Five nights at freddy's , a guerra animatronica. escrita por recdec


Capítulo 6
Jeremy, amigo ou inimigo ?


Notas iniciais do capítulo

Bom capitulo, espero que gostem, se quiserem participar basta responder a ficha do cap 3 e me passar pelos comentários, só mais uma coisa, a identidade verdadeira do Jeremy é revelada bem sutilmente no final desse capitulo, então prestem bastante atenção!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605957/chapter/6

Jack On

Jack: Nathan, as portas.

Ele fechou a porta, mas a bateria estava quase acabando, e de acordo com as câmeras tinham vários animatronicos nas portas tentando arrombar ela, e pra piorar nem um dos meus amigos animatronicos estava aqui.

Nathan: Jack você acha que consegue usar a espada pra derrotar todos eles ?

Jack: de jeito nem um, eu mau consegui usar ela contra o Ray.

Nathan: então se prepare porque eles vão arrombar em 3.

Jack: ( eu peguei a espada) 2.

Nathan: 1.

Jack: e já.

As portas caíram e de cada lado 5 animatronicos diferente entraram na sala e vieram na nossa direção, era o nosso fim, mas alguém pulou por cima de todos eles nos pegou, botou agente debaixo do braço dele, pulou de novo por cima dos animatronicos e saiu correndo até entrar em uma sala, bem longe da central e trancou a porta.

Nathan: o-o obrigado.

Jack: valeu cara, mas quem é você ?

Quando ele se virou percebe que seria melhor termos ficado na sala e lutado, porque a pessoa que nos salvou era Jeremy, o tubarão, ( sim o cara que detesta humanos).

Jeremy: então vocês são os novos seguranças ?

Nathan: somos, você é um dos animatronicos amigo do Jack ?

Jack: não, ele é o animatronico que quer agente morto.

Jeremy: sim eu quero matar vocês mas não vai ser hoje.

Nathan: porque ?

Jeremy: porque mesmo tendo poucas coisas que eu odeio mas que os humanos, elas ainda existem, e uma delas é Ray, o lobo.

Jack: Ray ?

Jeremy: assim como eu ele é uma alma dentro do corpo de um animatronico...

Nathan: p-pera alma ?

Jack: ( falando baixo) depois eu te explico.

Jeremy: continuando, quando eu morri eu era apenas uma criança, por isso não sou completamente louco e mal. Mas Ray, ele era um assassino, e ele foi morto pela policia dentro da pizzaria, então ele é completamente louco, por isso ele não se importa em matar animatronicos, o único objetivo dele e matar, matar e matar sem parar. Por isso eu preciso que vocês me ajudem a matar ele, ele é uma ameaça aos animatronicos, mas ele não vai ser fácil de matar, ele alem de ser um assassino treinado ele é muito inteligente, e possivelmente vai acabar matando vocês.

Nathan: e se nós recusarmos ?

Jeremy: então mato vocês agora mesmo.

Eu dei uma olhada pra Nathan, e ele balançou a cabeça em aprovação.

Jack: certo, nós matamos ele.

Jeremy: ótimo.

Nathan: mas não vai ser hoje.

Jeremy: porque hoje não ?

Nathan: você mesmo disse que ele é vai ser difícil de matar, nós precisamos de tempo pra bolar um plano e de mais animatronicos ao nosso lado para podermos fazer isso.

Jeremy: então quando ?

Jack: em 10 dias.

Jeremy: ( ele rosnou um pouco) feito.

Jack: você precisa levar agente pro ferreiro agora.

Nathan: ferreiro ?

Jeremy: veiam comigo.

Ele nos levou escondido até a escada que leva até o ferreiro.

Jeremy: andem logo.

Jack: vamos.

ao chegar la em bixo o ferreiro estava mexendo com uma fornalha bem garnade cheia de lava dentro.

Jack: senhor ferreiro.

Ferreiro: oque foi Jack ! Não vê que eu estou ocupado !

Jack: nós precisamos de uma arma pra matar o Ray.

Ferreiro: Ray, o lobo ?

Nathan: é

Ferreiro: impossível, ele é muito forte.

Jack: nada é impossível.

Nathan: eu consegui fazer ele ir embora com um som de baixa frequência, e eu consegui fazer ele se machucar, talvez se aumentarmos a potencia eu possa fazer ele explodir.

Ferreiro: entendo o que você quer dizer, talvez eu possa fazer um aparelho que me permita fazer isso mas vai levar bastante tempo.

Jack: fechado, mas faça o mais rápido possível.

Ferreiro: vou começar agora mesmo, então vão embora, vocês ja estão me atrapalhando.

Eu e Nathan subimos a escada e quando chegamos la em cima, adivinha quem estava esperando pela gente ? Ray.

Ray: finalmente achei vocês seguranças.

Eu então puxei minha espada e fui tentar atacar Ray, mas ele envés de me atacar ele se desviou, ele foi na direção de Nathan e o levantou pela gola da camisa.

Ray: eu sabia que conhecia você de algum lugar Nathan.

Eu fui denovo na direção dele, mas mais uma vez ele se desviou ( ainda segurando Nathan)

Nathan: eu não te conheço. De onde você acha que me conhece ?

Ray: eu me lembro muito bem de você, você era só uma criança na época, talvez você não me reconheça com esse rosto de animatronico, mas veja essa foto. ( ele tirou da jaqueta que ele estava usando uma foto dele antes de virar animatronico.)

Nathan: você é aquele homem que invadi-o a minha casa e matou meus pais!

Ray: isso mesmo, e agora matando você eu vou completar aquele serviço de uma vez por todas.

Ray tirou o machado e ia cortar a garganta de Nathan, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa Jeremy apareceu no nada atras de mim, pulo por cima de mim e mordeu o braço do Ray que ele estava segurando o machado, fazendo assim ele ser jogado pra trás.

Ray: ha seu tubarão de merda, eu vou matar você, se aquela primeira mordida da raposa não te matou vamos ver se a minha mata.

Ray consegui pular em cima de Jeremy e começou a socar sua cara sem parar, parecia que Jeremy ia morrer e eu não podia fazer nada, eu não conseguia me mexer, porque Ray tinha sem nem mesmo eu perceber enfiado um machado em minhas costas e Nathan estava desacordado. Quando eu pensei que era o fim de Jeremy, eu ouvi duas balas sendo atiradas e percebi que elas atingiram Ray, fazendo assim ele cair no chão, imóvel. Quando eu virei minha cabeça para ver quem era que atirou, não consegui reconhecer quem era pessoa, mas sentia que podia confiar nela, e alem disso do lado dela estavam Chica, Freddy e Bonnie. Eu então fechei os olhos e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five nights at freddy's , a guerra animatronica." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.