Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 30
Torneio Tribruxo - Prova e Monstro


Notas iniciais do capítulo

Gnte , capitulo curto mais espero os Reviews !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/30

Os dias das Bruxas foi demais , não separaram as mesas como sempre , e os brasileiros tinham ótimas piadas , adorei e rir de todas , no final da noite eu e o Jacob ficamos namorando até que Minerva mandou nós dormimos ....

(...)

Bem estamos aqui um dia antes da prova , Jane teve permissão para vir no Salão Comunal da Grifinória , e esta andando de um lado para o outro , esta chupando um monte de pirulitos de sangue , e se entupindo de sangue de leão .

-Desse jeito é bem capaz de você ficar bêbada ! – Disse a ela .

-A Nessie pare de gracinha , você sabe que eu to nervoso ! – Ela me lançou um olhar mortífero , e eu calei a observando , ela começou a andar na velocidade vampiresca , e vi as meninas tentando acompanhar mais não deu .

-PARA! – Disse Rose , ela estava com a cara super pálida – Eu estou quase vomitando .

-Desculpe Rose , mas eu não estou me aguentando... – ela parou de falar para ver quem entrava na sala .

-Jane ? – Perguntou o professor Slughorn . – Vamos esta na hora de ir . – Ele disse a puxando para fora – Nunca soube como essa sala era extremamente confortável .- Disse ele para o Salão Comunal da Grifinória – Muito bonita por sinal . – Disse ele sentando em uma cadeira . –Mais bem temos que ir , Vamos Querida ? – Falou isso puxando ela para fora do Salão , aquela noite eu fui dormir bem amanhã tinha que estar calma , para dar apoio a Jane .

...

Bem aqui estamos nós , onde ? Bem ! estamos em um campo afastado onde tivemos que pegar carruagens e andar 30 minutos para chegar no local , o campo era uma enorme cápsula onde os torcedores ficavam para o lado de fora .

-Bem! Estamos aqui hoje , no Campo Sulivan(N/A Desculpem a falta de criatividade ) , para exibirmos a primeira prova do Torneio Tribruxo – Disse a Srª. SS (N/A Para quem não desconfiou , desculpe a indelicadeza ... Sr ª SS é a Diretora da Academia Brasileira de Magia , Srª Silvia Santos ) – Essa prova consiste em se proteger de Mortalhas Vivas e Dementadores , essa cápsula protege os demais .

Eu estava no vestiário com Jane , que estava nervosa , ouvimos o resto da explicação

“Os Campeões terão direito a escolher um ovo que se encontra no centro , apenas um , nele terá a próxima dica , ele poderam pegar desde a mais fácil a mais difícil . ”

Eu e Alec , fomos os único que podiam entrar dentro do vestiário com a Jane , só dois acompanhantes por campeão , então estamos aqui tentando acalmá-la , ela agora parecia determinada mais com desconfiança nos olhos . (“Campeões , venham aqui !!!” ouvi uma voz chamar )

-Bem acompanhantes , vocês vão ter que sair . – Disse Percy Weasley , vice-presidente do Ministério da Magia .-E os outros cheguem aqui .- disse apontando para perto de si , eu e Alec demos um abraço e saímos , mais ouvimos mais um pouco - ... vão ter vários espaços , cada uma sua dificuldade , e é lá que vocês iram encontrar seus piores pesadelos .

Eu não sei o que ele queria mais com certeza , acalmá-los que não . Eu fui me sentar ao lado de Jacob , e Alec ficou do outro lado dele , Jacob fazia caretas , e tampava o nariz de hora em hora .

-Para seu chato ! Vai começar ! – o primeiro a entrar foi Luke Mascovis , ele tinha uma roupa esportiva azul clara , na sua calça tinham uma linha preta de cada lado . Eu vi os vultos pretos , o dia estava frio mais pareceu que ia ficando mais ainda . a cápsula em alguns lugares estava embaçada eu via tudo que ia acontecendo .

