A Escuridão e a Luz escrita por Aline Shintaku


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nah, está bem pequeno esse capitulo, mas irei recompensar no próximo. ok? Deixem seus comentários. Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606367/chapter/2

Todas as Imperatrizes foram para seus respectivos castelos. Acqua fazia o que Flame havia pedido baseando-se naquela margem de erro, ela já estava quase terminando o primeiro plano com a margem de erro bem estruturada, o plano de fuga ficaria para mais tarde, porque no fundo ela queria acreditar que iriam conseguir sem precisar fugir. Finalmente havia terminado e agora estaria fazendo o plano de fuga, tudo estaria pronto para ser apresentado na próxima reunião.

Íria se sentia contrariada por ter recebido ordens de Flame, mas ela sabia que para vencer aquela guerra isso era preciso. Ela mandou um recado pelo ar: “Para todos aqueles que puderem ajudar, peço que se junte a nós para essa grandiosa batalha em busca da salvação do Reino de Lumia, procurem-me, Íria, Imperatriz do Ar.” Embora Íria fosse bem agitada e competitiva, ela tinha uma habilidade incrível para comunicação com os outros, e por isso, conseguia ser bastante persuasiva.

Cordia se esforçava para criar grandes barreiras como escudos, era essa sua função na guerra, e ela não decepcionaria as Imperatrizes que confiaram nela.

–Eu não preciso ser meiga e gentil! Isso é uma guerra e eu preciso defender aqueles que amo, por Lumia, pelas Imperatrizes, pela terra, pelos animais e plantas. EU VOU CONSEGUIR!

Cordia conseguiu criar uma grande muralha de terra, essa seria sua maior aliada na batalha, ela definitivamente conseguiria ajudar aquelas que considerava suas amigas.

Flame se esforçava e treinava cada vez mais, ela já estava exausta, mas a exaustão era um resultado de se estar em uma batalha, por isso ela não poderia se render de forma alguma. Seu poder sempre requer muita força e energia, por isso estar exausta era algo quase comum, mas ela não poderia se dar a esse luxo, pois ela poderia fazer diferença na batalha. E passou toda a noite treinando.

Chegou o dia da reunião, novamente, para tratar do assunto da guerra.

–Como vão os planos Acqua?

–Com as informações que você me deu, consegui muito bem criar um plano de ataque e um de fuga. Irei explicar como funciona: a área que você me passou é um pouco pra frente do antigo castelo principal, o que me fez pensar que, talvez, eles estejam usando o castelo como fonte principal. Se meus cálculos estiverem certos, teremos uma pequena vantagem por conhecermos tão bem aquele lugar, porém com um problema, provavelmente todo aquele lugar deve estar cheio de magia negra tão intensa que apenas de chegarmos perto poderíamos ser consumidos, imaginando isso, creio que deveremos nos arrumar com nossas roupas de guerra, e ao nosso redor colocarmos aqueles campos que recebemos de Chad, cada uma de nós possuímos um, mas as outras pessoas que se ofereceram para nos ajudar não têm. Sendo assim o melhor seria deixa-los de lado, sei que isso é arriscado, pois toda ajuda seria pouca, mas seria muito arriscado leva-los e eles serem consumidos. Terminando a parte teórica do que acho ser certo, então temos a parte de ataque. Flame é a mais forte de nós em ataques, sem contar a força física, por isso será o principal foco, será aquela que mais deverá atacar, porém peço que ataque os mais poderosos, como não sabemos se esse clã é organizado e possui um líder, creio que aqueles que tenham mais poder estarão como uma áurea como nós. Cordia, seu poder é o mais defensivo, por isso você ficará responsável na defesa de todas nós, creio que seu poder é forte o bastante para isso. Íria ficará te ajudando, mas de forma diferente, ela vai ser responsável por manter certa distancia entre aqueles mais fracos e nós, também pensei que possivelmente aquele lugar estará em ruínas, por isso Íria terá que retirar o máximo de estorvos com seu poder. Creio também que assim que destruímos um possível líder, todos eles voltaram ao seu normal, e aqueles que forem maus por escolhas morrerão, sem uma fonte para alimenta-los. Eu irei ajudar com ataques e também com força física, além de ataques que causam mortes. Eu e Flame somos o foco para atacar aqueles fortes, mas eu ficarei ainda ajudando vocês. Contudo, se não conseguirmos vencer, o plano de fuga é simples, Íria e eu, juntaremos os poderes e faremos com que haja uma distração para que possamos fugir, imaginando que se fugirmos pela mesma forma que entramos, seriamos facilmente seguidas, verifiquei que o antigo castelo possui uma saída secreta subterrânea, se eles não souberem dela nossa fuga terá êxito total, mas caso saibam, essa saída se encontra perto de um dos maiores mares do nosso Reino, acabarei com aqueles que nos seguirem. O que pensam a respeito? Estão de acordo? Ou precisarei criar outro plano?

–Admirável sua analise! – diz Cordia aplaudindo.

–Tenho que admitir que você fez um ótimo trabalho. – diz Íria com um ar de desdém.

–Está muito bom Acqua, sua analise não falha em nada, você levou em conta todos os detalhes, e isso é bom, muito bom. Mas, Íria, sobre as pessoas que iriam ajudar...

–Nenhuma pessoa se ofereceu, sinto muito Flame – o jeito de Íria muda, como se realmente se sentisse triste por isso – Vamos lutar por eles e por suas famílias, e nenhum deles se ofereceram...

–Não podemos culpa-los. – diz Cordia com tristeza – O medo é algo que derruba as pessoas, o medo é a maior falha de uma pessoa, e eles são simples pessoas, a responsabilidade de salvar Lumia, é nossa e somente nossa.

–Sim, verdade, mas emitimos um pedido de ajuda e...

–Talvez esse fosse nosso erro! – diz Flame segurando sua raiva dentro de si – Se nós, que somos as mais poderosas de todo o reino pedimos ajuda para meras pessoas, que chances eles teriam? De todo modo, precisamos decidir, quando atacaremos?

–Hum... Minha opinião é que todas nós nos arrumemos imediatamente, e assim que estivemos prontas, nos encontraremos aqui.

–Tudo bem então! Dispensar Imperatrizes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão e a Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.