Além de Irmandade escrita por Dricca


Capítulo 18
Aviso: tô de volta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606178/chapter/18

Pra quem ainda se lembra de Além de Irmandade, boas notícias!

Eu decidi reescrevê-la!

Além de Irmandade é uma história que já dura anos no meu coração e nos três computadores que eu tive desde o seu primeiro rascunho.

Eu comecei a escrevê-la sem pretensão, porque eu queria fugir das aulas chatas de química. Depois, continuei a escrever porque queria fugir da sensação estranha de não me sentir completa na faculdade. Parei de escrever por alguns anos porque (e aqui caberia um textão) eu me vi em um trabalho exaustivo e, mais tarde, em um relacionamento abusivo, do qual eu me livrei no mundo físico, mas que ainda borda pesadelos e dias de pura tristeza dentro do meu mundo emocional.

Além de Irmandade voltou como um resgate de mim mesma e dos personagens que me chamam quase todos os dias para me contar algo novo sobre eles. Eu amo isso. E por isso vou reescrever toda essa aventura sobre amor e autoconhecimento e, no processo, espero tocar o coração de alguém que precisa, assim como eu, de uma história pra mergulhar e se esquecer do mundo.

Obrigada aos leitores que me acharam até nos confins do Instagram para perguntar se tava tudo bem. Obrigada ao meu melhor amigo, Higgor, o eterno primeiro e o último leitor de Além de Irmandade, que me apoiou incondicionalmente. E ao Daniel, que fez uma linda capa que um dia, quem sabe, vai estar na prateleira de alguma livraria famosa.

Essa nova fase de Além de Irmandade está muito mais madura em relação à minha escrita, e eu estou muito feliz por poder compartilha-la com quem ainda se lembra dessa história e gostaria de acompanhar o Luca em sua jornada de autodescoberta.

Já postei o primeiro capítulo em um novo link: https://fanfiction.com.br/historia/795451/Alem_de_Irmandade/

Pra quem prefere ler no Wattpad, também disponibilizei a história por lá: https://www.wattpad.com/957013055-al%C3%A9m-de-irmandade-era-ver%C3%A3o-quando-vi-seu-rosto

Nos vemos lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além de Irmandade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.