A Escuridão e a Luz escrita por Aline Shintaku


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu estava tentando programar as postagens, mas por algum motivo não deu certo, então irei vários capítulos por dia.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606367/chapter/3

Todas as Imperatrizes partiram para se arrumar, cada uma possuía uma roupa especial, que as ajudaria em guerra, porém só haviam sido usadas uma vez ate hoje. Arrumaram-se dignamente, e o mais rápido possível. Flame usava uma saia envolta de chamas com uma blusa de tonalidade vermelha, amarrou seus cabelos em um “rabo de cavalo” e colocou ao seu redor a áurea que Chad havia distribuído para cada Imperatriz, cada uma possuía uma de cor diferente, a de Flame era vermelha, Íria usa uma rosa, Cordia verde e Acqua azul. Íria usava uma calça folgada e uma blusa mais curta, seus cabelos não precisavam ser amarrados, pois flutuavam com o vento, assim que se vestiu, acrescentou a áurea. Cordia usava um vestido florido que se estendia ate o joelho, nele possuía um aroma de rosas Sísceras, uma rosa especial que fazia com que aqueles que sentissem seu perfume diminuíssem drasticamente seu potencial em uma batalha, e ate mesmo no seu dia a dia. Acqua usava um vestido longo que cobria seus pés, e nele carregava poções extras de águas (ela podia absorver a umidade, porém, não seria inteligente se não levasse um pouco consigo e apenas usasse a, provável, pouca umidade do ar), além de manter seus cabelos bem presos e posicionados.

Todas já estavam prontos, vestidas e com suas devidas áureas. Encontraram-se novamente no centro de reuniões e agora estavam a caminho do grande palácio de Lumia, aquele no qual perderam um amigo precioso. Os nervos e as tensões estavam, agora mais ainda, a flor da pele. Por todo o caminho houve um clima de incerteza e medo, mas desistir não era uma opção, precisavam vencer aquela guerra, e já estava na hora de terminar o que haviam começado.

Chegando mais perto do antigo castelo, observaram que havia muito silencio e uma paz inimaginável, porém todas as coisas que antes pertenciam ao castelo haviam se transformado em trevas. Com cautela e bastante atenção, Flame avança na frente de todas as outras Imperatrizes, uma maneira de garantir que nenhuma caísse em uma armadilha. Flame foi ate a área de treinamento sem encontrar nenhum sinal do inimigo.

A ponto de desistir, quando todas haviam abaixado a guarde, eis que surge cem soldados do clã das Trevas, prontos e bem preparados para ataca-las e se possível mata-las.

Íria usa seu poderoso tornado para afastar o máximo de soldados possível, sem muito sucesso, já que todos ali eram bastante poderosos, porém seu golpe havia sido forte o suficiente para diminuir o numero.

Assim que iniciada a luta, os soldados as atacavam com poderes imagináveis, tornando tudo ainda mais complicado, quase conseguindo cega-las por alguns instantes, era algo pelo qual não esperavam, por isso não conseguiam revidar com total força.

Flame em um descuido, recebe um dos ataques em sua perna, quase que instantaneamente a ferida se abriu como se a corroesse rapidamente, era um dor insuportável, como se estivessem a queimado viva, mas isso não poderia ser, pois graças a seus poderes ela era imune ao fogo. Enquanto gritava de dor, e cada vez mais a ferida crescia, Cordia chega para tentar ajuda-la, por sorte Sísceras não apenas diminuía o potencial em batalha, como também amenizava a sensação de dor, fazendo com que a sensação fosse reduzida quase que 90%. Mas mesmo com a Sísceras agindo, Flame ainda sentia muita dor.

