão para chegar ,as vésperas do Natal teremos o Baile de Inverno espero todos aqui presentes , para um confraternização . Queremos que todos os alunos se divirtam alem de claro firmar novas amizades . Logo ,nos próximos dias teremos a ultima prova e conheceremos o grande campeão . – Ela começou uma salva de palmas , onde todos a ajudaram . –Pelas palavras de Minerva , Sirvam o Banquete . – Minerva sorriu para ela  e o banquete foi servido .

 

(...)

 

A Semana foi corrida Tia Alice veio aqui com Tia Rose mediu eu e Jane , colocou panos e panos sobre nós e diz que viria aqui no dia do baile para nos arrumar .

 

Vocês devem estar se perguntando “O Jacob já te convidou?” sim e ele fez da melhor jeito possível , me encontrou na arquibancada , onde ele se declarou pela primeira vez .e nos beijamos pela primeira vez , me trouxe sapos de chocolate e um buquê de flores silvestres e ...

 

-Nessie você aceita ir ao baile comigo ?  - Eu nem preciso dizer que eu gritei um SIM  , tão alto que a escola toda ouviu , e quando eu estava o beijando eles bateram palmas , até o time de quadribol que estava treinando parou o treinamento para bater palma .

 

Continuamos ali conversando ele me falou que as crianças de Emily e Rachel haviam crescido ,e que estavam saudáveis , e me contou sobre todos os acontecimentos fora de Hogwarts .

 

Chegando ao dormitório , encontrei uma Rose tristonha e quase chorando .

 

-O que houve ? – Me aproximei dela . – Rose ! O que aconteceu ?

 

-O S-c-corp-i-uu-s ... – Ela agora chorava e soluços altos saíram .

 

-O que tem o Scorpius? – Disse enxugando suas lagrimas .

 

-El-le  m-m-e-e  com-v-vi-do-u-u  pa-ra  i-r-r  ao B-a-a-i-i-le  - Porque ela estava choando , eu sei que eles tinham uma química , sempre soube , então porque ela estava chorando. Lily arrombou a porta do quarto e abraçou a prima .

 

-Da para alguém me dizer o que aconteceu ? – Eu gritei irritada .

 

-O Scorpius e o Pedro Alcântara covidaram ela no mesmo momento ,e ela não soube o que dizer , ai eles saíram na hora ao encontro de outras meninas ela esta com medo de ficar sozinha para o baile  . – Disse Lily , quase alterando seu tom de voz .

 

-A Bom!

 

-O que ? Eu to aqui sem ninguém para ir no baile , e você fala “A Bom!”, é  porque  não é você  ! – Rose estourou de uma hora para outra , ela é muito bipolar .

 

-Bem ! Com quem você gostaria de ir ? – Eu a perguntei.

 

-Eu não sei ! – Ela olhou para uma foto pendurada em um mural , que nós fizemos para o Estudo Trouxa com fotos que não se moviam . Ela olhou para uma em especial , onde estava só ela e Scorpius em um canto da arquibancada comendo amendoins coloridos.

 

Eu já sabia , mais eu teria que procurar os dois , para resolver isso de uma vez por todas , fui atrás de Pedro já havia conversado com ele algumas poucas vezes durante as aulas , e uma vez no dia da primeira prova .

 

-Pedro ? – Cheguei atrás dele , fazendo ele da um pulo da arquibancada .

 

-Olá Nessie ! – Disse me abraçando . – O que te faz vir aqui falar comigo  ? -  Ele me deu um sorriso bem simpático .

 

-Eu fiquei sabendo que você convidou a Rose para o baile , é verdade?  - Ele me olhou , seus olhos me transmitiam sinceridade .

 

-Ela me encanta , pensei que talvez ela aceitasse – Disse ele com a cabeça baixa. –Mas o loirinho ali – apontou para Scorpius que passava concentrado com um livro nas mão , Tudo Sobre Caçadas de Merlim - ... a convidou e ela saiu correndo , ai eu fui conversar com as meninas sobre as atividades que devo fazer depois da escola . –Então ele não desistiu , ele apenas foi conversar .

