The Perfect Days escrita por Atsuko


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6060/chapter/2

     Apresentamo-nos, e começámos a falar sobre os nossos interesses, hobbies,... A conversa ia-se desenrolando e tal, mas já estava a começar a fixar um calor dos diabos então decidimos beber alguma coisa. A conversa, estava tão animada, que até que já parecia que nos conhecia-mos à uma eternidade, nisto começou a tocar uma música e a Andy sorriu e o Bill.


   - O que foi? - pergunta o Bill.


   - Nada! Simplesmente amo esta música =D – disse a Andy.


   - Que coicidência xD Eu também gosto muito desta música! Queres dançar comigo? - perguntou o Bill.


   - Ah? O que? - perguntou a Andy, pois pensava que aquilo tinha ouvido era um sonho.


   - Se queres dançar! - disse outra vez o Bill


   - Ah sim quero! - disse a Andy com os olhos a brilharem.


   Nisto estes dois foram para a frente do bar e começaram a dançar que nem os perdidos, enquanto eu estava mais interdita com outra coisa, ou seja, eu estava mais entretida a falar com o Gustav do que outra coisa. xD Entretanto Tom e Georg, que se sentiam assim um pouco postos à parte, começaram a falar os dois sozinhos sobre o concerto e sobre as fãs portuguesas (já estão a imaginar do que é que estes dois falavam!). Quando a música chegou ao fim, Andy e Bill, foram-se sentar e nisto Andy diz ao Tom, que a sua irmã gémea Filipa, gostava dele e como ela não pode vir ao concerto, ela tinha-lhe pedido, para esta lhe dar o seu número de telemóvel. Como é óbvio o Tom, que raramente rejeita alguma coisa que tenham a ver com raparigas aceitou o número com gosto! Por fim, o backstage chegou ao fim e eu e a Andy tínhamos que ir embora para algum lado!


   Íamos a caminhar pela rua a procura de um lugar para dormirmos (já que os transportes estavam todos fechados), quase a morrermos de frio (sim... porque nós não tínhamos levado casaco e tava um frio de rachar!), quando derrepente, pára ao nosso lado uma carrinha preta com vidros fumados! Um dos vidros começa-se a abrir, quando por fim nos apercebemos de quem estava lá eram as coisas mais boas de todo o planeta!


   - Olha quem são elas! Então meninas, que fazem aqui na rua a estas horas? - disse o Bill com um sorriso no rosto.


   - Estamos a ver se arranjamos algum sítio para
ficarmos a dormir aqui na rua! - disse-lhe.


   - Voçês as duas vão ficar a dormir na rua? =O – perguntou o Bill espantado.


   - Yapz! Os transportes já estavam fechados, e como não temos mais nenhum sítio pra ir vamos ficar a dormir na rua até amanhã! - expliquei-lhe.


   - =O Bem meninas.... entrem que nós alugamos um quarto para voçês no hotel e assim escusam de dormir na rua! Ainda vos acontece alguma coisa de mal... - disse o Bill.


   - Obrigada ^^ - disse eu e a Andy ao mesmo tempo.


   - De nada =P Vá! Subam lá. - disse o Bill abrindo a porta do carro para nós podermos entrar.


   Chegando ao hotel...


   - Bem... eu vou andando para cima! - disse o Georg dirigindo-se para o elevador.


   - Pera ai que eu vou contigo! - disse o Tom.


   - Ok! Voçês os dois ficam ai? - perguntou o Georg.


   - Não, nós já vamos! - disseram o Bill e o Gustav.


   - Como queiram! - disseram o Georg e o Tom.


   Enquanto o Bill e o Gustav, estavam na recepção a fazer não sei o que..., eu e a Andy estávamos sentadas a conversar, até que por fim aqueles dois se decidiram despachar!


   - Meninas! Aqui têm a vossa chaves! Vamos subir? - disse o Bill entregando-nos uma chave.


   - Obrigada! Sim vamos ^^ - disse a Andy.


   Estávamos nós os quatro muito bem dentro do elevador a caminho dos nossos quartos, quando o elevador se decide avariar!


   - OH QUE PORCARIA! Agora ficámos aqui fechados ú.ú – disse eu começando-me a irritar.


   - Porque? Estás-te a sentir mal é? X\'D – disse o Gustav com cara de gozo.


   - Quem? Eu? Achas mesmo? - disse irónicamente.


   - Sim também! - disse o Gustav rindo-se.


   - -_-\' - eu


   - Daqui a nada andam ai os dois à porrada x\'D – disse a Andy começando também a rir-se.


   - Vai ver se eu estou ali! - disse-lhe eu já começando a deitar fumo pelas orelhas.


   - Não! Estás aqui fechada conosco, porque isto avariou! XD – disse o Bill começando também a rir-se.


   - Mas onde é que eu me fui enfiar ú.ú – pensei em voz alta.


   - Disses-te alguma coisa? - perguntou a Andy


   - Não! Estava só a pensar alto --" - disse-lhe.


   - xD - Andy


   Passados quinze minutos, o elevador dá sinal de vida!


   - ALELUIA! - dissemos todos ao mesmo tempo.


   Chegando ao terceiro andar a porta do elevador abre-se e eu e a Andy saímos, mas esta volta para trás a correr para lhes dar um abraço, mas ao pisar a linha da porta...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? ._.