Aurora Borealis - Segunda Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 4
Se não fosse um pedaço de papel... II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60615/chapter/4

PDV Eloise

Carlisle após anos de treinamento, era o único que permanecia calmo. Estava super acostumado a ver sangue.

- Emmett, Rose, levem Jasper para fora. – Disse com uma voz extremamente profissional.

Emmett assentiu e saiu porta á fora arrastando Jasper consigo. Esme saiu lançando um olhar envergonhado para Bella.

Eu e Carlisle fomos ate onde Bella estava. Mas Edward estava como um cão de guarda ao lado dela.

O encarei ofendida.

“Edward, não comece. Você acha que eu realmente faria alguma coisa para ela?!! Justo euu!”

Seu olhar continuou o mesmo.

¬¬

- Deixe que nos aproximemos Edward. – Pediu/ordenou Carlisle.

Edward esperou alguns segundo e finalmente vi sua postura relaxar.

“Obrigada.” Pensei ironicamente enquanto me ajoelhava ao lado de Bella.

Carlisle analisava o ferimento com cuidado.

- Está doendo muito? – Perguntei.

- Na verdade não. – Ela respondeu. O corte não parecia muito fundo. Talvez ela não estivesse mentindo.

Mas eu não era a medica aqui. Eu estava mais para o “remédio”.

- Acha que consegue curar isso Eloise? – Perguntou Carlisle. Sem olhar para mim.

Dei uma olhada rápida no ferimento.

- Sim. Mas não como esta. Há muito vidro. Temos que tirar o vidro antes. Não posso fechar a ferida com os cacos ai.

-Hmn...

Alice apareceu em seguida.

- Aqui esta a toalha e a maleta.

- Obrigada. Vamos levá-la para a mesa da cozinha.

Edward levantou Bella enquanto Carlisle apertava o ferimento e Alice levava a maleta.

Ela se sentou e colocou o braço na mesa.

- Faça o sangue coagular um pouco. – Carlisle ordenou.

Assenti e concentrei pouca quantidade do meu dom na palma das minhas mãos fazendo com que brilhassem um pouquinho, o sangue começou a coagular.

- Assim está bom. – Disse

- Não precisa ser o herói, Carlisle e Eloise vão cuidar de mim. – Bella disse a Edward.

- Não. Vou ficar. – Ele rebateu.

- Por que é tão masoquista? – Bella murmurou.

Carlisle resolveu interceder.

- Vá Edward. Aproveite e fale com Jasper. Tenho certeza que ele não vai querer ouvir ninguém que não seja você.

- É. – Concordou Bella.

- Você poderia fazer algo e útil. – Completou Alice.

Edward fuzilou todos com os olhos vendo que estavam contra ele, mas se manteve onde estava.

Achei estranho ele não ter aberto a boca para reclamar. E então percebi que ele não estava nem respirando.

Levantei de onde estava e o tomei pela mão.

- Tudo bem, já chega. Esta na hora do “Clark Kent” ir lá fora e tomar um pouco de ar. – Disse enquanto o arrastava pra fora da cozinha. Parei na porta e me virei para Carlisle. – Me chame quando terminar Carlisle.

Ele concordou com um movimento de cabeça rápido e continuou o trabalho.

Quando saímos da cozinha Edward me lançou um olhar irritado.

- Por que fez isso??

- Edward, você não estava nem respirando.

- Eu podia muito bem ter ficado.

“Aham... Claro que podia.”

¬¬

Ele ignorou minha ironia e nos dirigimos para a garagem onde estavam todos.


Jasper veio até nós.
-Jasper, esta tudo bem, não se preocupe. – Disse Edward respondendo aos pensamentos de Jasper.

Esme apareceu e me puxou para longe dos dois.

- Como ela esta Eloise?

- Vai ficar bem – Respondi sorrindo. – Carlisle esta tirando os cacos de vidro do ferimento, assim que terminar eu vou lá dentro e fecho o ferimento. Não precisa se preocupar Esme.

Ela suspirou.

- Foi realmente uma lastima o que aconteceu.

- Não se sinta envergonhada Esme. – Alice apareceu de repente ao nosso lado. – O que aconteceu foi um terrível golpe de falta de sorte, não foi culpa de ninguém. Foi tão repentino que nem eu pude ver.


Ela concordou com a cabeça.

- Vou ver como Jazz está. Já volto. – Alice saiu saltitando até onde estavam Jasper e Edward.

Uma pena a festa ter terminado assim. Pensei comigo mesma. Rosalie e Emmett discutindo, Bella ferida, Esme envergonhada, Alice consolando Jasper, Jasper com peso na consciência... Isso sim é que eu chamo de final-alternativo-inesperado.

Suspirei cansada enquanto me sentava no capo da Mercedes e a me perdia em pensamentos.

- Eloise. – Carlisle me chama.

Despertei dos meus devaneios e pulei do capo do carro.

Edward (que ainda falava com Jasper e Alice) me olhou pelo canto do olho.

“Vou ver o ferimento de Bella, já volto.”

E sai.

------------*-----------

- Oieee! – Disse abrindo a porta da cozinha.

