The Perfect Days escrita por Atsuko


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6060/chapter/1

    Numa dessas manhas, estava eu muito bem a ouvir rádio no quentinho da caminha, quando derrepente oiço uma coisa que me chamou à atenção na best rock fm! Essa coisa, era que os Tokio Hotel vinham em breve a Portugal e eles estavam a oferecer bilhetes duplos para o concerto com ida ao Backstage e tudo, e para participar, bastava apenas ser o nº 483 e responder a uma pergunta muito simples sobre a banda na qual era: "Quantas faixas tem o cd "Zimmer 483"?" [[para quem não sabe zimmer é uma palavra alemã e significa quarto]] . Derrepente oiço o télemovel a vibrar, era a Andy a perguntar se eu estava a ouvir a best rock naquele momento e respondi-lhe que sim! Então cada uma tentou a sua sorte, e não é que uma de nós teve mesmo essa sorte???


   - E parece que já temos alguém em linha pa tentar a sua sorte e ganhar não só um bilhete duplo para o concerto dos Tokio Hotel que se irá realizar no próximo dia 12 de Novembro pelas 20h no Pavilhão Atlântico em Lisboa, mas também duas passagens para o backstage o que fará com que conheça os elementos da banda! Olá bom dia! - disse o lucotor da rádio.


   - Bom dia! - disse eu.


   - Então quantas faixas tem o "Zimmer 483"? - perguntou o lucotor da rádio que se chamava Pedro.


   - Doze - respondi com a maior das convicções


   - ESTÁ CERTO! PARABÉNS! - felecitou o lucotor.


   - Obrigada ^^ - agradeci


   Nisto desliguei o telefone e começei aos pulinhos feito uma autêntica maluca xD estava tão contente, ainda por cima o concerto iria-se realizar no dia dos meus 18 anos! Melhor prenda que esta não poderia haver! Como tinha dois bilhetes e duas passagens para o backstage fui perguntar à Andy se ela queria vir comigo, já que ela me tiha avisado do concurso ^^ e como é óbvio ela aceitou! [[como ela não aceita-se xD]]


   Finalmente chegou o dia antes do concerto e como nós já tinhamos planeado à já muito tempo em irmos dormir para o local do concerto nesse mesmo dia! No dia seguinte, acordamos e já lá haviam algumas fãs atrás de nós (nós eramos as primeiras da fila). Durante o tempo em que ficamos à espera que as portas se abrisem para irmos para ao pé do palco, iamos cantando as músicas deles, jogando às cartas,... Por fim, abriram-se as portas, e começou logu tudo a correr o mais rapidamente possível para tentar ficar na primeira fila e nós conseguimos-o! Por fim, as luzes apagam-se e começa tudo aos berros! Era sinal que o concerto estava pestes a começar! A primeira música que tocaram foi a "1000 Meere" [[mil mares]] e o concerto teve a duração de 2h! Quando o concerto chegou ao fim, vomos à procura de um segurança, para que nos leva-se até o backstage.Quando chegamos à beira deste os nossos corações batiam como sei lá o que! Estavamos ainda mais nervosas do que o concerto! Mas também, não era de admirar xD estavamos prestes a estar frente a frente com as coisinhas mais boas de todo o universo, ou seja, nós estávamos a poucos momentos de estarmos "face to face" com os Tokio Hotel! O segurança que nos tinha levado até lá, bateu à porta e disse que as fãs que tinham ganhado as passagens para o backstage estavam ali, e mandou-nos entrar. Eu e a Andy, ficamos ali especadas à porta com cara de parvas a olhar para eles, não queriamos acreditar que estavamos tão perto deles!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? ._.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Perfect Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.