Eu também não te amo escrita por Elena2123


Capítulo 8
Põe fogo na casa não!!


Notas iniciais do capítulo

Então eu voltei, até rápido por sinal, e sabe de uma coisa EU TÔ FELIZZZ D+++ graças a vcs e a uma leitora em especial a linda da May Oliveira, muito obg pela recomendação flor!!
Então galera espero que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606223/chapter/8

–------------ Cato -----------

Cato chega em casa com muita dor de cabeça e com olho doendo, ele joga a mochila no chão, pega um comprimido e engole no seco mesmo, abre o congelador e pega um bife, anda até o sofá, se joga e põe o bife no olho. Cato pensava se o soco iria prejudicar sua visão futuramente, o sono estava quase dormindo pelo menos assim ele não ia sentir seu olho latejar, “brigas não são pra mim” ele repetia pra si mesmo. Cato estava dormindo de mal jeito no sofá quando a campainha toca desesperadamente.

– TÔ INDO DÁ PRA TER CALMA- Cato esbarra em alguns moveis mas consegue chegar a porta sem fraturar nenhum osso, ele olha pelo olho mágico e vê uma Clove com duas sacolas na mão.

– Cê quer o quê?

– Não vai abrir a porta? – Clove diz se aproximando mais do olho mágico.

– Não ai responder minha pergunta? – Cato diz

– Tá Cato, eu ou embora

– JÁ DISSE PRA ME CHAMAR DE BUDA- Cato se irrita e assim faz Clove cair na gargalhada.

– Vai me deixar entrar ou não?

– Tá – Cato cede e abre a porta deixando a garota entrar, Clove entra como um raio e se joga no sofá.

– Deixa de ser folgada e SAI DO MEU SOFÁ!!- Cato tinha um tremendo ciúme do sofá nunca deixava ninguém sentar nele nem mesmo os pais.

– É assim que tu trata as visitas? Teus pais não iam gostar

– Esse é meu sofá, quer sentar? Senta ali- Cato aponta para a poltrona ao lado do sofá

– Sabe lá o que você faz nele – Clove diz e se senta na poltrona, Cato tenta decifrar oque tem nas sacolas.

– Cê quer o quê? – Cato pergunta

– Como eu senti pena dos seus belos olhos azuis e então decidi vir aqui te redimir – Clove responde tirando das sacolas um filme locado, pipoca de micro-ondas e uma barra de chocolate branco.

– Como você é velha, quem é que loca filmes no tempo de hoje?- Cato diz e acaba rindo da cara que Clove faz.

– Eu amo locar filmes é divertido a cara de alegria do atendente- ela diz

– Outra coisa, eu não gosto de chocolate branco

– Cato dá pra parar de ser estraga prazeres!!- Clove diz e encara Cato com uma cara feia

–Já disse que é BUDAAA, B.U.D.A- ele fala irritado

– Tá bom Bunda- Cato preferiu ignorar isso.

– Que filme você trouxe pra mim?

– Não é um simples filme é cultura em vídeo, Sociedade dos poetas mortos- Clove dá um sorriso enorme era claro que ela já havia visto aquele filme algumas vezes.

– Tá bom, vai fazer a pipoca que eu ponho o filme – Cato diz e ai por o dvd no aparelho que estava um pouco empoeirado.

– Não dá play antes que eu chegue aí – Clove diz, põe a pipoca no micro-ondas e corre para a poltrona, Cato já estava esparramado no seu adorado sofá.

– Clove você tá sentindo esse cheiro?- Cato pergunta fungando o cheiro ruim que vinha da cozinha

– Sim, cheiro de queimado pensei que oque estava ruim em ti era a visão não o olfato - ela diz calma

– PORRA CLOVE A PIPOCA – ele corre para cozinha e lá estava o micro-ondas pegando fogo.

– MEU DEUS E AGORAAA? A CASA TÁ PEGANDO FOGO!!- Cato desesperado pergunta pra Clove que estava até achando graça da situação.

– Dá pra ter calma é só jogar água- ela diz e pega um copo que estava no balcão da pia e joga o liquido no micro-ondas de inicio diminui assim trazendo alguns segundos de alivio mas depois o fogo fica muito maior.

– EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ACABOU DE JOGAR O RUM DO MEU PAI!!- Cato grita e vai vasculhando as gavetas atrás de um extintor.