Ambos se viraram para mim.

- Eloise, o fermiento esta limpo. Só falta fechar. – Falou Carlisle.

- Tudo bem. – Respondi me aproximando da mesa.

Sentei de frente para Bella e analisei o machucado.

- Vou ver como estão as coisas lá fora. – Carlisle saiu.

Concentrei-me e minhas mãos começaram a brilhar.

- Como isso funciona? – Bella perguntou.

Olhei para cima para encará-la.

- É simples. Concentro um fluxo de energia nas minhas mãos e elas brilham. Ai elas podem curar qualquer coisa, seja ferimento ou doença. – A pele começou a se regenerar. – Viu só.

Bella estava perplexa. Acho que eu podia entender. Não era todo dia que você via sua pele se fechar diante dos seus olhos.

- Incrível. – Disse.

Ri de sua observação.

- É mais fácil pra você... Ficar perto do sangue?

A fitei novamente.

- Você diz, devido ao meu poder?

- Aham.

- Mais ou menos. Não diria que cheguei nessa fase ainda. Mas sinto que estou bem perto dela. De uns tempos pra cá vem se tornando mias fácil ficar perto dos humanos com mais tempo sem caçar.

- Hmn...

Silêncio.

- Isso não assusta você? – Ela cortou o silencio.

Dei de ombros.

- Na verdade não. Quando você se olha no espelho todos os dias de manhã e vê que seus olhos são verdes ao invés de dourados. E quando chega a noite e você percebe que tem que dormir... Em fim, eu já me acostumei.

Silencio novamente. O ferimento já estava quase completamente fechado.

- Eloise?

- Sim?

- Você conhece Edward bem, não conhece?

Ri de novo. Que pergunta boba.

- Acredito que melhor do que ele mesmo. Por quê?

Ela não respondeu de imediato.

- Você acha que ele não vai aceitar me transformar. Mesmo se eu insistir?

Focalizei uma maior atenção na conversa desta vez, fazendo o brilho de minhas mãos diminuir um pouco.

- Eu não sei Bella. Ele tem uma ideologia muito forte com relação a isso. Negativamente falando.

E eu sabia que ele iria se negar ate o ultimo suspiro. ¬¬. Tão teimoso. Eu podia ate ver o que ele faria quando Bella morresse. Balancei a cabeça para afastar os pensamentos.

- Sim, eu sei, Carlisle me falou. – Ela falou desanimadamente

- Mas sabe. Talvez ele mude de idéia. – Disse mais para mim mesma do que para ela. – Quer dizer, nunca se sabe. Afinal, Alice viu você como uma de nós de qualquer forma. – A visão de Alice era minha única garantia. – É sempre bom ter Alice do seu lado.

- É... Você tem razão. – Ela deu um sorriso amarelo.

- E então, vai querer uma cicatriz ou não? – Perguntei mudando de assunto.

- Não, por favor.

Concordei e aumentei a energia.

- Terminei. – Dei umas batidinhas de leve do braço de Bella – Prontinha. Novinha em folha.

Ela olhou para seu ante-braço e sorriu.

- Obrigada.

- Bem, acho melhor eu te levar pra casa agora. – Disse me levantando da cadeira.
- Eu faço isso! – Disse Edward brotando na cozinha de repente.

Lancei-lhe um olhar reprovador.

“ O que está fazendo aqui Clark Kent?! Veja a roupa de Bella, esta cheia de sangue. Você tem que parar de se arriscar desse jeito!”

- Estou bem. – E para Bella disse. – Vai precisar se trocar. Charlie teria um infarto se te visse assim. Vou pedir para Alice te arrumar uma roupa.

E saiu para chamar Alice.

- Ele está muito aborrecido. – Bella falou.

- É... Hoje aconteceu o tipo de coisa que ele mais teme. Você em perigo pelo que somos.

- Não é culpa dele. – Ela sussurrou.

- Não existe culpa. Foi um acidente. – Falei e olhei pra ela. Estendi-lhe a mão. – Venha, vamos para meu quarto. Alice deve estar esperando.

E de fato, quando chegamos Alice já estava lá.

-Tome. – Disse ela assim que entramos.

- Bella, de-me suas roupas. Nós lavamos aqui, vai ser mais fácil explicar para Charlie. – Pedi estendendo a mão.

- Isso, você pode dizer que caiu bebida na sua roupa. – Completou Alice.

Bella assentiu.


----------------*----------

A festa havia acabado... Eu estava colocando a roupa de Bella na secadora quando Alice apareceu.

- E ai? A mancha saiu?

-Aham. Nem dá pra ver. E como estão os outros?

Ela deu de ombros.

- Edward acabou de sair com Bella. Jasper e os outros ainda estão meio aborrecidos com tudo, menos Rosalie, claro.

- Hmn... Também, isso tudo era pra ser uma simples festinha.

- É – Silêncio – Me ajuda a recolher a decoração?

Olhei pra ela. Eu não tinha da pra fazer mesmo.

- Claro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!! Façam uma autora feliz e postem reviews

please.

=D


bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Borealis - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.