Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 29
Torneio Tribruxo- Patrono


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ,,,!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/29

“Prepare seu Patrono , o que você é , poderá te ajudar”-Era isso que estava escrito em um bilhete que a Jane estava sobre sua cama , onde ela correu para me mostrar .

 

-Bem Jane , eu já vi coisas parecidas , mas nunca ouvi falar , precisamos pesquisar – Disse Rose analisando o Papel – Sem mais pista , então vamos ...

 

-A Biblioteca – Completamos , ela sempre ia a biblioteca , então sabia da metade dos livros , e ainda tinha audácias de pegar um e dizer “Eu ainda não li esse! ” , só a seção reservada que ela não mexia .

 

Bem chegando a Biblioteca um grupo de brasileiros com o Campeão de lá , estavam pesquisando , e do outro lado os Alemães que tinham um enorme armário de madeira escura , com detalhes em dragão ,olhavam os livros . Nós fizemos o mesmo , eu , Alec e Jane ficamos ali pegando e lendo rapidamente todos os livros que Rose nos passava , e ainda dava uma olhada para conferir.

 

-Vocês lêem muito rápido , pode perder alguma coisa importante ... – Essa era a desculpa dela .

 

Continuamos ali , Lysander que havia chegado logo estava tirando uma soneca em  cima de um livro ,e babando .

 

-Achamos uma solução ! – Disse Tiago , vindo em direção a nós com Scorpius e Lorcan nos calcanhares ofegantes .

 

-Silencio! – Falou a Madame Pince um velha que trabalha aqui a  sei lá quanto tempo.

 

-Desculpe! – Falamos em coro,e rimos , ela lançou um olhar repreendido para nos ,que fizemos sinais como se fecha-se a boca com o zíper ,então rimos baixinho .

 

-Bem então Tiago... Diga nos a solução – Disse Alec cortando o olhar de Tiago que estava preso em Jane .

 

-Meu irmão Alvo , concordou em nos emprestar a capa , e eu tenho Aquele-Mapa – ele não falava o nome Mapa do Maroto , pois aquilo era um rota de fuga para alunos ,assim  dizendo. Então qualquer palavra falada sobre ele poderia ser simplesmente o fim do aluno .

 

Argo Filch , um fantasma ,que era zelador , agora continuava seu serviço , alem de controlar pirraça . Ele vivia em busca de algum sinal dele .

 

-Então ... – Jane estava ansiosa , ela era muito competitiva .

 

-Que eu e mais uma pessoa vamos pesquisar a noite na seção reservada. – Ele falou rápido , mas o suficiente para entender .

 

-Bem , eu sou a causa de isso tudo , então eu vou – Disse Jane .Alec pareceu não gostar da idéia .

 

-Eu vou também !- Ele disse curto e grosso saindo da sala , ele estava com ciúmes da irmã dele que fofo , Tiago estava com a boca escancarada e um olhar de  decepção .

 

-Te cuida Tiago ! – Disse Lysander fazendo todos rirem .

 

-Eu? – Ele perguntou fingindo não saber, ficou vermelho e saiu da biblioteca.

 

-Tiago! – Chamei ele , mas ele pareceu não me ouvir , Jane saiu mas foi para o outro lado -  Gente estou indo lá , depois vocês me encontram por ai . – E sai , não iria atrás de Tiago pois ele com certeza queria ficar sozinho .

 

(...)

 

Uma semana se passou e o plano foi por água a baixo , então ficamos assim .Eu , Scorpius e Lorcan estamos sentados no banco sem nada de interessante para fazer .

 

-Como vai ? – Perguntei entediada .

 

-Você já perguntou isso – Disse Lorcan.

 

-Que tédio ! – Disse Scorpius .

 

-Sim ! – Foi só o que eu e Lorcan respondemos , então saímos para dentro do Salão Principal , a primeira prova se realizaria daqui a duas semanas e na próxima teríamos a festa do Dia Das Bruxas, Hagrid já tinha enormes aboboras em seu quintal .

 

-Oi Gente ! – Falei animada já que todos estavam entediados ,Jane estava com cara de desesperada , mas ai eu pensei , a maioria das provas envolvem Defesa Contra as Artes da Trevas , só tem uma pessoa que pode tirar nossas duvidas , Draco Malfoy , o pai do Scorpius .

 

-Scorpius ! – Falei , aparecendo do seu lado ,fazendo ele da um pulo .

 

-Nossa Nessie ! – Ele falou , botando a mão no coração .

 

-Vem!- Ele me olhou desconfiado enquanto eu o puxava , Rose nos olhou torto , mais eu enviei a eles um olhar mortífero , Rose voltou a comer e Scorpius veio comigo .

 

-O que foi Nessie ? – Ele se soltou de mim , com uma cara brava .

