Five nights at freddy's , a guerra animatronica. escrita por recdec


Capítulo 13
Ferrurita


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605957/chapter/13

Jack On

Nathan: então é o purple man que está fazendo a Karina ficar assim ?

Jeremy: sim.

Julia: como vamos detê-la ?

Mike: simples.

Ele tirou de sua calça, a pistola que ele tinha usado pra atirar no Ray, na noite que ele atacou eu e o Nathan.

Jeremy: não adianta Mike, armas comuns não podem ferir animatronicos, somente o aço que nós somos feitos é que pode nos ferir, e nosso amigos estão mal conseguindo ataca-la.

Mike: essa não é uma arma comum.

Jeremy: como assim ?

Jack: ela tem razão, eu lembro que o Mike usou ela pra atirar no Ray.

Nathan: mesmo que essa arma seja do aço animatronico, ele não tá nem conseguindo chegar na Karina.

Mike: isso não é de aço animatronico.

Carol Tirou seu arco e flechas que o ferreiro a deu, assim como Julia que tirou suas facas e apontaram pra Mike. ( eu e Nathan estávamos aparentemente sem saber porque elas fizeram isso.)

Carol: então é de que ?

Mike:...

Julia chegou mais perto com as facas.

Julia: responda Mike !

Mike: elas são de Ferrurita.

Eu continuava sem saber o que tava acontecendo e o que era essa Ferrurita, mas Nathan já tinha descoberto porque ele pegou o seu telefone e clicou em um botão, que fez com que uma mine antena sai-se do finalzinho do telefone, a mesma antena que ele liberou quando soltou aquele som horrível em cima de Ray, alem disso duas mine laminas apareceram do telefone, e ela ficaram grudadas nele, elas tinham 10 centímetros de comprimento, e no final de cada uma saia uma especie de eletricidade, que provavelmente dava choque nos outros. Só pra lembra que o telefone de foi modificado pelo ferreiro e agora ele é do aço.

Jeremy: onde você conseguio isso !

Mike: não importa, o importante é pararmos Karina !

Nathan: mas não através atirando na Karina com isso, isso é a mesma coisa que condena-la a morte !

Mike: talvez isso seja o certo.

Julia: ela é nossa amiga !

Carol: e ela pode ajudar na guerra contra os animatronicos maus !

Mike: não importa ela é uma ameaça !

Jeremy: eu vou acabar com isso agora !

Ele foi na direção de Mike, com a boca toda aberta, proto para morder a cabeça dele, mas Mike deu um tiro no braço de Jeremy, que automaticamente fez ele cair no chão, mas antes que agente pudesse fazer qualquer coisa ele atirou duas vezes na direção de Karina, uma das balas atingiu a perna dela e a outra o lugar onde devia estar o coração de Karina, fazendo ela cair no chão.

Antes que Mike pudesse fazer mais algo, Nathan enfiou nele as laminas do seu telefone e o eletrocutou, fazendo ele desmaia.

Jack: alguém me explica o que tá acontecendo aqui !

Nathan veja você mesmo.

Eu olhei pro braço de Jeremy, que tinha levado a bala, e ao redor do local da bala uma ferrugem tinha tomado conta do aço, assim como Karina.

Jack: mas que merda foi essa ?!

Freddy veio na nossa direção.

Freddy: algo muito ruim, e que se não agente não consegui deter em 24 horas Jeremy e Karina vão morrer !

Jack: então como podemos salva-los ?

Carol: talvez Mike tenha a resposta.

Bonnie: primeiro precisamos saber como ele conseguio uma arma de ferrurita.

Jack: alguém me explica o que é essa ferrurita !

Nathan: eu não tenho certeza, mais quando pesquisei junto com Carol, Mike e Julia, sobre o aço animatronico descobrimos um tal de ferrurita, que é um tipo de material que quando entra em contato com o aço animatronico, causa grandes estragos e enferruja o animatronico.

Jack: mais qual é o problema de enferrujar ?

Chica: não teria problema se fosse somente enferruja o animatronico, mas esse minério é especial então ele alem de enferrujar o animatronico, ele tambem enferruja a alma dentro dele, fazendo ela morrer.

Jack: pera, se Nathan, Mike, Julia e Carol descobriram sobre isso quando estavam pesquisando, como vocês sabem ?

Mangle: o Ferrurita foi usado na guerra animatronica, mas por ele estar matando muitos dos dois lados Purple e Phoenix decidiram destruir todo Ferrurita que existia.

Jack: mas então como Mike achou o Ferrurita e quem foi que transformou ele em pistolas ?

T. Chica: muitas perguntas e poucas respostas.

Jack: certo, mas a mais importante, como salvamos Jeremy e Karina ?

Mangle: não tem como.

Jack: porque ?

Mangle: porque a unica coisa que podia salvar alguém com isso era o cristalito, mas eles foram completamente destruídos durante a guerra.

Freddy: anão ser por um lugar.

Jack: onde ?!

Freddy: em uma das filiais da pizzaria ha um boato de que ainda a Cristalitos.

Jack: então eu estou indo pra lá agora.

Freddy: é muito perigos ir sozinho, você tem que levar mais um animatronico e mais uma pessoa.

Carol e Mangle: eu vou !

Freddy: ótimo, vou passar as instruções pra vocês.

Jack: certo pessoal, hora de salvarmos nossos amigos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five nights at freddy's , a guerra animatronica." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.