The life of a hybrid escrita por NatySan


Capítulo 7
Sonhos quase perdidos!


Notas iniciais do capítulo

Ei nekos :3 Pra quem queria saber sobre a mãe da JUlly,tem uma coisa neste capítulo que é bem importante.Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606245/chapter/7

Eu definitivamente ODEIO SEGUDAS-FEIRAS!!!Por que?Porque tem aula!Não que eu odeie ter aula,mas é que aula na segunda é detestável!

Acordei com o som irritante do meu despertador.Me arrumei com a primeira roupa que vi e nem tive tempo de arrumar meu cabelo.

–Vem Pandora!!Não vou te deixar aqui sozinho!-falei e coloquei Pandora dentro da minha bolsa.

Eu estava completamente ATRASADA!!Saí do meu tumulo e vi que Alice estava me esperando.

–Anda logo Jully!Nós vamos nos atrasar!!-disse ela.

–Nós já estamos atrasadas!!-falei.-Eu vou teletransportar a gente até lá.

Ela segurou aminha mão e eu nos teletransportei até a escola.Fomos correndo até a sala e quando entramos...Não tinha ninguém.

–Ué...Cadê todo mundo?-perguntei.

–EI VOCÊS DUAS!!POR QUE AINDA ESTÃO AQUI?-perguntou uma voz familiar.Era o professor Faraize.-TODOS ESTÃO REUNIDOS NO AUDITÓRIO.

Corremos até lá e,quando entramos,a diretora já estava dando algum comunicado.

–Como todos sabem,todo ano temos um baile de boas vindas.

Todos bateram palmas e começaram a assoviar.Qual era a boa desse baile?Era tão legal assim?

–Os encarregados pela decoração e pelos convites serão...-continuou ela,olhando em uma lista-Nathaniel,Ambre,Castiel,Kim,Íris,Violet,Kentin,Alice,Armim e Alexy.

Ufa!!Pelo menos eu não fui escolhida

–O baile acontecerá nesse final de semana no ginásio da escola.Podem voltar para suas salas.-falou ela,desaparecendo do palco.

Voltamos para as nossas salas e a aula prosseguiu normalmente.Assim que o sinal para o intervalo tocou,a Alice foi pro ginásio com o pessoal discutir os preparativos da festa.Ou seja:eu fiquei sozinha hoje.

ÓTIMO!!PERFEITO!!E agora?Eu ia lanchar sozinha?A não!Nem vem!!Eu não mereço isso...

Eu resolvi ir até o terraço pra ficar lá a toa.Não tinha ninguém lá.Um sossego total...Ou melhor,quase total.Senti alguma coisa se mexer dentro da minha bolsa.Era Pandora.Ele queria sair de qualquer jeito...E acabou conseguindo!

–Pandora!Não!Se alguém te ver eu to fudida!!-falei,segurando aquele monstrinho que tentava fugir.

–Que coisa é essa?-perguntou alguém.A voz era do Lys.Escondi Pandora atrás de mim e me virei para ele.

–Coisa?Que coisa?-perguntei,dando uma risada pra tentar disfarçar.

–Essa coisa aqui!-disse Lys,segurando Pandora.Mas como que aquela coisa foi parar lá?!

–Me devolve ele Lysandre!!

–Só se me falar o que ele é!

Afe!!Que irritante!O bicho é meu!Ele devia me devolver,e não ficar com essa chatice!!

–Afe...Essa “coisa” é meu bichinho.Pandora!

–Que tipo de monstro é ele?

–Ele é uma criação do Nathaniel...Agora me devolve ele!-falei,pegando Pandora de volta.

–Então você ganhou ele do Nathaniel?

–É?Algum problema?

–Não!Nenhum.Mas você não pode trazer ele aqui!Já pensou se alguém vê ele?

–Tá bom!Não preciso ficar recebendo sermão!

Ficamos conversando mais um pouco até que o sinal tocou.Não tivemos outros horários depois do recreio.O professor estava resolvendo algo sobre a festa.Eu fui embora sozinha.Alice ainda estava resolvendo coisas sobre a festa.

Cheguei no meu quarto e deitei na cama.Eu estava mega entediada.Acho que eu devia fazer uma visitinha pro Alex...Mas e se ele estiver oculpado?Ah!Quer saber?Foda-se!Eu ia assim mesmo...Mas eu não podia ir como fantasma!!Vai que alguém me via?Resolvi fazer um feitiço que me tornaria humana(mas iria continuar com poderes) até voltar para o lado monstro.Como eu fico quando viro humana?Eu fico loira,dos olhos azuis e pele menos pálida.Eu não fico perfeita?!

Atravessei para o lado humano e fui até a praça perto da casa dele e,pra minha sorte,ele estava lá conversando com alguns amigos.Me aproximei deles e fui logo abraçando o Alex.

–Alex!!Que bom te ver de novo!!-falei,mega animada.

–Jully?O que ta fazendo aqui?E por que você ta loira??-perguntou ele.

–Digamos que eu tenha mudado...Muito!

–Quem é ela Alex?-perguntou uma garota.Ela era meio gordinha,alta e com os cabelos pretos.

–Foi mal...Esqueci de apresentar ela à vocês.Gente,essa é a Jully.Jully,estes são Jason e Bianca.

Deixa eu ver se eu entendi...Jason era o ruivo lindo e Bianca a outra.É!Eu entendi.

–Oi Bianca e Jason!-falei.

