Violetta - A Máquina do Tempo escrita por A Princess Without A Crown


Capítulo 5
Amores antigos...


Notas iniciais do capítulo

Hello my freinds! Sou eu de novo a Lilica1801!! Espero que vocês gostem e agradeço aos comentários das beatiful peoples:
~~Tephie Blanco
~~Cande Molfese
~~Nah Costa
~~leonetta storssel blanco
~~León jorgista
~~Laiss
~~Vivi Stoessel
~~jenni
~~Amanda Castillo Vargas
~~JoVargas
~~FanficBoy
Boa leituraaaa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605976/chapter/5

Pov's Diego 2015:

Essa não, a Francesca antiga viu a Fran abraçando o Luca. E agora? A Fran simplesmente está perplexa. Paraí, o quê? A Fran foi correndo abraçar a Francesca antiga.

Francesca 2015: Que saudade de você! Você está tão linda!

Francesca antiga: Ham? Quem é você? E por que você é igual à mim?!

Francesca 2015: É complicado...

Luca: Espera! Duas Francescas?

Camila antiga se aproxima da Francesca antiga.

Camila antiga: Amiga, você nunca me disse que tinha uma irmã gêmea.

Francesca antiga: Isso é um segredo. Um segredo tão secreto que nem eu sabia!

Francesca 2015: Não é exatamente isso...

Francesca antiga: Se você não é minha irmã gêmea, você é o que então?

Francesca 2015: Eu meio que...sou você do futuro.

Francesca antiga, Camila antiga e Luca: O QUÊ?!

Luca: Isso é impossível!

Francesca 2015: Eu também achava.

Francesca antiga: Não, não, eu devo estar sonhando!

Francesca 2015: Bom, eu estou aqui para impedir você de cometer os seus erros. Então, deixa eu ver...quando você começar à namorar o Diego, não esconda da Violetta. Assim que você se apaixonar por ele, conte para a Violetta.

Diego 2015: É, esse é um bom erro para ser corrigido.

Francesca antiga: Quem é Diego? Eu não conheço nem um Diego.

Francesca 2015: Você vai conhecer. Vamos Dih.

Diego 2015: Vamos. - Os dois saíram dali quase correndo.

Francesca antiga: Vocês entenderam alguma coisa?

Camila antiga e Luca: Com certeza não!

Pov's Ludmila 2015:

Federico antigo: Como assim eu?

Ludmila 2015: Não, necessariamente você e sim você do futuro, ou do presente do meu tempo ou...esquece.

Federico antigo: Tá, entendi. Mas o que "ele" fez?

Ludmila 2015: Nada, deixa pra lá. - Digo tentando segurar as lágrimas que insistiam em cair e ele percebe e apenas me abraça. Era isso que eu precisava mas...

Federico 2015: O QUE SIGNIFICA ISSO?!

Pov's León 2015:

Gregório: Vocês deveriam estar na aula de canto com a Angie, certo?

León: É, desculpa Gregório, nós vamos agora. - Digo e todos saímos correndo mas...

Gregório: Estão pensando que vão fugir de mim tão fácilmente? - Diz correndo atrás deles.

Pov's Federico 2015:

Eu realmente fiquei muito mal com o que a Luh disse. Ela tinha razão e eu devo ter magoado ela. Então depois que ela saiu eu fui atrás para tentar pedir desculpa mas advinha? Eu vi ela abraçando o Federico...quer dizer, eu. Quer dizer...Há, vocês entenderam. Eles se separam rapidamente quando me escutam.

Ludmila 2015: Federico?

Federico 2015: Eu vim aqui porque pensei que você estivesse triste né, mas...

Federico antigo: Mas o que? Você magoa a garota e ainda quer julgar ela? Ela estava triste e por isso eu a abraçei.

Federico 2015: Fica quieto que eu não estou falando com você e sim com a Ludmila. - Diz ele olhando para a ludmila mas perebe que ela não estava mais. - Cadê a Ludmila?

Federico antigo: Parabéns. - Diz sarcástico.

Federico 2015 não dá atenção apenas sai para procurar Ludmila.

Pov's Violetta:

Eu estava procurando a Luh pois ela era a única que podia me ajudar com a "Diva malvada". Por sorte ela tá correndo em direção a praça. Eu vou até ela.

Violetta: Luh que bom que te achei! - Digo ma spercebo que ela estava chorando. - O que foi?

Ludmila: Nada não. - Diz limpando as lágrimas.

Violetta: Se não fosse nada, você não estaria assim.

Ludmila: Depois eu conto. O que foi?

Violetta: Tá, percebi que você não quer contar agora, mas eu estou aqui se você quiser um ombro amigo, tá. - Ela ascena com a cabeça e com um sorriso. - Eu preciso urgentemente da sua ajuda! - Digo desesperada.

Ludmila: Por quê? - Pergunta preocupada.

Violetta: A loira malvada!

Ludmila: O quê que "ela" fez?

Violetta: Bom, você sabe como "ela" é. Mas se ela souber que eu e o León viemos para o passado, sabe se lá o que ela pode fazer.

Ludmila: Tá, relaxa, viemos para impedir nós mesmos de cometer os mesmos erros certo? Então cuida da Violetta do passado deixa a patricinha mimada comigo.

Violetta: Tá, obrigada. Agora eu tenho que achar a Vilu porque ela sempre está em um lugar diferente. - Digo e vou procurar a Violetta do passado e finalmente a encontro. Ela estava prestes a beijar o...DIEGO?! O do passado claro. Eu vou até lá de modo que não me vejam e puxo a Violetta antiga, o Diego antigo ficou lá com um biquinho e com cara de bobo hehe.

Violetta antiga: Quê?! Quem é você?! O que quer comigo? E por que você é igual à mim?!

Violetta 2015: Eu meio que sou...você do futuro.

Violetta antiga: Quê? isso é possível?

Violetta 2015: Bom, parece que sim né.

Violetta antiga: o que você quer comigo?

Pov's Francesca:

O Diego tinha ído procurar ele mesmo do passado enquanto eu estava procurando o pessoal. Mas...

Marco: Amor, eu estava procurando você! - Diz e me beija não me dando tempo de responder nada.

Diego aparece: O QUE É ISSO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? amaram? o que será que vai acontecer? Depende da Lodo rs