The life of a hybrid escrita por NatySan


Capítulo 3
Esses monstros me tiram do sério!!


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san!!Eu voltei!!
Feliz páscoa pra vocês!!
Só pra avisar...Esse capítulo possui:
*Erros de portugues;
*Brigas;
*Gente insuportável e
*Cancêr!!
Ok,isso foi desnecessário...
Boa leitura!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606245/chapter/3

Adivinhe que dia é hoje!!Primeiro de abril.Viva!!

NÃO!!EU NÃO ESTOU FELIZ COM ISSO!!Eu fui sarcástica ao comemorar.EU ODEIO O MÊS DE ABRIL!!Por que?Eu tenho dois motivos pra odiar essa data!

Primeiro:É nesse mês que minha metade fantasma enfraquece,e eu fico apenas com a minha metade feiticeira.!Uma das “alegrias” de ser uma hibrida...

Segundo:Foi nesse mês que minha mãe desapareceu a exatamente 500 anos atrás.Minha mãe era uma feiticeira.E,como eu disse,ela desapareceu a 500 anos.

Hoje eu tenho aula.Viva!Eu fui sarcástica de novo tá?Me levantei e fui vestir uma roupa.Ao me olhar no espelho,vi que meus olhos estavam vermelhos e eu não estava tão pálida como de costume.Esse é um dos...”efeitos colaterais” que acontecem quando perco minha metade fantasma.Outro “efeito colateral”?Eu não posso atravessar paredes e nem pessoas,não posso flutuar e nem nada do tipo.Agora entende o porquê do meu ódio por esse mês?E como eu saio do meu túmulo?Com feitiços.Feitiços de teletransporte.

Eu me teletransportei pra fora do meu túmulo e dei de cara com a Alice.

–Ué...Já é abril?-perguntou ela.

–Não Alice...Imagina!A gente tá em fevereiro e minha metade fantasma foi “embora” mais cedo.

–Azar o seu amiga!

–Eu fui sarcástica sua retardada!!Então...Vamos pra escola?

–Não Jully...Imagina!A gente vai ficar por aqui mesmo.-nossa,que legal.Ela usou sarcasmo...

A gente foi andando até a escola,porque logicamente:sem metade fantasma=nada de flutuar.

[...]

Chegamos na escola muito cansadas...O.k,eu cheguei na escola muito cansada.Eu fui pro jardim relaxar um pouco...Até que um certo louco se aproximou de mim.

–Jully?É você?-perguntou Nathaniel.

–Não.O coelhinho da páscoa.Claro que sou eu imbecil,quem mais seria?-falei.

–Mas é que você tá diferente...Tá menos pálida e seus olhos estão vermelhos,e não azuis como de costume.

–É que nesse mês eu perco minha metade fantasma...É por isso que eu to diferente.

–Deixa eu adivinhar...Isso é porque você é uma hibrida?

–Exatamente!

O sinal tocou e nós dois fomos pra sala.E adivinha quem veio logo pra cima de mim?Pois é,o Castiel...

–Jully!!!-ele disse,e acabou batendo com força na minha barreira(tanta força que caiu no chão).-Uma barreira?A gente já tá em abril?

–Sim...E desta vez eu vim prevenida.Usei uma barreira contra tarados de cabelo vermelho!-falei.

–Poxa...Assim você me magoa.

E ele acha que eu ligo?Ah,fala sério!Todos sabem que o Castiel é louco por mim,mas eu não to nem aí pra ele.Por que?Porque ele é um TARADO!!

O sinal tocou e o professor entrou na sala.As três aulas foram de monstrologia.Porque a gente precisa estudar monstrologia?Nós somos monstros,sabemos o suficiente sobre nós mesmos!Mas,o.k.O sinal para o intervalo tocou(Aleluia!)e nós saímos da sala.Ah,lá vai outra parte ruim de perder minha parte fantasma:eu preciso comer pra sobreviver!Quando eu tenho minha parte fantasma eu como se eu quiser(na verdade eu como o tempo todo)!Bem,como eu não estava a fim de comer nada,resolvi dar uma volta pela escola e o que eu vejo?A garota loira que estava com a cabeça virada brigando com uma menina mega fofa de cabelo roxo.

–Anda logo Violeta!Me dá isso aí!-falou a loira,pegando algo da mão da menina.Que nome estranho...Violeta.

–Ambre,me devolve!Isso é meu.E eu já disse que meu nome é Viollet!-falou Viollet.E Ambre é pior do que Violeta.

–Vem pegar nanica!-falou Ambre,levantando a mão,e eu pude ver que ela segurava um coelho de pelucia.A Viollet pulava pra tentar pegar o bichinho,mas sem sucesso.O.k,chega!Essa loirinha não devia fazer isso.

–Ei você!Larga o coelhinho!-gritei,fazendo elas olharem pra mim.

–Sai daqui novata!Ninguém te chamou.Você não vai querer se meter comigo.-falou Ambre,segurando o shinki dela,que estava em forma de arma.

–E nem você vai querer se meter comigo!Principalmente num dia desses...

–Eu mandei você não se meter garota!-ela apontou a arma pra mim.-Vai embora ou eu atiro!

Eu levantei as mãos pro alto.Nossa,como eu estava com medo daquela loirinha!Eu fui sarcástica de novo.

–Atira!Quero ver você atirar!Eu não tenho medo.-eu sorri.

Ela apertou o gatilho e as balas vinham na minha direção...Mas bateram na minha barreira de proteção.Que tola!

