As Crônicas de Clary escrita por ShadowGabi


Capítulo 12
Capítulo doze: Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606198/chapter/12

Clary

Fui correndo abrir a porta e quando abri, dou de cara com um rapaz que vestia um suéter azul escuro e uma calça jeans, na primeira hora achei que era Victor, mas logo vi que seus cabelos não eram negros, e sim dourados e seus olhos não eram azuis e sim em um tom de ouro líquido.

Era Jace. O meu Jace.

Ele veio e me abraçara, tirando meus pés do chão, e me cobrindo com seus braços grandes e musculosos. Retribui o abraço com a mesma intensidade, seus braços me deixavam segura, e são esses braços que eu quero abraçar todas as manhãs.

Parei o abraço e fechei a porta, para minha vó não ver o que vem a seguir, e depois ele me beijou.

O beijo começou calmo e apaixonante e logo depois foi criando mais intensidade, como se fosse o último beijo de nossas vidas. Só paramos o beijo quando o ar se fez necessário.

E ficamos assim, só nos beijando sem falar uma só palavra.

Victor

Era o grande dia. Meu encontro com Clary.

Queria aparentar o mais apresentável o possível, queria estar a nível de sair com Clary.

Então vesti uma calça jeans, uma blusa da Nirvana. Comprei uma caixa de bombons com a caixa em formato de coração e deixei meu cabelo bagunçado. Peguei as chaves do carro e fui a caminho da casa de Clary.

O trânsito estava um pouco engarrafado, mas nada que uns atalhos não resolvam. Eu conheço alguns atalhos que Jace me ensinara, quando fazíamos trabalhos escolares juntos. As ruas do atalho eram estradas de “chão”, então quando chovia eu sujava todo o meu carro de lodo.

Depois de uns 2 minutos cheguei a casa de Clary, mas eu não esperava uma coisa: ela estava agarrada com Jace, na frente da própria casa.

Senti meu coração se partir em mil pedaços.

Eu não conhecia muito tempo Clary, mas nesse pequeno período de tempo, já me apaixonei por ela.

Sei que também não namoramos, mas iriamos a um encontro juntos, e era hoje que eu iria pedir ela em namoro.

Voltei para meu carro e tropecei em uma latinha de refrigerante, e fez um barulho alto o suficiente para eles pararem de se beijar e se virarem para mim. Clary correu para mim e Jace, acredite se quiser, corou.

Voltei para o meu carro o mais rápido que pude e voltei para casa. Comecei a comer os bombons e me joguei na cama.

Estou arrasado.

Clary

Ai meu Deus! Como fui me esquecer de Victor? Como fui beijando Jace assim? Sou uma idiota mesmo, sou só mais uma que é caidinha por Jace.

O pior é que eu tinha uma queda por Victor, na verdade um tropeço, mas eu gostava mesmo dele. E agora como vou poder olhar a cara dele?

Eu sempre estrago tudo.

Fui tomar um banho com água fria para eu pensar melhor e quando terminei coloquei uma um suéter rosa bebê e uma calça de moletom. Me deitei na cama e fui ver Supernatural, que por sinal, eu amo.

Ouvi barulhos de pedrinhas na minha janela e fui em direção a sacada. Abri o janelão e vi Jace, com as mesmas roupas e com três pedrinhas na mão. Quando ele me viu soltou as pedrinhas para o lado de fora da janela. Ele foi saiu e logo voltou. E quando ele voltou ele estava com um caderno e um canetão na mão. Ele começou a escrever alguma coisa e quando terminou, levantou o caderno e lá estava escrito com letras bonitas e grandes "ME DESCULPE “.

Revirei os olhos.
Ele arrancou a folha e começou a escrever novamente. E quanto terminou levantou o caderno, e no mesmo estava escrito " EU TE AMO CLARY ".
Corei instantaneamente. Eu com certeza amava Jace Wayland.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Clary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.