A batalha estava muito difícil, e Cordia queria guardar apenas para ultimo caso as Sísceras, mas infelizmente não havia tempo para guarda-las. Assim que espalhadas pelo ar, as Sísceras imediatamente começaram a fazer efeito em todos os soldados, mas graças à áurea, as Imperatrizes não eram afetadas. Em questão de segundos, todos aqueles fortes soldados caíram no chão, sem forças pra levantar e muito menos para usar ataques. Aquela havia sido uma fácil vitoria, porém... Um forte e estridente ruído (parecido como um gruído de alguma fera) pôde ser ouvido pelas Imperatrizes de longe, logo veio uma sensação pesada, o ar ficava cada vez mais rarefeito, e quanto mais alto ficava o barulho, mais as Imperatrizes se assustavam. Então, quando já não podia ser suportável, apareceu aquele mais poderoso. Aquele que era “o Lorde das Trevas”.

Em frente às Imperatrizes se encontrava Shadow, ele possuía olhos com ódio e um grande desejo por sangue, seus cabelos eram de uma cor desbotada, quase se transformando em negros, alto e com uma postura firme, quase totalmente formal, usava uma clássica roupa formal da cor azul marinho, com detalhes brancos.

–Conheço você... – diz Flame paralisada quando vê alguém tão parecido com Chad – Chad?

–Desculpe-me, mas não posso me lembrar da senhorita, a conheço? Quer dizer, além de serem nossas maiores rivais, portadoras da Luz, creio que não houve nenhum contato entre nós, estou certo?

–Ele não é o Chad, Flame. Concentre-se! – diz Acqua em posição de ataque – Ele é o Lorde, devemos mata-lo!

–A senhorita é mal educada, não gosto disso! Pensei estar falando com a linda senhorita de olhos intensos, Flame, se não me engano. Então, Flame, diga-me que chances vocês possuem contra mim? Quer dizer, não gosto de me achar, mas quase perderam para esses simples soldados, eu sou diferente, entenda meu nível nem sequer pode ser comparado ao desses! Eu sou a própria Treva! Vieram me derrotar, mas não vi nenhuma prova de consiga fazer isso.

–Somos as Imperatrizes que devem governar Lumia, e viemos ate aqui para cumprir a Justiça, iremos te derrotar e traremos paz de volta ao nosso reino! Digo isso por... LUMIA! ATAQUEM!

Todas as Imperatrizes avançaram para ataca-lo, embora ele se desviasse de todos os ataques e em nenhuma vez tivesse usado o seu poder. Elas estavam em uma mínima harmonia, mas era um grande passo para elas, enquanto ele apenas mantinha a postura e evitava que suas roupas se sujassem.

–Devo admitir que usar seu vulcão é algo muito inteligente Flame. Diria que seria perfeito, se não tivesse evitado destruir pequenas vilas.

–Pare de falar enquanto luta! – diz Flame enquanto o golpeava, conseguindo acerta-lo no braço – Isso!

–Luta? Isso pra mim é uma pequena diversão, Senhorita, mas agora temo que não seja mais assim, não gostei do fato de ter queimado minha roupa, sabe, sou uma pessoa muito organizada, e isso pra mim, não é aceitável. E devo elogia-las, roupas perfeitas para cada uma. Ah, essas cores são perfeitas para cada uma de vocês.

–Como sabe tanto sobre nós? Sobre que cor combinamos?

–Boa pergunta! Creio que isso seja algo natural, eu sou muito inteligente e por isso é fácil decifrar as pessoas.

–Já chega! Você fala demais! – diz Íria enquanto o ataca – Pela justiça de Lumia, você tem que perecer!

Shadow segura o punho de Íria antes mesmo que ela pudesse piscar, sua velocidade era incrível. Ele quebra o braço direito de Íria apenas com a força física, deixando-a no chão enquanto gritava de dor.

–AH! A dor! Isso é incrível, como é bom ouvir gritos inocentes ecoando por todos os lados. – seu olhar muda, e agora era algo animalesco e incrivelmente assustador – Eu irei quebrar cada osso de vocês, mas deixarei vivas, para sofrerem, e então matarei uma por uma na sua frente Flame!

–Eu não deixarei que faça nada! Cordia ajude Íria! Acqua, vamos!

E mais uma vez tentaram ataca-lo em união, mas Shadow ainda era forte demais para elas. Se não quisessem perder a vida, o melhor a fazer, seria usar o plano de fuga, mas com Íria assim seria difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão e a Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.