Five nights at freddy's , a guerra animatronica. escrita por recdec


Capítulo 7
Mike o novo amigo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do novo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605957/chapter/7

Jack On

Eu acordei no hospital e vi que eu estava cheio de pontos e ataduras, e a ultima coisa que eu consegui me lembrar era da luta contra o Ray e que uma figura misteriosa tinha me salvado. Eu olhei ao redor e não vi ninguém que eu conhecia, nem mesmo a Carol, eu estava preste a me levantar quando uma pessoa me empurrou pra cama.

Jack: ai... quem é você ?

Mike: meu nome é Mike.

Jack: Mike ? Você não foi um dos seguranças da antiga pizzaria w

Mike: sim, e você deve ser o segurança da nova.

Jack: o que aconteceu ?

Mike: você e seu amigo foram atacados por Ray, eu consegui dar dois tiros nele, mas ele fugiu. O bom é que eu consegui trazer vocês pro hospital a tempo.

Jack: a tempo de que ?

Mike: o Ray tinha envenenado os dois machados, se eu não tivesse levado vocês pra o hospital logo vocês teriam morrido.

Jack: cade o Nathan ?

Mike: ele acordou ontem e ja foi liberado pra ir casa.

Jack: acordou ? Nós estávamos dormindo a quanto tempo ?

Mike: a mais ou menos uma semana.

Jack: uma semana !

Mike: sim.

Jack: o que aconteceu durante essa semana ?

Mike: vou explicar, na noite que eu salvei vocês eu estava na minha casa esperando por uma encomenda, mas quando abri a porta quem estava lá não era o entregador, eram Chica, Bonnie e Freddy...

Jack: você sabe sobre os animatronicos ?!

Mike: eu ja fui segurança de lá, esqueceu ? Mas continuando, eles me disseram que hoje eles iriam para reforma e que os novos seguranças iam ficar sozinhos, então eles me explicaram que como havia muitos animatronicos novos, as chances de sobrevivência deles era pequena, então eu fui lá para tentar ajudar vocês, mas todas as portas estavam trancadas, foi quando eu lembrei que o Freddy sempre guardava com ele uma chave da pizzaria, então eu busquei eles no lugar da reforma e fomos juntos, e quando chegamos lá vimos vocês lutando e perdendo a luta então eu interferi.

Jack: ok, mas e o resto da semana ?

Mike: certo, um dia depois que vocês vieram pro hospital, houve relatos de muitas mortes na pizzaria dos toys, da morte do segurança noturno e ela explodiu ! Então os poucos toys que sobreviveram vieram pra essa big pizzaria e...

Jack: espera, a pizzaria explodiu ?

Mike: sim.

Jack: cabum ?

Mike cabum !

Jack: só mais uma coisa esses toys participaram da guerra animatronica ?

Mike: alguns deles sim, porem a entrada deles na guerra foi no final, a maioria deles entrou no lado do Phoenix, mas alguns foram pro lado do Shadow. Continuando, os toys que sobreviveram foram: Toy Chica, Toy Bonnie, Toy Freddy, Mangle, o senhor tortuga, ele é uma tartaruga velha que anda bem lento, anda sobre duas patas, tem um casco enorme e ela e verde, alem disso ela pode sim andar lento mas quando ela fica pra dentro do casco, só com a cabeça de fora, ela pode voar muito rápido. Também vieram, Puca e Tina, elas são duas quelhas brancas bem baixinhas, devem ter 1 metro e 55 centímetros de altura, elas tem pelo branco, olhos vermelhos, elas duas são meninas, mas não se engane por sua aparência fofinha, elas são literalmente duas pestes, elas assim como todos ficam sobre duas patas e suas orelhas, mesmo elas sendo pequenas, as orelhas são enormes, maiores até que as do Bonnie, elas são gentis, mas nunca confunda os nomes delas, porque se você fizer isso elas vão ficar furiosas com você e tentar de estrangular com as suas duas orelhas, acredite eu aprende da pior maneira. Nós ja estamos com eles a uma semana.

Jack: Nós ?

Mike: depois que vocês entraram em coma eu me ofereci pra ficar com o posto de segurança até vocês acordarem, Charle disse que eu podia ficar com a vaga pois agora ele queria 5 seguranças.

Jack: espera, eu, você, Nathan... quem são os outros ?

Mike: são...

A porta se abriu e Carol entrou por ela vestindo a roupa de segurança da pizzaria.

Jack: Carol, você é a nova segurança ?

Carol: sou Jack. Vamos Mike temos que chegar na pizzaria em meia hora.

Jack: espera você sabe sobre os animatronicos ?

Carol: sei Jack, mas não graças a você. ( Ela olhou pra mim com um olhar de furria).

Jack: mas eu pensei que deixando você por fora disso você ficaria...

Carol: em segurança ? Eu sei me cuidar, se eu estivesse lá você poderia não ter se machucado tanto !

Jack: eu mau me machuquei.

Mike: Jack, você ja olhou suas costas ?

Eu então olhei para as minhas costas e lá tinha uma cicatriz enorme que percorria toda as minhas costas.

Carol: vamos Mike.

Jack: eu vou com vocês.

Mike: acho melhor não Jack.

Jack: eu tenho assuntos pra fazer lá, agora vamos !

Depois de um tempo eu convenci eles de me deixarem ir, mas eu realmente não estava em condições eu me sentia fraco e mal, mas eu tinha que ir, não só por mim, mas também pela Carol, eu não podia deixar ela morrer, ou muito menos deixar acontecer com ela o que aconteceu com o pai dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five nights at freddy's , a guerra animatronica." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.