Eu também não te amo escrita por Elena2123


Capítulo 7
Socos e ossos quebrados


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei huhuuuu!!! Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606223/chapter/7

–---------- Madge ----------

Madge observava Finnick com o canto do olho e se perguntando porque ele não repara nela.

– Pensando na morte Madge? – G. pergunta ficando ao seu lado.

– Credo G., Sai pra lá!! Prefiro pensar no amor – Madge suspira olhando para Finnick

– E se o amor não pensa em você? – G. também olha para Finnick, que estava beijando uma garota.

– Fácil, só fazer ele pensar! – Lua pisca para G., que só balança a cabeça.

– Me diz uma coisa? – G. fala chamando a atenção de Madge para ele.

– Diz logo, e nem me pergunte se você é mais bonito que o Buda – G. dá uma risadinha sem graça, suspira e pergunta:

– Você me acha legal?

– Fala sério, isso é uma daquelas crises de baixa-estima? – Madge pergunta

– Não! dá pra me responder?

– Você é quase legal G. – Madge diz e espera a resposta irônica dele.

–Acho que isso é pior que um não

– Não, não é – Madge diz é dá um beijo na bochecha e vai falar com Clove, que estava discutindo com Louis, o ficante que pensava que era namorado dela.

– CLOVE VOCÊ SUMIU COM AQUELE CARA!!- Louis berra assustando Madge.

– ABAIXA O TOM SEU BABACA!! SE EU QUISER SUMO ATÉ COM TEU IRMÃO, AQUELE GOSTOSO!! – Clove berra também, quando Madge olha ao redor quase todos do colégio estão vendo a briga.

– Que tá acontecendo? – G. pergunta, acompanhado por Buda

– Acho que a ficha de corno só caiu agora – Madge responde.

– SUA VADIA VOU TE MATAR!! - na mesma hora que Louis parte pra cima de Clove, Buda dá um pulo pro meio dos dois.

– Se acalma Louis – Buda pede, antes de cair no chão por causa do soco que recebeu de Louis.

– Idiota! – Louis diz de Buda, com isso Madge começa a se desesperar, quando olha para o lado vê G. na maior tranquilidade.

– Tá fazendo o que parado aí?

– Vendo a briga, ué – ele responde calmo

– Vai ajudar, seu retardado!! – Madge diz empurrando ele para a briga. Quando olha já estão lá no meio da confusão: Finnick, Peeta, Buda(desmaiado) e G.

– Vocês, idiotas vão querer ficar como esse mané? – Louis diz apontado para Buda.

– Olha cara relaxa e acaba com esse chilique!! – Finnick diz pondo a mão no ombro de Louis

– Quem é que tá dando chilique? – Louis pergunta quase quebrando o braço de Finnick.

– Aí,aí, aí, solta!! – Finnick grita com a voz cada vez mais fina, Louis solta e empurra Finnick, que bate no muro que tinha perto.

Quem é o próximo?

– Ele – G. aponta pra Peeta, que aponta pra G., Madge só pensa em como esses garotos são moles.

– Vem você mesmo, retardado!! – Louis diz para G.

– Eu? – G. pergunta mas Louis nem responde, dá um chute bem na barriga, G. cai no chão de tanta dor.

– Pera cara, eu luto karatê e tu não vai quer que eu dê um chute Karatêzal em você! – Peeta diz, só que Louis dá uma risada de dar medo e dá um soco igual ao que deu em Buda e também desmaia.

– LOUIS VAI PASTAR, PORQUE COMIGO VOCÊ PODE SE METER, JÁ COM MEUS AMIGOS...- Clove diz e dá um chute nos países baixos dele, com isso acabou a briga.

– Onde estou? – Buda pergunta acordando.

–No colégio – Katniss responde ajudando ele a levantar.

– E porque o Peeta tá desmaiado e o G. gemendo? – ele pergunta

– Porque todos vocês apanharam do Louis – Madge responde tentando acordar Peeta, que ainda estava desmaiado.

–Meu olho tá doendo – Buda se queixa

– Buda ele tá roxo – Clove diz, Madge percebe que Clove estava se sentindo culpada.

– Aí meu braço –Finnick reclama vindo em direção dos amigos.

– Acho é pouco, deveria ter quebrado!! – Annie diz vendo o pulso de Peeta.

– Não esqueça, tudo de mal que você deseja vem em dobro, ou seja você vai quebrar os dois braços – Finnick diz com um sorriso idiota no rosto.

– Aí, meu nariz, tenho que treinar mais karatê – Peeta diz se levantando.

– Meu irmão é um idiota!! – Madge diz.

– Acho que meu intestino grosso se fundiu com o delgado – G. diz com a mão na barriga.

– Madge o pai ligou e disse que não vai poder nos buscar – Peeta avisa a irmã que revira os olhos.

–--------- Gale -----------

Gale viu Madge indo pra casa sozinha, pedalou um pouco mais rápido para alcança-la.

– A cinderela aceita uma carona na minha carruagem encantada?

– Claro minha fada madrinha – Madge aceita e sobe na bicicleta. G. acelera cada vez mais rápido

– Porra G., tem uma ladeira lá na frente, vai mais devagar!!- Madge diz desesperada.

– Calma estrela, não esqueça que lugar de estrela é no céu não no chão! –G. diz tranquilo.

– Não esqueça das estrelas cadentes – Madge fala, dito e feito,G. foi rir e perdeu o controle da bicicleta e os dois vão ladeira abaixo.

– Agora entendo o que o velho ditado da ladeira quer dizer – G. diz rindo, só que sua barriga doía.

– G. eu até te bateria, senão tivesse fraturado uma costela – Madge diz se levantando.

– Não mereço uma mãozinha? – G. pergunta

– No máximo o dedo mindinho e olha lá – Madge rir e ajuda G. se levantar, G. examina a bicicleta e vê que quebrou.

– Quer a boa ou a ruim notícia? – G. pergunta fazendo suspense.

–A má

– A má é que a bicicleta quebrou, e a boa é que você tem uma bela companhia até em casa- Madge dá um tapa na cabeça de G., que estira língua para ela.

– Será que o Finnick ficaria comigo? – Madge pergunta, fazendo G. ficar sério, já estava cansado de ouvir falar e Finnick.

– Eu tenho bola de cristal?

– Nossa que grosso, G. – Madge diz andando mais rápido e com cara feia.

–Madge, desculpa, não queria ser grosso- G. diz correndo para alcança-la, só que a bicicleta não tava ajudando.

– Eu não sei o que tá dando em você, mas tá parecendo bipolar – G. até pensa em dizer que gosta dela mas desiste.

– Juro que vou melhorar

– Acho bom, senhor chatinho – ela diz rindo.

Finalmente chegam na casa de Madge

– Chegamos, estrela

– Então adeus, G. – eles se despedem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Comentem e até o próximo Cap!!