–Oi Jully!Então você é amiga do Alex?-perguntou Jason,enquanto Bianca estava de cara fechada.

–Pois é...Vejo que vocês estão oculpados,então eu volto outra hora!

–Não Jully!Fica!Eu converso com o pessoal depois!-disse Alex,enquanto Jason ia embora com Bianca,que me olhava de um jeito estranho.

Começamos a andar,olhando a vitrine de algumas lojas super legais,até que Alex parou e ficou encarando uma garota linda.Tipo,muito linda mesmo!E quando uma garota fala que a outra é linda,é porque ela é muito linda!

–Que é ela Alex?-perguntei.

–O nome dela é Clara.-respondeu ele e eu pude perceber que seus olhos brilhavam.

–Você gosta dela,não gosta?

–Gosto!Muito!Ela é a garota mais legal e bonita da minha escola.Todos querem ela!

Eu ri.

–Os humanos não conseguem exatamente o que querem na vida,mas não importa que chance tem,há sempre uma possibilidade desde que não desista!-falei.

Ele olhou pra mim e sorriu.

–Isso também acontece com os monstros?-perguntou ele.

–As vezes acontece!-falei e nós dois rimos e continuamos andando.

–Você tem algum sonho Jully?

–Tenho!Eu queria poder rever minha mãe...

–O que houve com ela?

Poxa...Eu também queria saber.Afinal,o que houve com a minha mãe?Ela morreu?Fugiu?Foi sequestrada?Nem meu pai e meu irmão sabiam.Minha mãe sumiu,do nada.Foi apagada de nossas vidas como uma palavra errada é apagada por uma borracha!

Eu me lembro quando foi:Um dia,acho que num sábado,eu e ele estávamos conversando,como sempre fazíamos!Nossa relação era boa...Era ótima!Ela tinha recebido uma ligação de sei lá quem e disse que tinha que sair.Depois disso nunca mais voltou...

–Sabe Alex...Eu também não sei o que houve com ela.-respondi.

Ele ficou sério,do nada.Será que eu disse algo de errado?

–Eu sei como você se sente...Querer ver sua mãe de novo!

–Mas você tem uma!

–Não Jully...Ela não é minha mãe de verdade!Minha mãe morreu!Eu fui adotada por esse monstro que diz ser minha mãe!

Eu senti uma coisa tão horrível quando ouvi aquilo...E também ouvi algo.Algo não muito bom vindo em nossa direção!O barulho de algo cortando o ar.Empurrei Alex pro lado e desviei de algo.Era um shinki em forma de espada...Uma espada GIGANTE!!!Ta de zuera né??Até aqui me atacam!!

–O que é aquilo??-perguntou Alex,apontando pra um ciclope...GIGANTE!!

–Merda!!Temos que levá-lo pra longe daqui!!-falei e então nós dois saímos correndo em direção a uma floresta.Era lá que ficava o portal pro lado monstro.-SHINKI!!-gritei,e o shinki em forma de arma apareceu na minha mão.

–O que é isso??-perguntou Alex,se referindo ao shinki.-Você carrega uma arma com você??

–É muito útil,acredite!!Vá para casa!!

–E te deixar aqui??

Eu me transformei de volta em uma hibrida e Alex continuou parado.

–Se ficar aqui,nós dois vamos morrer!-falei,e quase fui acertada pela espada gigante daquele ciclope.Alex correu para casa e,provavelmente,ficou pensando se eu morreria ou não.

[...]

O ciclope era forte.Com muito custo consegui levá-lo até o lado monstro.Eu já estava um pouco ferida e ele só tinha um arranhãozinho no rosto.

–VOCÊ NÃO MORRE NÃO SEU COISA???-gritei.

Ouvi alguns disparos vindos de algumas árvores.Os tiros acertaram em cheio o ciclope.

–O que foi isso??-perguntei à mim mesma.Senti uma coisa no meu ombro e quando vi era Pandora.-Pandora??Quem te trouxe aqui??

–Eu!-disse alguém e,quando me virei era a Rosa.

–Rosa??O que ta fazendo aqui?Como sabia do Pandora?

–O Lys me contou e eu resolvi ir até sua casa e vi essa coisa,mas você não estava lá.Aí eu ouvi barulhos pra essas bandas e vim ver o que era.Aí encontrei você.

A espada gigante do ciclope quase nos acertou,mas por sorte conseguimos desviar.Pandora começou a rosnar e ficou maior,quase do meu tamanho.Ele foi em direção do ciclope e atacou-o.

–O que o Nath colocou dentro de você?Você é incrível!!!-falei.

–Vamos!Temos que conseguir derrotá-lo antes que ele mate a gente!-disse Rosa.Eu e ela começamos a atirar no ciclope até que,com muito custo,conseguimos matá-lo.O corpo dele virou cinzas(como qualquer outro monstro gigante,quando morre).

Fui pra casa,completamente cansada.Cheguei e me joguei na cama com Pandora.Olhei pra mesinha e adivinha só?Outro bilhete.Peguei e resolvi ler-lo.

“Que pena,inútil...Você acabou derrotando meu ciclope.Se você morresse seria bem legal...Mas não seria uma morte perfeita.Prepare-se!Mais monstros como esse virão.Boa sorte,otária!

*D”

Merda!Foi aquele vagabundo que mandou o ciclope.Ele podia ter matado o Alex.Eu juro que quando encontra quem está fazendo isso,Vou matá-lo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life of a hybrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.