As Crônicas de Clary escrita por ShadowGabi


Capítulo 13
Bônus!


Notas iniciais do capítulo

Oii, estou meio sem falar com vocês né?
Desculpa é que eu to meio sem criatividade...
VOCÊS VIRAM MINHA LINDA RECOMEDAÇÃO? Eu to comemorando até agora!!! Obrigado FilhaDePoseidon sua gata!
Obrigado pelos comentários gente, obrigado mesmo, vocês não sabem o quanto eu fico feliz!
Bônus dedicado a FilhaDePoseidon :3
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606198/chapter/13

Clary

Fiz um coração com a mão para Jace, que retribuira.

Ele começou a se apoiar na janela, e logo depois já estava com um pé dentro da janela e outro fora, ele se virou para olhar para mim e pulou.

–- Está louco?-- sussurei no tom mais baixo q pude.

Ele caiu feito um gato - de pé, e caminhava em direção ao muro, logo chegou lá pois era só a alguns metros de distância, pulou novamente o muro, e agora já estava debaixo de minha sacada.

–- Vou precisar de uma escada, sabe onde tem uma? -- ele perguntou, em um tom de deboche.

–- Deve ter ali naquela portinha.-- falei e apontei para uma pequena construção onde meus avós guardavam utensílios de jardinagem.

Ele entrou e logo saiu com uma escada branca na mão.Colocou ela no chão perto da minha sacada e começou a subir, quando ele estava no topo, estendi a mão para ajuda-lo a pular a pequena cerca de vidro e ele aceitou.

Ele me beijou assim que saiu. Um beijo apaixonante, doce e grandioso, que logo foi se mudando para um beijo voraz, quente e avastalador, ele me beijava como se fosse o ultimo beijo da vida dele, e eu fazia o mesmo, só paramos o beijo quando o amor se fez necessário, pois nenhum de nós queria separar nosso lábios.

O Sol já estava se pondo e Jace me jogou na cama e começou a me beijar ainda mais, e eu fazia o mesmo. Ele veio para cima de mim e distribuiu seu peso entre os cotovelos, para não me matar com seu peso, eu grudei nossos corpos como se ainda houvesse alguma distância entre nós, mas não havia distância alguma.

Ele foi retirando minha blusa,e eu o parei.

–- Acho que estamos indo rápido demais.

–-ok. -- ele falou em um tom sério.

Ele saiu de cima de mim em apenas um movimento, e foi para a sacada.

–- Não vá! - Exclamei.

Foi tarde demais, ele já havia descido as escadas e agora, ele estava no muro, pulando-o. Meus olhos se enxeram de lágrimas.

Ouvi uma batida na porta.

–- pode entrar. - Falei limpando minhas lágrimas. A pessoa abriu a porta e ali estava minha vó, com um pijama de bolinhas azuis com fundo branco.

–- Alguém estava aqui? Ouvi pessoas falando. - falou Rosa.

–- Deve ser o louco do Sebastian. Vó... Vem cá me dar um abraço?

–-Claro Clary. - falou e me abraçou.

Ficamos conversando um pouco e depois deitei em seu colo, ela fez cafuné em meus cabelos e logo eu já estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ABAIXEM AS FACAS! Eu sei que vocês esperavam momento beem Clace (͡° ͜ʖ ͡°) safadenhas!!
Bom vou postar um cap por semana ok?
Beijos Tia Gabii.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Clary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.