The life of a hybrid escrita por NatySan


Capítulo 2
Monstros!É assim que somos e sempre seremos!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!Espero que gostem desse novo capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606245/chapter/2

O.k,essa escola é completamente doida!É cada monstro estranho que a gente encontra.Eu resolvi ir pra minha sala...Que eu não tinha a menor idéia onde era.Fiquei dando voltas pela escola e sempre parava no mesmo lugar:no corredor onde aqueles dois loucos discutiam a diferença entre uma lagartixa e uma salamandra,que obviamente é...Tá,isso não importa.Eu não tinha outra escolha a não ser perguntar a um deles onde ficava minha sala.

–Ei!Vocês dois aí!-falei,e os dois me olharam.-Vocês podem me dizer onde fica a sala 1-A?É que eu estou meio...Perdida.

–Se você quiser eu te levo até lá.-falou Nathaniel.-Armim,depois a gente continua a nossa conversa.

Eu e Nathaniel começamos a andar.A escola era muito grande,parecia que nunca iríamos chegar.

–Que tipo de escola é essa?-perguntei.

–Uma escola para monstros e criaturas místicas...Nada de mais.-ele respondeu.

–Tá,mas e que monstro você é?

–Eu sou um cientista maluco.Sou filho do Victor Frankenstein.

–Mas...O doutor Victor Frankenstein não é considerado um monstro...Ou é?

–Sim,ele é.-falou ele,meio nervoso.

Chegamos na sala e,assim que entramos,um certo demônio pulou em mim.

–Jully!!!Eu senti tanto a sua falta!!-era Castiel,filho do diabo.Ele é ruivo e as vezes é meio difícil conversar com ele...Pra algumas pessoas.

–Ca-Castiel?Me solta caramba!!-falei.

Ele me soltou e ficou de frente pra mim,com um sorriso malicioso.

–Você cresceu pra caramba!!Principalmente seus...-disse ele,olhando pros meus peitos.

–Para de ficar me olhando seu pervertido!!-falei,dando um tapa estralado na cara dele.

–Caramba!!Virei sua fã!-falou uma garota,morena e de cabelos curtos.-Eu sou a Kim!

–É...Eu ouvi muito falar de você!

–Sério?Estão falando de mim por aí?-falou ela,com os olhos brilhantes.

–Disseram que você previu a minha chegada.

–É isso que as videntes fazem!Prever o futuro!E seu nome é?

–Jully.

–Nome bonito!

Antes que eu pudesse responder,o professor entrou na sala.Me sentei ao lado da Kim,já que os outros lugares estavam ocupados.As aulas até que foram legais,se é que você,assim como eu,gosta de mitologia grega.O sinal tocou e eu resolvi lanhar sozinha em algum lugar sossegado.Andei pelo corredor até chegar na escadaria.Obviamente ela levava ao terraço,então decidi subi-las.Chegando ao terraço,vi um garoto brigando com um ciclope.

–DEVOLVA MEU DINHEIRO,AGORA!!-gritava um deles,com um shinki em forma de espada na mão.-EU SEI QUE VOCÊ PEGOU!!DEVOLVA AGORA!!

–Calma aí cara.Fica de boas aí.-falava o ciclope.

–Devolva logo!Se não você vai sofrer!

O.k,pelo o que entendi o ciclope roubou o dinheiro daquele shinigami(espírito da morte),mas não é por isso que ele deve matá-lo.

–Shinki!-falei,e uma arma apareceu na minha mão.Dei dois tiros para cima e os dois se assustaram.-Ei você,larga ciclope!

–Fica fora dessa!!Isso é entre mim e o ciclope.

–Você não tem que matar alguém só porque ele roubou seu dinheiro!!

O shinigami se virou,e assim que eu vi o rosto dele fiquei sem reação.Era o Lysandre.Ele era tinha cabelos brancos e olhos de cores diferentes,um amarelo e outro verde.

–Lys?É você mesmo?-falei.

–Jully...-ele largou o ciclope e se aproximou de mim.Ficamos alguns segundos encarando um ao outro,até que nos abraçamos.

–Caramba!Quanto tempo!!Você fica cada vez mais bonita!-ele falou e eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas.

–Então quer dizer que agora você mata monstros indefesos?Acho que quem mudou mesmo foi você.-eu ri.

O ciclope tinha ido embora,correndo.A cara de medo dele foi perfeita!!Eu adoro ver pessoas correndo de medo.Sim,eu gosto de ver o medo nas pessoas!!

