Violetta - A Máquina do Tempo escrita por A Princess Without A Crown


Capítulo 4
Um Reencontro Inesquecivel


Notas iniciais do capítulo

Hi again leitofofs!! Obrigada, merci, gracias, grazie, thanks pelos comentários...#amovcs

Espero que tenham gostado da minha co-autora, eu acho ela incrível.

Aqui está mais um cap para vocês...Espero que gostem!! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605976/chapter/4

ANTERIORMENTE

"Violetta 2015: É, realmente, viagem no tempo é muito confusa. Enfim, exemplo eu sigo a Violetta do passado e impeço ela de cometer o erros que eu cometi. O León faz o mesmo com o León do passado, a Ludmila também, o Federico também, A Francesca também e etc...

Todos: Okay!

E agora começa a jornada, mas será que assim eles podem mudar alguma coisa no futuro?"

CONTINUAÇÃO

Pov's Francesca 2015

Aqui estou eu, afundada em lágrimas, entrando no lugar que mudou minha vida...Diego estava me abraçando, sinto que ele está achando tudo bem diferente, afinal o Studio mudou muito nesses últimos anos, começando pelo nome. Nessa época ele se chamava Studio 21!! Ai ai, tantas lembranças...Até que vi um ser bem conhecido correndo em minha direção.

XXX: Até que enfim achei você Francesca!! Mulher, eu te procurei pelo Studio inteiro!! Quem é esse cara e por que você tá o abraçando?!! Que cara de choro é essa?!! E como cortou o cabelo assim tão rápido?!!

Eu: Ai meu Deus...Cami!! -pulei em cima dela e a sufoquei em um abração de urso.

Camila Antiga: Amiga...VOCE TA BEM?!!

Eu: Eu te amo amiga, te amo muito!!

Camila Antiga: Tirei minhas conclusões...VOCE NAO TA BEM!! Vou chamar o Luca pra te levar pro psicólogo...

Congelei quando ouvi aquele nome...Quatro letras, uma palavra e uma saudade imensa: LUCA. Meu irmão, amigo e conselheiro. Meu único e melhor amigo por anos. Meus olhos já estavam vermelhos, mas eu continuei chorando, porque a dor que eu senti era tão intensa que só chorar e ia me fazer melhor. Vocês não devem estar entendendo o motivo de tanto drama, mas eu vou explicar. Dois meses depois do nosso show de fim de ano em 2012 (aquele que estrelou com a música Ser Mejor) Luca ficou muito doente e não podia sair de casa, porque o risco era grande da doença virar algo grave. Eu fiquei responsável pelo Resto Bar até ele ficar melhor, mas o Luca arriscou e saiu de casa tremendo e com febre para ver se estava tudo bem no restaurante. Quando chegou lá e me viu controlando tudo muito bem, ele suspirou: "Parabéns maninha, parabéns!!" e desmaiou. Corri com a Violetta (ela tava comigo) até o hospital, mas quando chegamos lá já era tarde demais...Luca Cauviglia já estava morto. Aquele foi um dos piores e mais marcantes dias da minha vida. Meu pai fechou o restaurante tristemente e o vendou para um rico empresário chamado Nicolás. E agora, graças a essa incrível Maquina Do Tempo eu posso vê-lo novamente!!

Eu: Cami, só um segundinho...Você pode por favor me levar até o meu irmão please!???

Camila Antiga(desconfiada e com aquele jeito ripper): Ok então...

Ela nos levou( eu e o Diego) até a sala de canto onde pude sentir a presença do Cauviglia novamente. Entrei e o observei. Meu coração estava a mil. Lá estava ele cantando alegremente com o Rafa Palmer. Até que a saudade ficou mais forte e eu não consegui evitar...Corri até ele e o abracei fortemente. Dei um sorriso e a única coisa que consegui dizer foi:

Eu: Eu te amo irmão!!

Tudo parecia perfeito em questão de segundos, mas um ser muito ciumento teve que aparecer exatamente nesse momento...

Francesca Antiga(vermelha de ciúme): Quem é você e por que está abraçando o MEU irmão?!!