–Shinki!-falei,e o shinki apareceu na minha mão,também em forma de arma.Eu apontei pra ela e ela fez uma cara de espanto.-Acho que agora é a minha vez...Não é?

Eu dei um sorriso e atirei,mas não a acertei.Eu não estava mirando nela,e sim nos armários.Ela se assustou,e foi muito engraçado...Pra mim.

–Agora devolva o coelho pra ela.-falei,com uma voz ameaçadora.Ela devolveu e saiu dali,com uma cara de raiva.

Peguei o coelho,que aquela loira tinha jogado no chão e entreguei pra garota.

–Obrigado...-ela falou,guardando o bichinho na bolsa.-Você não vai rir de mim?

–Por que eu riria de você?

–Por que eu carrego um bichinho de pelúcia na bolsa.

–Eu não vou rir disso.Eu achei fofo.-falei com um sorriso no rosto.Ela sorriu também.

–Eu sou a Viollet,mas pode me chamar só de Vio!

–Sou a Jully...Aliás,que monstro você é?

–Eu sou uma ninfa.{N/A:Ninfa é o espírito da natureza.} E você?É o que?

–Eu sou uma hibrida!Fantasma e feiticeira.Eu tenho que ir Vio.A gente se vê depois?

–Claro!Até depois!-ela disse,e nós seguimos direções diferentes.

O sinal tocou e eu fui pra sala.A primeira aula foi ciências maluca,e o Nathaniel mandou super bem(também,é fácil pro filho de um cientista maluco).A última aula foi educação-física.

As meninas foram pro vestiário da direita e os meninos pro da esquerda.O uniforme era um short de ginástica e uma blusa branca.Nós saímos do vestiários e os garotos olharam.O Castiel se aproximou de mim,com aquela merda daquele olhar pervertido.Um dia eu ainda arranco aquele olhar dele.

–Jully...Você fica ainda mais bonita de uniforme...-ele disse,e começou a olhar pros meus...peitos.

–EU JÁ MANDEI VOCÊ PARAR DE OLHAR PRA ELES SEU PEVERTIDO!!-gritei e dei um soco na cara dele.

Ele ficou o tempo todo torcendo por mim...Na corrida,na ginástica e a aula toda.

–VAI JULLY!!AEEEE!EU SABIA QUE VOCÊ CONSEGUIA!!-gritava ele.Teve uma hora que eu quase espanquei ele,mas por sorte a Kim e a Vio me seguraram,se não...eu ia pintar a quadra com o sangue daquele pervertido!

A aula acabou!!VIVA!!Dessa vez eu não fui sarcástica.

Eu estava no corredor guardando algumas coisas no meu armário.A Alice tinha ido embora mais cedo,porque ela ia fazer compras.Assim que terminei,comecei a andar pelo corredor,que estava completamente vazio.De repente o corredor começou a girar.Eu me encostei na parede até ficar um pouco melhor.O corredor ainda girava.Eu decidi andar e...

[...]

Eu acordei.Abri os olhos devagar,pois tinha uma luz forte.Eu morri?AI MEU DEUS!!EU MORRI!!EU NÃO POSSO MORRER!!!Espera...A luz está piscando.EU NÃO MORRI!!

–Que bom que você acordou...Eu já estava preocupado.-falou alguém.Olhei pro lado e era o Nathaniel.

–Você me trouxe aqui?-perguntei e...Espera!Por que eu não consigo me mexer?Olhei pra baixo e vi que eu estava amarrada com cordas.-Por que eu estou amarrada?

–Ah!Isso?Eu só pretendo fazer alguns testes com você...Mas não é nada de mais!-ele disse,pegando um seringa...GIGANTE!!Ele me olhou e deu uma risada maléfica!

–AAAAAAAAAAAAAH!ALGUÉM ME SALVA DESSE LOUCO!!EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER!!!-eu gritei,mas era tarde de mais...Ele já tinha me dado uma agulhada.-O que tinha aí?

–Água.

–ÁGUA??SÓ TINHA ÁGUA?

–É...Eu queria ver como você reagiria.-ele começou a desamarrar as cordas.-Pronto,pode ir.

–Mas...Só isso?Você só queria ver minha reação á isso?

–É,algum problema?

Eu olhei no fundo dos olhos dele.Ele não fez aquilo por nada.

–Eu sei que não era só isso!-falei.

Ele riu,e balançou a cabeça.

–Você é boba...Eu já falei que era só isso.

–Mas você só testou uma reação...

–É...Eu só queria ver se sem seu lado fantasma você sentiria dor.

–Você é ridículo...-falei,e saí dali.

Eu já estava me sentindo melhor.Então resolvi ir embora.Não...Ir embora seria chato,então resolvi ir até o terraço da escola.Fiquei olhando a vista,até que ouvi um barulho atrás de mim.

–Shinki!-falei,e o shinki apareceu na minha mão em forma de espada.-Vejo que voltou pra uma segunda rodada...Ambre!

–Acertou!E desta vez eu não pretendo perder.-disse ela,já com o shinki na mão,também em forma de espada.

Me virei pra ela,com uma cara séria.Ela começou a me atacar de forma brutal!Ou melhor,ela atacava a minha barreira de forma brutal!A barreira não aguentaria aquilo por muito tempo.Certamente,depois de muitos ataques,ela se quebraria.A Ambre era forte,talvez eu perdesse aquela luta...Ou talvez não!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life of a hybrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.