Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 12
Férias de Verão - Começando


Notas iniciais do capítulo

Ai espero que gostem , fiz com muito carinho Ü !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/12

             Ouvi um barulho , vindo do quarto olha que eu estava na parte mais longe que a casa fica da casinha bruxa . Desci correndo , não deu 2 segundos eu estava lá , na frente deles. Um homem alto com os olhos verdes e um óculos redondo , estava na frente e ao lado dele Rose e Tiago . Corri e abracei Tiago e Rose . Depois vi ele , sim ! era Harry Potter , ele estendeu sua mão e eu resolvi usar meu poder , Prazer meu nome é Renesmee Cullen , pode me chamar de Nessie !

 

-Meu nome é Harry Potter,Você é muito interessante sabia ? Uma vampira assim , é diferente – Ele pensou um pouco –Minha  mulher também vai vir só que de vassoura ,ela já deve estar chegando – Ouvimos outro barulho , voltei ao quarto onde Rose e Tiago chegaram .Vi Luna que esperava Lorcan e Lysander , Lorcan Chegou primeiro , depois Lysander .

 

-Ei gente , treinar depois – Disse Harry – Tenho que fazer os feitiços , Luna você me ajuda ? – Ela assentiu – E Gina está voando nas redondezas , deixa eu mandar um sinal .- Ele saiu e mandou uma chama vermelha , no ar , e logo vi uma vassoura descer,todos saímos  . – Oi amor – Disse Harry abraçando uma mulher ruiva , com a cor dos olhos de Tiago e Rose.

 

-Ei Mamãe , como vai os jogos de Quadribol , eu li sua ultima matéria no Profeta Diário , o Harpias Holyhead  esta ganhando o campeonato ?  -  Tiago perguntava sem respirar .

 

-Não , depois que eu sai , eles andam perdendo e muito ! – Ela falou séria .

 

-Ei tia Gina , essa é Nessie !- Falando me puxando junto a ela . Toquei sua mão e passei uma mensagem , Prazer em te conhecer !  vi que os olhos dela saíram fora de foco .

 

-Você é uma menina muito interessante , Tiago falou de você o verão todo  - Vi ela rindo , e Tiago a olhou .

 

-Mãe !  - Ele a repreendeu . todos soltaram risadinhas abafados , mais foram cortados , ao ver um lobo castanhos avermelhado se aproximar , e afastaram ficando juntos , eu sabia que ele  só iria se transformar depois que eu falar quem era .  Até porque bruxos tem cheiros diferentes dos humanos .

 

-Oi Jacob  - Falei abraçando , o lobo , e vi Harry , Gina e Luna , apontando suas varinhas – Calma gente esse é o Jacob , amigo da família , ele é lobo mas tem sã consciência, e Jacob , vai se transformar , tenho que te apresentar os outros . Apesar de já te falei de todos ! – Jacob saiu correndo , e depois voltou em sua forma humana sem camisa , o mania , mais o cheiro dele é ótimo , amadeirado , a é tão bom . – Gente esse é meu amigo Jacob ! – Falei buscando ele , e chegando rapidamente nele .

 

-Olá  - Jacob falo sem  graça .

 

-Oi – Todos disseram , vi Lysander e Rose suspirarem , Luna e Gina estavam com os olhos arregalados , ouvimos outros passos , só que rápidos meus pais , não deu um segundo e eles já estavam lá . Minha mãe cumprimentou Jacob e o abraçou – Nossa Bella você fede .

 

-Não poderia deixar de dizer o mesmo Jacob – Mamãe falou dando um soquinho na barriga dele .

 

-Pai , Mãe , esses são Gina Weasley e Harry Potter – Falei a eles mostrando , eles , Harry arregalou os olhos e Gina ficou surpresa . Não sei a porque .

 

-Sou Edward Cullen e essa é minha esposa Bella . – Disse apertando a mão de Harry e Gina – olá Luna – falou ele simpático - vejo que vocês tem que ir  “proteger ” um campo que o Emmett e o Jasper construíram ontem a noite , então podem ir , as crianças podem ficar , a Esme preparou um lanchinho .

 

-Eba lanche – Lorcan Falou .

 

-Lorcan! – Luna o repreendeu .

 

-Ok , nós vamos , e comportem-se , eles iriam caminhando e escutei eles comentaram – Ele parece demais com o Cedrico , se não fizesse tanto tempo poderia ter jurado que ele era ele , só que o Cedrico morreu , não tem como ele esta aqui . – Disse Harry triste , mas quem é Cedrico ? , deixa para lá.

 

-Gente venham , minha avó preparou um monte de doce , para vocês . – Falei levando todos a Mansão , eles fizeram vários elogios a casa , mas uma pessoa ainda não havia chegado .  Scorpius tomara que ele venha . Também falaram que o quarto especial era muito bonito , e que iria ser muito bom essa semana .

 

-Olá , eu sou Esme e vocês devem ser os amigos da Nessie – Ela falou se apresentando trazendo uma bandeja cheia de copos com refrigerantes . – Nessie os outros vão vir depois , não é ? –Eu assenti – Mas não eram cinco amigos ? Ta faltando um – Disse ela pensativa e serviu cada um , eles pegaram e estavam maravilhados com a Esme .