–Por onde você andou?O que tem feito?-perguntou ele,me soltando.

–Eu acabei indo pra uma escola de fantasmas...Mas desde que me mudei pra lá,eu virei uma fantasma medonha.

–Medonha?Você?-ele falou,rindo.Minha expressão mudou e eu acabei ficando séria.-É,você não tá brincando.Conta o que aconteceu.

–Bem...Eu acabei matando um esqueleto com uns 40 metros de altura.

–Puts...Então acho que não somos tão diferentes.

–Aé?Por que?

–Bem...Eu acabei matando outro shinigami e desde então...Me tornei o que você acabou de ver.-ele disse,abaixando a cabeça.

–Ei!Você não precisa se envergonhar disso!Cedo ou tarde os monstros vão acabar matando outros monstros.Então não é tão ruim assim!-eu sorri,e ele parecia ter ficado melhor.

–Você tem razão...Melhor irmos pra sala,o sinal já vai tocar.-ele disse,e saiu me puxando pela mão apressado.

O sinal tocou e as aulas prosseguiram normalmente.Deu a hora de ir embora e eu e Alice resolvemos ir andando.

–Caramba!!O dia hoje foi ótimo!!-falou ela,com um sorriso enorme no rosto.

–Sabe o que eu tenho vontade de fazer?-perguntei.

–O que?

–Arrancar essa merda desse sorriso do seu rosto!

–Idiota!-ela falou,mostrando a língua e eu fiz o mesmo.

Estávamos andando em uma rua cheia de humanos.Os humanos só podem nos ver quando nós queremos que eles nos vejam.Quando por exemplo?Quando queremos dar um susto neles ou apenas pregar uma peça em um deles.E era exatamente o que eu queria fazer.

–Alice,sua linda,perfeita.Eu já falei que eu te amo amiga?-eu falei,com uma voz manhosa.

–Ah não!Você tá querendo pregar uma peça em algum humano não é?-ela falou.

–Exatamente!!E você vem,não é?

–Você sabe que eu sempre vou.O que vamos fazer dessa vez?

–Vamos dar um susto em algum adulto.

–Adultos são sempre difíceis de assustar...Eu topo!Mas o susto tem que ser bom,e você sabe disso.

–Eu sempre sou bons sustos!

Tem lugar melhor pra assustar alguém do que na própria casa dele?E quando ele estiver sozinho é melhor ainda.Nós resolvemos assustar uma mulher.Como faríamos isso?

Alice fez uma ventania com suas asas que abriu as janelas da casa,permitindo a nossa entrada.Eu já podia ver o medo no rosto da mulher.Ótimo!Estava dando certo.

Eu fiquei em um canto da casa,esperando a mulher me ver.Ela viu e desviou o olhar.Quando ela olhou de novo eu evaporei.Comecei a fazer barulho estranhos e Alice abriu todos os armários e jogou o que tinha dentro no chão.A mulher entrou em desespero e foi em direção à porta.Eu tranquei e ela usou todas as forças para abrir.Mas não conseguiu.Ela fechou os olhos com força e quando abriu tudo estava em seu devido lugar.Como?Usei minha metade feiticeira para usar um feitiço que fez tudo voltar ao normal.

Tudo valeu a pena e eu e Alice saímos da casa,morrendo de rir e fomos em direção a uma praça que ficava ali perto.Se você visse a cara da mulher.Foi hilário!!

–Alice.Aquele susto foi o melhor de todos!!-eu falei,e nós ainda estávamos rindo muito.

–Concordo!!Foi muito engraçado...Pra nós,porque pra ela foi muito medonho.

–Então agora vocês assustam os outros pra se divertir?-perguntou Castiel,que estava sentado em um banco com o Lys.Eles eram melhores amigos desde pequenos.

–Oi Lys!Que bom ver você!!-falei,ignorando o Castiel.

–É bom ver você também Jully!-ele respondeu,rindo da cara daquele demônio!!

–Eu sei que você me ama gatinha!!-disse Castiel.Cara,mas que diabo convencido!

–Não,eu não te amo!E eu sou uma fantasma e não uma gata!-falei.-A gente precisa ir.Até amanhã Lys...E tchau pra você Castiel.

–Até amanhã!-disseram os dois juntos.

O.k!O dia não foi tão ruim assim!Eu pude rever o Lys...E o Castiel e dei um baita susto numa mulher.Foi um ótimo dia,se você for um fantasma ou qualquer outro monstro bem assustador!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life of a hybrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.