 

-Seu Pai ... – Disse a ele 

 

-o que tem meu Pai ? – Perguntou desconfiado.

 

-Ele pode nos dar  a solução. 

 

-De que .

 

-Da prova, para a Jane , entende ? Ou quer que eu explique ? – Ele fez que não com a cabeça .Então continuamos até chegar a uma sala no corredor da entrada das masmorras . Tocaram na porta .

 

Toc!Toc!

 

-Entrem- Disse uma voz vinda de dentro . Eles entraram – Oi Scorpius ,como vai ? – disse abraçando o filho – Olá Nessie !

 

-Oi Professor Malfoy – Ele era gentil ., mas ainda sim tinha uma cara fria .- Bem viemos perguntar ... – Comecei dizer a ele – Se o Senhor pode nos ajudar ? – Ele nos mostrou a cadeira , um sinal para nos sentarmos .

 

-Bem! Em o que ? – Ele parecia curioso e excitado .

 

-Bem temos a pista da prova de Jane , então queremos saber o que é um Patrono ? – Fui curta , mas essa pergunta me levaria a outras,a porta bateu , não vimos ninguém ,então continuamos , mas o cheiro me era familiar .

 

-Bem é uma figura corpórea , que toma a forma de suas emoções em um , na maioria , animal quente , que serve para espantar dementadores , que nós já estudamos , e Mortalhas Vivas – Ele explicou muito bem . – Bem , mas para que exatamente vocês querem?

 

-Bem precisamos aprender como se conjura o tal Patrono , quer dizer Jane precisa – Disse Scorpius , ele havia entendido o plano melhor que eu .Da para entender .

 

-Isso só é ensinado no ultimo ano , mas sempre a exceções – Disse ele parecendo estar em outra época – Eu já fui atingido por um durante uma travessura . – Disse ele ainda em outra época.

(N/A Quem leu HP e o prisioneiro de azkaban , sabe que Draco se fantasiou de dementador, para assustar Harry durante uma partida de Quadribol,e foi acertado pelo primeiro Patrono perfeito do Harry,Quem não sabe , fica sabendo agora.)

 

-Bem , vou consultar a Diretora ,se ficar tudo bem eu ensino a ela .- Ele falou , mas viu a  decepção de Scorpius – E quem sabe mais alguns , eu prefiro que meus alunos aprendam comigo do que escondidos , não é Sr. Potter . – Nisso apareceu a cabeça de Tiago no canto da sala .

 

-Bem , é ... – Disse ele tirando o resto da capa .

 

-Não , tudo bem ! Me encontrem a manha depois do jantar , e lhes darei uma resposta . Saímos dali e fomos de volta ao salão , lá contei a um grupo onde se encontrava Lorcan , Lysander , Jane e Alec , eles ficaram excitados , mais Alvo , o irmão de Tiago , chegou e tivemos que parar a conversa .

 

-Bem gente eu vou dormir ! – Nisso eu sai dali , e sai com Rose em meus calcanhares com um livro na mão . –Rose se você passar mais uma noite com esses livros eu juro que mando você para os Volturi . Sem ofensas Jane – Sabia que nós estávamos perto deles , pelo menos ao alcance de seus ouvidos .

 

-A Nessie , eu não quero enfrentar o famoso clã italiano , que ficou com medo de vocês .- Ela falou natural .

 

-Deveria ter , eu quase perdi a minha família – Vi ela se assustando – Bem mais já passou , eu acho que eles vão ficar quietos .

 

-Nessie , você tem uma historia incrível , uma família incrível , mas ....

 

-Mas... ?

 

-Eu tenho livros incríveis ! – Disse ela .

 

-A é ! Então você não tem amigos nem famílias incríveis , magoou .-Fingi de magoada .

 

-Bem , não é ... quer dizer ...  – Nossa! Ela ficou complicada , eu não sabia que mentia tão bem .

 

-To Brincando ! – Fiz  coceguinhas nela ,ela não parava de rir.

 

Continuamos rindo , até na hora de dormir , a lysander entrou na brincadeira mais a Judie e Fernanda , colegas de quarto .

 

No outro dia fui para as minhas aulas as duas primeiras de Aritmancia e Runas Antigas , que eu fazia por causa do meu pai e para fazer companhia a Rose , um tédio total .Ugh!

 

Vimos o Professor Malfoy passar com a Diretora McGonagall , ele piscou para nós , então ele com certeza estaria perto de conseguir .Na hora do almoço foi uma surpresa Harry Potter havia aparecido , para conversar com McGonagall e Draco , todos curiosos tentavam escutar a conversa , mas por milagre , quer dizer, por minha super audição eu consegui .

 

-Bem Harry , você vai aceitar ? – perguntou Draco , que se encontrava rígido mais sorrindo .