Luke teve que enfrentar um local todo cheio de pedras , onde cada hora um feixe de luz que tinha a forma de um pássaro , ele guiava e nas partes escuras era jogada para todos os lugares . Ele foi devagar pois demorava a escalar ou encontra as saídas . Ele pegou a pista amarela .

Estava na hora de Pedro Alcântara entrar , ouvi o que identifiquei ser um samba vindo ao nosso lado da platéia , enquanto isso Jacob continuava a fazer caretas . Bem a cápsula ainda fria se transformou em uma pântano , com cobras e insetos . Um feixe de luz com forma de cavalo , tinha a luz ainda maior que o de Luke , era mais forte e vibrante .A roupa do Pedro consistia em uma camisa amarela e calça azul , e tinha a bandeira do Brasil em um broche e atrás o nome da escola .

Vi ele chegando mais rápido , com a pista amarela , e carregando uma cobra nos braços , todos começaram a rir , mas logo em seguida ele desmaiou (“Oh!!!” Toda a platéia falou ) . Madame Promfrey veio com vários tipos de chocolates em uma bandeja , sua varinha acabava de conjurar uma maca , algumas pessoas desceram rapidamente as arquibancadas .

-Tomara que ele fique bem. – Falei soltando um suspiro , ele era muito bonito – É um desperdício se ele ficar mau ...

-Nessie ! – Jacob me repreendeu.

-Você sabe que eu te amo ! – Disse dando um beijo nele , vi através da minha visão periférica , que Alec bufou do nosso lábio , senti o lábios de Jacob se curvarem em um sorriso, eu lhe dei um beliscam , numa força que eu sabia que ele sentiria .

-Ai! – Foi só o que ele disse. Me virei para Alec .

-Tenha paciência Alec , eu sei que você já tem alguém . – Eu falei apontando para Lysander , que estava vindo em nossa direção .

-Ham? – ele estava fingindo que não sabia de nada , mais olhou para Lysander e seus olhos se encontraram , eu vi a intensidade em seus olhos , mais todos os dois disfarçavam.

-Ei Gente ! – Ela cumprimentou a gente ,e sentou do lado de Alec , ele não fez nada , mais respirou fundo , como se sentisse , o cheiro dela , eu sabia que naquele palheiro tinha uma agulha (N/A Entenderão?...Nem eu !) . Coloquei minha mão no rosto do Jacob como se fizesse um carinho e passei a mensagem :

Vamos sair daqui ![Mostrei a imagem de Alec e Lysander]

-Hum!- Deixamos os dois lá , primeiro desconfortáveis mais vi o inicio de conversa , fomos para o lado do Professor Potter e do Professor Malfoy , onde se encontravam Tiago , Scorpius e Rose . Lorcan se enfiou em alguma lugar , fiquei sabendo que ele esta namorando uma menina do Brasil ,Melissa é o nome dela e é tudo o que eu sei .

Bem Jane esta perto de começar a prova , o ambiente se transformou em um labirinto com varias portas fechadas e pedras , vultos encapuzados passavam a todos os momentos de lá para cá , Jane estava esperando a ordem para entrar , ela estava com uma roupa esportiva verde e prata as cores da Sonserina , tinha uma cobra que formava seu nome na parte de trás da camisa , e o símbolo da escola na parte da frente .

Ela saiu correndo em uma velocidade incrível , todos olhavam chocados , pois só conseguiam ver o brilhante patrono , um enorme leão . Tiago estava nervoso , e demonstrava medo , e começou a me pedir para falar todos os paços que a Jane dava .

-Ela saltou , e pulou uma barreira deu de cara com um , dois, três , quatro , cinco dementadores ... – A Jane estava em um emboscada , ela era um alvo fácil pois seu passado não foi dos melhores , mais de alguma forma o Patrono dela , saiu brilhante e forte entre todos (“Uhu!!!” Todo gritavam na arquibancada e comemoravam) , ela saiu na mesma velocidade .

