Violetta - A Máquina do Tempo escrita por A Princess Without A Crown


Capítulo 12
Todos querem a Maquina.....


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente sou o Jonay (FanficBoy) com um novíssimo capitulo pra vocês. Demorei? Acho que não. Mais confusao nesse capitulo.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605976/chapter/12

Anteriormente em A Maquina do tempo

Pov's Diego 2015

Uma hora inteira procurando e ainda nenhum sinal da nossa Ludmila perdida.. Federico já já vai ter um ATAQUE!! Espero que aquela loirinha má não faça nada com ela e nem com o nosso controle.. Tenho medo das consequências que podem acontecer se a pequena descobrir tudo. Mas como a Fran sempre diz, "PENSAMENTO POSITIVO, PENSAMENTO POSITIVO, DIEGO" Tudo vai dar certo de um jeito ou de outro.. Espero..

Continuando

Pov Leon 2015

Estou escondido nos arbustos vendo a conversa do Leon e da Vilu 2013. Eles estavam conversando ate que aproximam os rostos prestes a se beijar quando chega o Tomás. Mas pera, esse Tomás parece mais crescido. Me aproximo mais para ouvir.

Leonetta 2013: Tomás?

Tomás 2013: Oi Vilu, voltei pra estudar com vocês.

Mas o Tomás não voltou em 2013! Ah, não, parece que a nossa viagem esta mudando o futuro.

Pov Francesca 2013

Andei pelo Studio procurando minha irmã gêmea Franciele mas a garota evaporou do mapa. Estou tão feliz que ela existe e ela some? Ate que encontro uma Maquina estranha no gramado. Ele e roxa e parece ter um monte de botões. O que e isso?

Pov Ludmilas

Ludmi 2012: Vamos, estou esperando a resposta. Me conta tudo ou eu aperto esse botãozinho aqui.

Ludmi 2015: Ta, existe uma Máquina do tempo, e a gente de 2015 achou ela numa Biblioteca abandonada e viemos pra ca corrigir os erros que nos mesmos cometemos no passado mas o tapado do Maxi apertou o botão de reunir todos os tempos e foi isso que aconteceu. Satisfeita?

Ludmi 2012: Tá, eu quero ver a Máquina.

Ludmi 2015: Só se você me der o controle.

Ela da o controle e vão as duas procurar a Maquina do tempo.

Pov Violetta 2015

A Olga de 2012 me olhou espantada. Ela ficou branca e desmaiou. Vilu 2012 correu pra ajudar ela.

Vilu: Viu o que você fez, matou a Olguinha.

Vilu Desculpa, não era minha intenção. Vilu, precisamos conversar.

Vilu 2012: Não converso com estranhos.

Vilu 2015: Não sou uma estranha, sou você do futuro.

Vilu 2012: Ham?

Pov Federico

Onde esta a minha estrela binária? A Loira má e doida e pode ter feito muito mal a ela. Procuramos por tudo e não achamos.

Maxi: O melhor que temos a fazer e procurar a Maquina e voltarmos ao nosso tempo.

Fede: NÃO, Não saio daqui sem a minha Ludmila.

Diego: Calma Fede, talvez ela tenha conseguido ir embora como queria.

Será que ela nos deixou aqui?

Pov Francesca 2013.

Curiosa, me aproximei da Máquina esquisita e abri a porta. Entrei dentro e tinha muitos botões que eu não entendia nada do que significavam. Pensei em apertar um deles pra ver o que acontecia mas qual deles eu aperto?

Pov Ludmilas.

Chegamos no lugar onde eu me lembro de ver a Máquina pela ultima vez mas a porta estava aberta. Quem será que estava ali dentro? Corremos pra ver e era a Fran, no começo fiquei feliz mas depois percebi que não era a nossa Fran, e sim a de 2013. Ela estava prestes a apertar o botão de 2010 quando eu entrei e agarrei a mao dela.

Ludmila: VOCÊ NÃO VAI APERTAR NADA ENTENDEU?

Ludmila 2012: Ela não mas eu sim, quero ver do que essa coisa e capaz.

Ela encostou a mão no botão de 2019 e num segundo estávamos viajando no tempo outra vez. Na que que eu fui me meter?

Pov Vilu 2015

Vilu 2012: Eu do futuro? Que irado. Me conta alguma coisa do futuro?

Vilu: Não posso, senão pode alterar o futuro.

Vilu 2012: Mas você estando aqui já vai alterar alguma coisa ne?

Pensei no que "eu" disse e ate que tinha um fundamento. Será nos estávamos alterando o futuro ao mexermos no passado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode crer que sim Vilu, afinal o Tomas já tá voltando em 2013. O que não deveria acontecer. Como sera a aventura das Ludmilas e a Fran 2013 em 2019? E os outros que estão procurando elas? Perguntem pra Lily pois e ela que continua. Ate mais