Topo do Desespero - Interativa escrita por Leonard C


Capítulo 1
Letters - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá desgraçados, estão bem?
Estamos começando a fic agora, então temos vagas, e aqui eu vou ensinar vocês a garantir sua vaga!
Primeiro de tudo, escolha uma das categorias disponíveis, cada pessoa pode ter no máximo dois personagens.
A FICHA QUE ESTÁ NO FINAL DO CAPÍTULO DEVE SER ENVIADA APENAS POR MP, NÃO PELOS COMENTÁRIOS, MAS SIM POR MENSAGEM PRIVADA.
Espero que gostem.
Até o próximo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606108/chapter/1

Dezesseis envelopes brancos encontram-se no interior de diferentes caixas de correio, uma a uma, as cartas de admissão são abertas pelos seus destinatários: Jovens brilhantes, considerados os melhores naquilo que fazem, seus olhos correm pelas linhas da folha e um misto de alegria e euforia percorre seus corpos.

“Caro(a) Sortudo(a),

Parabéns! Você foi recomendado para o Colégio Topo da Esperança pelo seu elevado nível em sua respectiva habilidade, garantindo uma vaga em nossa escola! O Colégio Topo da Esperança é conhecido mundialmente por angariar as carreiras de nossos estudantes, que aprimoram cada vez mais seus talentos, é uma honra poder contar com sua presença em nossas instalações!

Caso haja interesse de sua parte, compareça em nossa escola no dia 4 do próximo mês para efetuar sua matrícula, pedimos que compareça sozinho(a) e trate de trazer em sua bagagem seus objetos pessoais e itens de higiene, tais como roupas e escovas de dente, como é de conhecimento público, nosso colégio é interno e as aulas começarão logo após as matrículas serem efetuadas.

Esperamos que compareça, já que esta é uma oportunidade para poucos.

Atenciosamente,

Diretor Monokuma.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> Envie a ficha por Mensagem Privada (MP)

Nome Completo:
Idade(15-18):
Sexo:
Aparência(Foto estilo Anime):
Altura:
Peso:
Personalidade (Detalhada):
Biografia(Detalhada):
Classe Escolar(De acordo com seu sexo):
Relações Familiares:
Gosta:
Desgosta:
Medos:
Maior Sonho?:
Segredo(Nada de segredos simples, algo impactante!):
Habilidades(De acordo com sua respectiva classe):
Estilo das Roupas:
Nacionalidade:
Alianças ou Par Romântico?:
Relacionamento com os outros estudantes:
Seu personagem será um assassino?(Ele também poderá ser assassinado.):
Qual será sua reação no primeiro assassinato?:
Qual punição receberá caso seja considerado culpado no Julgamento Escolar?: