Violetta - A Máquina do Tempo escrita por A Princess Without A Crown


Capítulo 13
Gente, acho que o controle quebrou!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie Pessoas!
Sou a nova co-autora, e vocês já devem me conhecer faço fanfics com a Lodo o tempo todo. Sim sou eu a Ludmila Ferro Pasquarelli!
Então é isso espero que gostem do meu capitulo maravilhoso (SQN)
Feitor por >>>> Ludmila Ferro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605976/chapter/13

Pov Vilu 2015

Vilu 2012: Eu do futuro? Que irado. Me conta alguma coisa do futuro?

Vilu: Não posso, senão pode alterar o futuro.

Vilu 2012: Mas você estando aqui já vai alterar alguma coisa ne?

Pensei no que "eu" disse e ate que tinha um fundamento. Será nos estávamos alterando o futuro ao mexermos no passado?

[....]

Pov Ludmila 2015

Aqui estou eu, a Ludmila 2012 e a Francesca 2013, estávamos em 2019, em frente a uma casa linda, toda branca e do nada aparece uma limusine , branca, e sai 8 pessoas muito bonitas e depois sai uma mulher loira de dentro da casa e um menino de topete (N/a Que difícil descobrir quem é :P)

Ludmila 2015 – Pera ai, essa ai... – Ludmila 2012 me corta

Ludmila 2012 – Sou eu

Xxx – Posso saber quem são vocês? – droga. Nos viramos e as pessoas ficam assustadas – Você é eu? – fala com medo

Ludmila 2015 – Calma Ludmila, estamos em missão de paz!

Ludmila 2012 – Fala sério que eu casei com esse sem noção – fala apontando para Federico.

Federico 2019 – Eiii, o sem noção está bem aqui.

Ludmila 2015 – Nós já estamos indo.

Xxx – Mama, tadê a Lily? – fala uma coisa fofinha e loira com olhos esverdeados

Ludmila 2019 – Não sei meu amor, procura na caixa de brinquedos.

Lily – Ta bom – e sai saltitante

Ludmila 2012 – Minha filha vai ser uma estrela! E linda.

Federico 2019 - Graças a mim né? Você não fez com o dedo.

Ludmila 2015 – Já vamos tchau. – puxei a Francesca 2013 que conversava com a 2019, e voltamos para o ponto de partida e eu tive visão da turma, a de 2015, é claro.

Federico 2015 – Graças a Deus você voltou, onde você foi? Se machucou? O que aconteceu?

Ludmila 2015 – Eu fiquei te esperando mas ai um ser loiro e irritante me puxa e fui para 2019, e vi que minha filha vai ser perfeitamente linda.

Todos riram menos o Federico.

Ludmila 2015 – Está faltando alguém....a Violetta

Leon 2015 - Ela foi para sua casa, vamos?

Todos (Menos Ludmila 2012 e Francesca 2013) – Bora.

Ludmila 2015 – Olha aqui, se vocês contarem alguma coisa para alguém....vocês terão que ir pro cemitério e não é pra ver ninguém.- falo em um tom ameaçador

Na casa da Violetta

Pov Violetta 2015

Violetta 2012 – Me fala alguma coisa do meu futuro Violetta.

Violetta 2015 – Já disse que não – fala irritada

Din don

Violetta 2015 – Deve ser os meus amigos

Ela abre.

Violetta 2012 – O que vocês fazem aqui? Ludmila? O que faz aqui? Pensei que me odiasse

Violetta 2015 – Ela não é a sua Ludmila, ela é a minha Ludmila.

Violetta 2012 – Mas nós somos inimigas.

Ludmila 2015 – Lá vem. – fala revirando os olhos

Violetta 2012 – Oi Leon, o que faz aqui?

Violetta 2015 – Tira o olho do meu.....seu.....nosso namorado – Eu fiquei sem fala

Leon 2015 – Violetta, vamos voltar para o nosso tempo agora, é agora ou nunca.

Violetta 2015 – Mas se eles daqui desse tempo, contarem algo, ou fizerem outra coisa, pode mudar o futuro. A Violetta 2012, me disse assim, ‘’ Mas você estando aqui já vai alterar alguma coisa ne?’’, e eu pensei, e ela esta certa, pode mudar sim, e estou com medo, se eu não ficar com você, ou a Ludmila não ficar com o Federico, ou outra coisa assim.

Leon 2015 – Vamos ter que esperar pra ver princesa, agora vamos.

Violetta 2012 – Tchau.

Violetta 2015 – Tchau Violetta, e não conta para ninguém o que aconteceu e se seu pai pergunta o porque do seu cabelo está assim do jeito que tá, fala que não gostou do novo penteado e pintou de novo.

Maxi 2015 – Vamos gente.

Quando ele apertou o botão, ele não foi.

Naty 2015 – Gente...acho que o controle quebrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Será que eles vão conseguir voltar? Como será que vai acontecer? Gostaram de mim como co-autora? Fiz um bom capitulo?
Respondem por favor, porque a cada comentário o meu coração se alegra mais!
Feito por >>>> Ludmila Ferro