Pov's Violetta 2015

Aff to aqui a uma hora procurando essa eu pequena...Ela fica sumindo o tempo todo!! Até que avistei um pequeno casal brigando(bem alto) em uma praça romântica.

León Antigo: Ai Ludmila, eu já disse centenas de vezes que eu gosto de usar meu cabelo assim. Se você não gosta, não é o meu problema, tá ok!??

Ludmila Antiga: Ai Lion, deixa de ser brega...A Ludmila aqui sabe o que você tem que usar pra ser o namorado perfeito!!

León Antigo: Talvez eu não seja o seu namorado perfeito então!!

Ludmila Antiga: Lion, Lion...Já sei em quem você está pensando!! Você ERA o meu namorado perfeito, mas quando a Violerda chegou, você mudou completamente!! E por que mudou?!! Porque está completamente apaixonado por ela!! E a Ludmila vai deixar tudo assim tão fácil?!! Não, não vai...A Ludmila aqui vai fazer de TUDO, isso mesmo de TUDO para tornar a vida de qualquer Violetta, independente do tempo que ela vive (indireta pra mim) um inferno!! E nem você, nem NINGUEM, vai pode fazer nada para me impedir. E a propósito...Ludmila já vai - ela estalou os dedos e saiu "divamente" daquele lugar.

Ah não...Agora, além de ter que proteger a pequena e indefesa Vilu, vou também ter que ME próprio proteger da cruel loira de salto alto. E sei exatamente quem pode me ajudar!!

Pov's Ludmila 2015

Já estou cansada do Federico ficar falando de mim o tempo todo!! Quem dera se fosse se mim mesmo...É daquela loira irritante e diva que ele não para de elogiar!! Eu sei, eu sei...Ficar com ciúme de você mesma é meio idiota, mas quando ele fala "dela" é como se estivesse falando de outra pessoa e não de mim. Vou fazer uma pergunta pra solucionar a minha dúvida.

Eu: Que bom que você me acha tão linda Fê!! É ótimo ter um namorado que sempre te elogia, né?!!

Federico 2015(ainda no modo paixonite aguda) Anh?!! Como assim?!! Eu não tava falando de você não Ludmila e sim daquela(suspiro)...loira perfeita.

Eu(já com os olhos marejados): Eu já devia saber Federico...Você gosta mais daquela loira manipuladora do que de mim. Apesar de sermos as mesmas pessoas eu e "ela" somos completamente diferentes!! Eu era má e agora sou boa, era manipuladora e agora não controlo ninguém, era egoísta e agora eu até compartilho meu delineador com a Gery!! Mas nenhuma dessas diferenças é a que realmente importa. A mais importante é que antes eu te odiava e agora eu te amo, pena que isso não significa nada pra você. Tudo que importa pra você é a aparência...Acho que o Federico que eu conheci sumiu nesse momento. - não esperei ele falar nada, apenas sai correndo dali a procura de um abraço amigo. Tive sorte pois encontrei o que mais precisava.

Federico Antigo: Loira, você tava chorando?!! Quem te machucou?!!

Ludmila 2015: Nada mais, nada menos do que você...

Pov's Maxi 2015 (ele estava com Brodmila,Naty e León)

Estamos bem emocionados por estar aqui de volta, olhando o Pablo, a Angie e o Beto dar nossas primeiras aulas e o Antonio as assistindo com um sorriso no rosto!!

A Naty chorava o tempo todo e eu a abraçava com carinho, Brodwey fazia o mesmo com a Cami...E o León, bem o León não foi espiar com a Violetta porque estava servindo de vigia, afinal se o Gregório nos visse, ele ia fazer um escândalo e...

León grita "ALERTA VERMELHO, ALERTA VERMELHO!!"

Ah não, uma criatura furiosa está vindo e nossa direção...Estamos fritos!!

Gregório Antigo: Quem são vocês e o que estão fazendo EM HORARIO DE AULA nesse estabelecimento estudantil?!!

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do cap. Espero que tenham gostado!! COMENTEM COMENTEM COMENTEM o que acharam... Bjss da Lodo :*