Reviravoltas escrita por Imagine


Capítulo 10
Como sou idiota!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606331/chapter/10

No dia seguinte, tive que aguentar Derick tirando sarro de mim e de John.

Estávamos em frente ao armário, o corredor estava lotado. Estava um clima perfeito para mim, nublado nem calor, nem frio.

– Dormiram como um anjo né? - Disse Derick gargalhando da nossa cara.

– Não brinca não, estou com dor de cabeça até hoje! - Brincou John.

– Está com inveja porque você teve que dirigir - Falei dando um soco de leve no ombro dele.

Kate estava do outro lado do corredor me olhava sem parar, Lucy se aproximou de mim rapidamente, estava furiosa.

Começou a me beijar loucamente, olhando com o canto dos olhos para ver a reação de Kate.

Kate abaixou a cabeça e saiu apressada em direção a escada.

– Essa garota não se enxerga, acha que vai ter chance com você. Coitada! - Ironizou Lucy, com um sorriso de satisfação.

Em seguida caminhou em direção a suas amigas.

– Garanhão! - Gritou Derick.

– O que foi isso? - Perguntou John surpreso - Tá podendo, a garota mais gata da escola brigando por você - Completou sorrindo.

Apenas sorri.

O sinal tocou, subimos para sala em seguida.

Assim que entramos na sala, a professora já chamou minha atenção.

– Tyler Collins, fez o trabalho que eu te pedi?

– Fiz! - Falei revirando os olhos.

– Pode começar a apresentar então...

– Qual é prof? Já?!

– Sim, vamos!

– Pra onde? - Brinquei.

Todos gargalharam.

– Muito engraçado senhor Collins, muito engraçado! Quero ver se sua nota vai ser tão engraçada quanto sua piada.

– Relaxa prof, eu me garanto - Falei convencido.

– Chega de me enrolar, e venha apresentar seu trabalho!

Me encaminhei relutante até a frente da sala, para piorar Kate e Lucy estavam na sala.

Entreguei a parte teórica nas mão dela e me posicionei no meio da lousa.

Coloquei o meu pendrive no notebook da escola, puxei o telão. E de repente começou a passar o vídeo que eu gravei de Kate dançando em seu quarto.

A sala inteira gargalhava sem parar, até a professora não se aguentou e deu algumas gargalhadas, algumas pessoas estavam chorando de tanto rir. Era uma dança desengonçada, sem uma forma definida, mexendo os braços e as pernas de um lado para o outro.

Kate estava vermelha de vergonha, saiu correndo da sala na mesma hora.

Eu tentei tirar rapidamente, mas o notebook estava travando muito. Por fim quando eu consegui tirar, já era tarde de mais.

Fiquei levemente vermelho e espantado, meu coração estava acelerado e minhas mão suavam, eu juro que não o fiz de propósito! Eu ia apagar, mas acabei esquecendo.

– Acho que coloquei o vídeo errado - Comentei sem graça.

Os alunos riram ainda mais.

– Você acha mesmo Collins? Nem tinha percebido! - Ironizou a professora.

Em seguida ela saiu da sala, acredito que tinha ido atrás de Kate.

Voltei para o meu lugar, estava me sentindo péssimo. Ela não merecia isso, ser ridicularizada desse jeito.

– Essa foi boa! Ótima ideia - Disse Derick tocando em minha mão, ainda estava gargalhando.

– Me deixa Derick!

– Qual é? - Perguntou.

– Nada. Só não quero conversar - Falei afundando na cadeira.

Na hora da saída, fui lentamente para casa, pensando em tudo que havia acontecido, precisava pedir desculpas para ela.

Passei em frente a uma floricultura e tive uma ideia. Entrei e comprei uma rosa branca para Kate.

Assim que cheguei em casa, abri a porta, joguei a mochila no chão e bati na casa de Kate.

Insisti por mais de 10 minutos, até que ela resolveu abrir. Seus olhos estavam um pouco vermelhos e levemente inchados, tenho certeza que estava chorando.

Se eu pudesse fazer leitura de sua expressão era mais ou menos assim: " Só não te mato, porque vou para cadeia"

– Desculpa! - Falei esticando a rosa até sua mão.

– Ela arrancou a rosa da minha mão bruscamente.

– Quero que fique claro que essa rosa é só um pedido de desculpas, nada mais.

Ela bateu a porta com toda a força que tinha, fazendo um estrondo.

Mais uma vez eu fui a pessoa mais idiota do mundo, falo as coisas sem pensar nos sentimentos das pessoas. Só percebo quando já falei. Que droga de vida, só pioro o que já está ruim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.