 

-Será um prazer é claro , mais lembrem que não pode haver muito alunos envolvidos , e terá que se manter em segredo , eu prefiro assim . –Ele falava com um sorriso . Eu prestei atenção mais um pouco ,e contei para todos , assim depois do jantar dessa noite o Sr. Malfoy confirmou o que eu havia falado , tínhamos uma permissão para sair todos os dias as 9 horas para assistir a essa aula extra , e não poderíamos falar a ninguém . 

 

No grupo que iriam assistir a essas aulas tinha  Jane , lógico , Alec , Lorcan , Lysander , Scorpius , Tiago , Rose e eu , ninguém mais ,pois isso não era matéria do 5º ano , e sim do 7º , e McGonagall só deixou o resto do grupo aprender para dar força a Jane .

 

-Eu sou Harry Potter , e vou ajudar seu professor Draco Malfoy a ensinar a vocês como executa um Patrono . –Disse o Sr.Potter.

 

-Bem o Patrono é formado de emoções felizes , ele é quente , e se torna uma forma corpórea , que varia de Bruxo para Bruxo– Disse Malfoy .

 

-Por isso ele só pode ser conjurado com lembranças felizes , o nome do feitiço é Expecto Patronum. Eficiente contra Mortalhas Vivas e Dementadores , e quem fingi ser um  - Disse Harry olhando para Draco , que riu .

 

-Doeu , sabia ? – Disse em defesa , mas Harry sorriu de novo , e voltou a falar com os alunos  .

 

-A pronuncia certa é  Éks-pé-qui-to -Pa-trO-NouM , nós vamos treinar com Bichos Papões , pois um de verdade só quando for necessário , mais se dediquem ao Maximo .

 

-Bem! Potter que tal vir aqui e mostrar suas habilidades. – Disse Malfoy o olhou de relance mais deixou passar , quando Tiago foi a frente sussurrou para ele “Você é um potter vai conseguir” . Ele foi a frente onde um baú em um canto escuro se encontrava . –Bem Potter , não se esqueça , para conjurá-lo precisa que você tenha em mente uma lembrança feliz , e diga o feitiço . – Harry correu para o baú , que tremia – Pronto ? – Tiago assentiu com a cabeça .

 

Ele soltou um vulto preto encapuzado , a sala ficou fria no instante , Tiago esta paralisados , e o dementador chegava perto dele .

 

-Ridikullos ! –Jane gritou para o dementador-bicho_papão , que voltou para dentro do baú .

 

-Muito Bem ! – disse Malfoy para Jane , que só sorriu , e o professor ficou vermelho escarlate e suando . – Bem Tiago não foi dessa vez , então vamos ver outro ... – Ele passou os olhos pela sala do 2º andar – Senhorita Cullen ?

 

-Sim?  -Respondi , mesmo já sabendo o que ele queria .

 

-A Senhorita poderia tentar agora ?

 

-Sim. – Fui a frente , coloquei a imagem mais feliz da minha vida , quando Jacob falou que me amava e também quando nós saímos a salvo da briga do Volturi .

 

-Pronta? – Harry perguntou .

 

-Sim! – Afirmei , e ele soltou o Dementador , que tinha as mãos cheias de furúnculos , e parecia em decomposição, o rosto estava dentro do capuz  , então não pude ver .

 

Me preparei e coloquei a imagem na minha cabeça . 

 

-Expecto Patronum ! –Surgiu da minha varinha um lobo enorme , a sala antes fria parecia se esquentar , e o Dementador voltou para dentro do baú .

 

-Muito bem Senhorita Cullen ! – Disse Draco e Harry juntos  . – Para sua primeira vez , foi ótima . – Completou o Harry .

 

-Bem e agora quem vai vir  ? – Todos os meus amigos pareciam animados , e como criança quando quer pedir para ir ao banheiro na escola, levantou as mãos esperando euforicamente para serem escolhidos .

 

Os únicos que conseguiram mesmo naquela noite foram , Jane e Lorcan os outros conseguiram sair faíscas , mas não um completo Patrono ,Jane tem seu patrono em forma de leão ,e Lorcan um búfalo . Ao final Harry serviu chocolates quentes a todos , essas aulas continuariam até quando for necessário, se outra prova tivesse o mesmo desafio , eles estariam ali para ajudar  , Jane estava muito centrada e com vontade de aprender , os arcos da sua varinhas brilhavam mais do que nunca .Depois do chocolate , fomos dormir , todos estavam cansados .

 

Em breve teríamos a primeira prova e também a festa do dia das bruxas , seriam duas ocasiões de diferentes tamanhos .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
SIM OU NÃO ?
NA PROXIMA EU MELHORO ...
BEM DEIXEM REVIEWS !!!!