Rapidamente eu , Jacob , Tiago e Alec , que mesmo do outro lado da arquibancada nos alcançou , nós fomos em direção ao vestiário , sabíamos que Jane estaria lá . Ao chegarmos lá , ela não estava cansada nem ofegante , mais estava vidrada e parada como uma pedra , coisa natural de vampiro , mas depois que sacudimos ela , nada aconteceu , então chacoalhamos , batemos , Jacob chegou o braço dele perto do nariz nela , por causa que o cheiro dele não é nada agradável para ela , mas nem assim . Seth que chegou com a Parkinson Maior a seu lado ,tentou também mais nada .

-Será que chocolate , não iria resolver ? – Disse Madame Pomfrey . nós tentamos e nada.

-Bem só resta uma solução ... – Jacob falou e nós olhamos para ele como se esperássemos urgentes por sua idéia , o que não era mentira – Bem! Temos que dar sangue para ela , e de preferência humana . –Ele afirmou , ouvia muitas caras desconfiadas , mais todos pareciam topar com a idéia – Tem mais um problema ...

-Qual ? – Eu e Alec perguntamos .

-Quem vai dar o sangue ? Aqui não tem hospital nem medico que possa nos arrumar isso . – Disse Jacob .

-Eu. – Tiago deu uma passo a frente , ele tinha se mantido calado até o momento.

-Mandame Pomfrey ?

-Sim?

-Você tem uma seringa ? – Perguntei a ela .

-O que é isso ? Eu tenho poções , serve? – Falou ela e continuou a cuidar dos outros, aqui tudo é a base de poções e elixir , então eu tinha que pensar...pensar .

-O Alec não vai poder ele tem veneno , e ainda esta em faze de adaptação , a Jane esta desacordada – isso é o que estava aparentando . – Tiago eu vou ter que te morder .

-Nessie ? Você e doida ? – Perguntou Jacob.

-Eu não tenho veneno , você mesmo falou isso , e vai ser só uma mordida , e você e Seth estão aqui , caso alguma coisa acontecer . – Eles pareciam acreditar nas minhas idéias – E Alec você vai ter que sair .

-Ok ! Eu vou ! – Ele saiu .Jane ainda não dava sinal de vida , acho que foram muitos dementadores até mesmo para uma vampira .

-Preparado? – Perguntei para Tiago , que estava imóvel em um canto do vestiário . – Bem lá vou eu . – Eu cheguei pero do seu pescoço o cheiro era maravilhoso e me envolvia , eu queria morde-lo , e chupar todo o seu sangue , mais não podia .”Vai morde , ele é todo seu , uma presa fácil. ” Dizia uma voz na minha cabeça , “Lembra de tudo que sua família preserva Nessie , não faça isso” a outra retrucava, essa vozes gritavam na minha cabeça , eu não estava aguentando tinha que acabar logo com isso .

Eu o mordi , o sangue escorria na minha boca dócil e espesso , eu queria mais eu aprofundava mais e mais meus dentes , senti alguém amolecer nas minhas mãos , e depois duas pessoas mim puxarem . Seth e Jacob mim seguravam com força .

-Nessie ? Nessie ? Você não é assim ! Anda Nessie volte ao normal ! Você já fez o que deveria ter feito ! Anda Nessie ! Sua família não quer ver você assim ! – Eu sai dali chorando .

Eu era uma Monstro . E era um Monstro .Eu era um Monstro.

Eu só precisava ter mordido , e não sugar seu sangue a ponto de deixá-lo desacordado , e ser puxada por dois lobos .Espero que me perdoem . Eu não sabia onde estava indo ... mais identifiquei ao ver uma lula enorme nadando no lago , era finalzinho de tarde e ela estava aproveitando os últimos raios de sol . Eu fiquei em sua companhia , apesar de meus olhos serem chocolates faz muito tempo que eu não bebo sangue humano , com certeza ainda estão dessa cor , mais uma parte dele , a íris estaria vermelho sangue.

Eu fiquei ali e sentir alguém me puxando , eu só o segui , não tinha a intenção de ficar ali e olhar meu reflexo na água ,o reflexo de um monstro , eu estava com ódio de mim mesmo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu quero mais REVIEWS!!! Vocês estão meios fraquinhos nesse aspecto !!!
Estou sentindo falta !!!