 

-O que é isso ? – Todos perguntaram , parece que eles são burros , sem ofensas . mas eles não sabe o que é Coca-Cola .

 

-Isso se chama refrigerante , é uma bebida trouxa , e muito boa , só que cuidado pois pode causar gases – Falei ,e lês botaram tudo para dentro .

 

-Nossa é muito bom ! – Disse Rose . –Como e o nome ?

 

-Tem vários nomes , só que essa daí mesmo se chama ,Coca-Cola ela é mundial .Vai dizer que vocês nunca saíram do mundo bruxo ? – Disse a eles , eles balançaram a cabeça negativamente .

 

-Eu sim , mais só para visitar meus avos trouxas , e eles sempre servem chá ou suco , dizem que é mais saudável ! – Disse Rose .

 

-Ok , não vou discutir com vocês , agora aproveitem , depois minha avó vai servir uns docinhos , ela adora fazer – Pude sentir que Esme dava um sorriso enorme na sala .

 

-Ok , bruxinhos e bruxinhas aqui tem docinhos de todos os tipos , para vocês eu aprendi a fazer varinhas de alcazus , sapos de chocolate e Delicias Gazozas e do meu mundo , tem brigadeiro , doce de leite e bombons recheados , A Nessie ama – É por isso que e amo a minha avó , depois eu tenho uns feijõezinhos de todos os sabores mais deixa para depois .

 

-Gente , esta muito bom , como é o nome mesmo ? – Disse Tiago enfiando um brigadeiro na boca .

 

-Brigadeiro , é você ainda não provou o bombom – Disse a ele enquanto enfiava um na boca , Enquanto isso , Rose atacava os sapos de chocolate .

 

-Senhorita Cullen ... – Esme a interrompeu :

 

-Só Esme – Ela falou sendo amiga alias minha avó não tinha nem 100 direito , tinha? (Ela foi transformada depois do Edward).

 

-Esme , esses sapos de Chocolates são muito bons , você faz melhor que o da escola . – Disse Rose . Lorcan e Lysander atacavam os doces de leite e varinhas de alcazus .

 

-Esme realmente isso é muito bom , doce de leite – Disse Lorcan , eles realmente tinham gostado e se depender da minha avó eles vão engordar durante essas férias . Ouvi um barulho de baque no chão mesmo com toda aquela conversação , olhei para Esme ela também percebeu veio da casa bruxa , então eu e Esme fomos , ouvi os meninos correrem para ver o que era afinal eles não haviam escutado o barulho .

 

-Scorpius – Vi que ele havia caído , ele estava sangrando . – Esme pode ir , não precisa se preocupar  - Falei com ela , tinha bastante sangue saindo do corte , ela não havia caçado mas suportava ficar perto dos humanos , mas era sangue então é melhor mandar ela sair . – Ta tudo bem com você ? – Perguntei a ele .

 

-A sim foi só um corte – Disse ele olhando o braço – E como vão vocês desculpe o atraso é que minha mãe resolveu falar um monte de corujas na hora que eu sair , então tive que ficar escutando , e depois eu vim de mal jeito e acabei caindo , Ué cadê minha mala ? – Ele falou reparando que ela não havia vindo .Mas ai ela caiu . – A bom !

 

-Vamos lá para dentro , minha avó deixou um lanche prontinho para gente , e meu avo daqui a pouco chega e coloca alguma coisa no seu machucado – Disse e seguimos para dentro da mansão .

 

(...)

 

-Eles já devem estar vindo – Disse Rose .

 

-Meus pais vão chegar agora – Eu ouvi seus passos – Agora os outros ,vão demorar mais um pouco – Eles não eram tão rápidos .

 

-Oi galera – Disse Alice chegando das compras , eu não escutei ela chegando , mas ela , Jasper ,Rosalie e Emmett estavam no shopping , fazendo compras , quer dizer Alice e Rosalie comprando e japer e Emmett pagando .- Seus amigos são uns fofos Nessie – Disse olhando para o nada , Visão .

 

-Nossa Nessie , eles pelo ,menos são melhores que o cachorro – Disse Rosalie – Você esta evoluindo!- A eu não gostava de minha tia Rosalie xingando o Jacob , mas fui lá e dei um abraço nele .

 

-Tia , não fale assim do Jacob , e tia Alice , prepare os convites vamos fazer o que nós combinamos , lembre-se , tem que ser um time , viu . – Falei falando para ela , depois me dirigi aos meu colegas – Gente trouxeram as vassouras ? – Eles assentiram a cabeça. – Pois é o seguinte , eu pedi minha Tia Alice para convidar outros alunos de Hogwarts , para fazer um time de quadribol e jogar contra a gente , Que tal ? – Vi suas caras de animação , mas tia Alice me olhou com uma cara como se fosse , Ta esquecendo algo – Ela vai fazer um uniforme .

 

-Uhhu  - Disse Tiago – É bom que eu já saio treinado daqui e arraso o ano que vem – Disse ele .

 

-Esse daí é dos meus- Disse Tio Emmett  - Bati aqui !- Tiago foi e bateu .Essas férias vão ser demais .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS , OU MENSAGENS !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.