 

-Pedro , eu não sei como te dizer isso , mas ela não iria aceitar seu pedido ,ela com certeza iria aceitar o de Scorpius  . –Ele abaixou a cabeça  . Eu a levantei.

 

-A então esta bem ?

 

-Sério? – Ele fez que sim com a cabeça ,e depois sorriu – A qual é ? Você é um menino muito bonito qual quer menina aqui espera um pedido seu , então o que acha ?

 

-Ok! Me Recuperei! – Disse ele dando uma voltinha , o que me fez soltar uma risadinha.- Fala com a Rose que qual quer coisa eu estou aqui , e você também ,se quiser?!- ele piscou para mim , me fazendo da outra risadinha .

 

-Bom , você me dá licença , eu tenho que acertar a outra ponta desse problema . Ok?

 

-Oh!Não!  - Disse ele sério ,eu o olhei com um olhar repreendido – To brincando , vai lá! – Ele sorriu me abraçou e saiu correndo para um grupo de meninas , agora ele com certeza não iria só conversar , uma menina daquele grupo iria ser a sortuda .

 

Fui atrás de Scorpius , ele não estava com os meninos , então fui para a Biblioteca , lá estava ele , estudando o livro , Animagos e suas vidas de B. Powl ,mas só iríamos estudar essa matéria o ano que vem , porque ele estava lendo esse livros já ? Mas deixa para lá  .

 

-Oi Scorpius! – Disse animada .

 

-Olá Nessie ! – Ele tirou a cara do livro e depois voltou a ler.

 

-O que deu e você para estar aqui ?Na Biblioteca? Isso não é a sua cara ! – Disse em um afirmativa , ele provavelmente estaria ali para vê se Rose o encontrar e lhe dá a reposta- Por acaso esta esperando alguém ou alguma resposta? – Joguei verde , se eu tivesse que colher verde eu colheria .

 

-Como? – Ele finalmente fechou o livro.

 

-Você sabe o que eu to falando !

 

-O que  ?

 

-A qual é você esta aqui esperando a Rose , pois se ela aparecer , você poderá perguntar se ela já se decidiu !

 

-Como você sabe ?

 

-Isso não vem ao caso agora ,pois bem ,você desistiu dela ? – Fui direta .

 

-Não! – Ele me olhou triste .

 

-Mas ela pensou que você tinha desistido já que logo depois você foi para o lado das meninas , ela voltou para olhar depois que saiu correndo . – Expliquei para ele não ficar com cara confusa.

 

-Mas eu fui perguntar se alguém poderia falar com ela para mim , e a única que encontrei foi a Lily , eu estou esperando que ela aceite meu pedido , espero mesmo. – Disse ele .

 

-Bom , pode se considerar com um par , pois eu acabei de conversar com Pedro e ele já desistiu , agora você vai lá e a convide de novo , ela é uma pessoa muito sensível  ,ela precisa de tempo para pensar , mais não se admire se ela gritar ou pular em você , ela é meio bipolar . – ele riu e     me agradeceu , depois me puxou ,voltando para pegar o livro e assim seguimos para a Torre da Grifinória.

 

Chegando lá ele seguiu para o quarto das meninas , sem ninguém saber , ele falou algumas coisas , ouve um minuto de silencio e um sonoro ...

 

-SIIIIMMMM!!! – A Rose gritou , quem imaginaria um Malfoy e um Potter juntos , demais . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente queria agradecer a vcê pelo 408 Reviews , e agracer a todos pelo carinho !!!Calma !!1 A fic ainda não esta chegando ao fim !
Mas amaria que vocês Mandassem mais e Mais Reviews !!! Pois eu adoro responder todos eles.
E espero que tenham gostado do capitulo !!!Indo para a escola !!!!!