– Enquanto você dá um jeito de apagar seu fogo- ela dá uma risadinha com o trocadilho- Eu vou me trocar tenho um encontro- Clove diz e corre para se trocar no banheiro enquanto Cato se intoxicava com a fumaça procurando o extintor, finalmente depois de 15 minutos procurando o extintor e mais 5 tentando apagar as chamas Cato consegue. Ele logo pensa como as mulheres demoram a se arrumar pois fazia 20 minutos que ela estava naquele banheiro.

–Clove você está viva? – ele pergunta e bate na porta

– Já tô indo, não é todo dia que se tem um encontro

– No seu caso é – Cato fala e escuta Clove dando uma risada irônica.

– Pronto!!- ela diz saindo do banheiro – Como estou?- ela pergunta com um vestido alcinha, azul escuro, não muito colado, um palmo acima do joelho com um salto agulha, preto, fechado na frente com uns 10cm.

– Esse encontro é onde?

– Em um café

– Uau...- foi tudo que saiu da boca de Cato

– Eu sei, tô linda- ela dá uma voltinha, uma pose sexy e vai embora.

–Essa menina não tem juízo – Cato diz pra si mesmo, ele corre pra cozinha com um ventilador portátil para tentar diminuir a fumaça que tomava conta da casa quase toda quando a campainha toca novamente.

– Tu esqueceu o que Clove?- ele pergunta abrindo a porta

– Não é a Clove – sua mãe Emily diz e logo fica com uma cara de interrogação por tanta fumaça.

– Filho que fumaça é essa? O QUE VOCÊ APRONTOU NESSA CASA?- ela grita

– Calma amor deixa que eu resolvo isso- seu pai fala- FILHO QUE FUMAÇA É ESSA? VOCÊ APRONTOU NESSA CASA?

– Calma gente é que...

– “É que” o que garoto, desembucha!!- ela diz sem paciência

– Euboteifogonomicro-ondas- ele fala rápido, como seus pais não entendem nada que ele disse eles entram e veem o churrasco de micro-ondas.

– CATO EU NÃO ACREDITO QUE TU PÔS FOGO NA CASA!!

– CATO EU NÃO ACREDITO QUE TU EVAPOROU COM MEU RUM!!- seus pais gritam quase juntos.

–------------ Clove------------

Clove tinha um encontro com Michael, um garoto riquinho da escola. Ao sair da casa de Cato ela pega um taxi e vai até o café onde estava marcado o encontro, Clove já foi a tantos encontros que já não sentia nervosismo. Ela chega no café e Michael estava na porta parecia nervoso.

– Michael você poderia me dar o dinheiro do taxi?

– Claro gata!- o garoto vai até o taxista e paga a conta, Clove entra no café seguida por Michael e os dois sentam.

– Caramba Clove cê tá muito linda- Michael diz coçando a cabeça

– Obrigada Michael, agora me diz o motivo desse encontro- Clove pergunta e levanta o braço para chamar a atenção do garçom.

– Vão querer o quê? – o garçom que tinha uma cara de tédio pergunta

– Eu quero um cappuccino- Clove pede

– Eu também – o garçom balança a cabeça, anota o pedido e vai embora.

– Sabe Clove eu te acho uma garota bacana sem falar que você é linda, como você e o Louis acabaram eu queria te chamar pra ir a festa dele comigo, topa?- dava pra ver o suor no rosto do menino, Clove demora um pouco para responder pois gostava de ver ele nervoso.

– Aqui os dois cappuccinos- o garçom trás os pedidos, Clove dá um gole e responde:

– Primeiro: eu nunca comecei nada com o Louis para terminar e segundo: eu topo – ela responde e põe um sorriso no rosto, Michael suspira aliviado.

– Que ótimo! – é a vez do garoto tomar um gole de sua bebida, eles conversam um pouco até Clove receber uma mensagem dos pais mandando ela ir para casa, como seus pais não estavam muito felizes com ela, ela decide ir.

– Tenho que ir Michael- ela diz se levantando

– Deixa que eu te levo – ele se oferece e é claro que ela aceita.

Eles chegam em casa no máximo em 10 minutos.

– Te vejo na festa?- Michael pergunta

– Com certeza – ela confirma, dá um selinho nele e entra em casa. Seus pais estavam sentados no sofá, abraçados, assistindo oque para Clove era filme de velho.

– A senhorita vai agora por uma roupa descente que nós vamos jantar nos Mellarks- seu pai manda

– Para de ser chato pai

– Vai lá filhinha – sua mãe diz, Clove obedece mas já pensando em depois do jantar ir para festa ela põe a roupa da festa mesmo.

– Pronto mamãe e papai- ela fala e o pai olha com raiva para a roupa da filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Comentem e tudo mais, até a próxima, bjsss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu também não te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.