Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 11
Férias de Verão - Preparando


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste do que a Nessie , esta aprontando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/11

         Estávamos chegando em casa , preciso falar de como ficou o meu quarto especial , ele era lindo , era de um roxo forte com laranja , tinha Estantes de madeira , cheias de livros do mundo mágico , tinha um armário cheio de quinquilharia  do mundo bruxo , minha vassoura estava na parede em um lugar de destaque,abaixo tinha um espaço para chegadas de rede de flu , minha varinha ficaria guardada ali em uma caixa de vidro, e se eu quisesse voar eu poderia ir a campina que ficava ali perto ,sem olhar de humanos , tranquilamente .

 

     Este quarto ficava ao lado da garagem , e tinha uma fechadura mágica , e tem dois quartos ligados a ele , onde cada um tinha closet e banheiro , especialmente projetado por Alice .

 

  Eram três meses de férias , então ficaria um bom tempo me divertindo com minha família , e já estava aparentando 12 anos , resolvi voar .

 

-Jacob vamos apostar uma corrida ? – Disse ele , mau sabia que eu era super rápida com a vassoura .

 

-Sim , só espera eu me transformar , correndo não é ? – Disse ele com duvida , ele sabia que  voava .

 

-Não eu vou voando , e eu sou muito rápida – Falei me exibindo .

 

-Não mais do que eu ! – A ele provocou , então eu fui em busca da minha vassoura , Nimbus 3000 , abri a porta , com a senha secreta , é a fechadura só abre com a senha que eu puser nela , que nem as Casas da Grifinória , mas não é um quadro . Alice falou que foi mais duas vezes no  Beco Diagonal com Rosalie e Mamãe .Jacob grunhiu lá em baixo ele já deve estar pronto . – 1. 2 . 3. e já .

 

     Eu sai por cima das arvores acelerei o Maximo , vi Jacob com minha visão privilegiada , ele esta um pouco para atrás , então vi ele se aproximando , e quando vi já estava lá na frente , avistei a campina e me preparei para descer .

 

   Jacob saiu de dentro da mata já transformado , sem graça .

 

-É-é , você voa muito bem – Ele não sabia o que dizer , e estendeu a mão para pegar na vassoura . – Nossa isso é uma vassoura mesmo , mas como ela voa ? isso é bem historia de bruxa mesmo !- Ele falou rindo .

 

-Não seja idiota Jake , isso foi enfeitiçada para ser assim , e eu gosto muito dela , é meu neném , e ninguém pode estragar ela . – Disse com aquela voz de mamãe tentando da papinho  para o filho .

 

-Mas duvido que você me consegue pegar agora , sem vassoura – Ele me provocou , ele era muito rápido em terra , e mesmo na forma humana , eu o alcancei e o derrubei no chão , o barulho do baque foi enorme .

 

-Viu te peguei – e me levantei , tocar nele me vazia ter choques por todo o corpo , era diferente de tocar , Tiago ou Scorpius ,  ou Lorcan . – Você quer que eu conte como eu aprendi a voar , foi super legal . – Eu mostrei a ele , tudo o que tinha feito na aula de vôo , e os susto dos meninos .

 

-Você realmente , deve dar medo , não é a toa que seu apelido . Mas  vamos voltar , correndo ?  - Ah eu queria voar , mas aceitei , vim carregando ele .

 

(...)

 

   Enviei vários email mágicos , eu e Rose falávamos muito , nós ficávamos até altas horas da noite conversando , minha coruja virtual era rosa cheia de bolinhas brancas com brilho , tia Alice mandou eu fazer assim e ficou uma gracinha , a Grics tem ataques de inveja por ela sabia , a de Rose era vermelho e dourada com brilhos , igual as cores da Gifinória , a coruja virtual de Tiago era roxa com laranja , a de Scorpius era azul com manchas amarelas , a de Lorcan era Roxa e branca , e a de Lysander Rosa Pink com azul bebe , ela era bem caprichosa .

 

   Até que a coruja virtual Roxa e laranja chegou .

 

-Oi Nessie , nós vamos aceitar seu convite ,eu ,Rose , Scorpius , Lorcan e Lysander vamos para ai , amanha fique de olho na rede de flu , e também prepare um campo de quadribol , vamos levar o resto . – A voz da coruja estava animada , eu já iria chamar Tia Alice .

 

-Ta Nessie , eu já fiz compras para o negocio de quadribol , e as camas vão chegar amanhã , e você poderá dormir com as meninas .

 

-Eba tia você sabe que eu te amo ! – Abracei ela , daqui a pouco teria que falar com o Emmett , procurei no computador mágico o campo de Quadribol , imprimi e entreguei a Emmett que foi a campina mais próxima e montou tudo , eu falei o quanto eu amo meu tio . Ele começou a construir  junto com Jasper , eu já contei como eu amo meus dois tios ! E voltei para a casa de bruxa , e a mexer no PC .

 

   Até que uma coruja vermelha e dourada brilhante apareceu , Rose .

 

-Nessie , Tio Harry vai levar a gente , e vai fazer magias para proteger o campo de Quadribol , fazendo que só bruxos e vampiros vêem ele . – Eu escutei a animação na voz dela , mas calma ai ... Harry Potter viria a minha casa , eu não estava acreditando , é Harry Potter , caramba , ele vai vir aqui , calma Nessie , não se anime ele só vai vir aqui para uma breve visita ,e  para fazer uns feitiços , ta , ta mais é Harry Potter  , Aaaaah ... Harry Potter vai vir aqui , Harry Potter vai vir aqui ... repeti isso na minha cabeça a noite toda .

 

   Então chamei me coruja e falei a mensagem.

 

-Para : Scorpius , Lorcan , Tiago ,Rose e Lysander  , to esperendo vocês , e que bom que viram , mandarei vovó Esme preparar os mais deliciosos doces trouxas para vocês experimentarem, e tragam suas vassouras meus tios estão preparando um belo campo de quadribol . – Eu nunca havia jogado , mas sabia de tudo , e também iríamos treinar pois o ano que vem tem teste para jogadores e poderemos participar . Enviei a mensagem . Recebi varias corujas virtuais como falando , que legal , vai ser muito bom , pode nos esperar .

 

        Vovó Esme , logo começou a preparar um monte de brigadeiros , cajuzinhos , beijinhos . Estavam todos com uma cara maravilhosa . Agora eu estou indo dormir de manhã cedo , eu e Jacob vamos caçar .

 

        De manhã eu me troquei coloquei uma roupa esportiva , para ficar fácil . Cacei um urso e dois cervos , os leões iam da mais trabalho  e como eu queria ir embora rápido , não os cacei .

 

       Paramos na pequena campina onde tio Emmett estava terminado o serviço dele  , ele havia construído um belo campo de quadribol , parecidíssimo com o de Hogwarts ele foi bem rápido .

 

       Agora é sentar meu bumbum  e esperar .  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não deixe de comentar , e alias espero que goste  do que eu estou escrevendo!
 
A coruja virtual fui eu  quem criei !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.