Five nights at freddy's , a guerra animatronica. escrita por recdec


Capítulo 12
Karina louca ?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605957/chapter/12

Jack On

aquelas mãos gigantes estavam nos espremendo na parede, e parceria que nos não tínhamos escapatória, eu não podia fazer nada, a mão estava me prendendo e ela havia jogado minha espada pra muito longe.

???: vocês tem duas opções, vocês podem se tornar meus aliados...

Carol: nós nunca iremos ir pro seu lado, seja la quem você for.

???: que pena, a outra opção é serem mortos aqui e agora.

As mãos estavam nos espremendo, eu senti como se tivesse sendo esmagado por duas paredes, eu parei então de tentar me liberta, ja vi que era inútil, mas eu vi duas facas sendo jogadas na direção das mãos por Julia, e quando elas atingiram a mãos, ouvi um grito enorme e logo em seguida as mãos desapareceram.

Julia e Nathan: vocês estão bem ?!

Jack: sim, eu acho.

Carol: o que era aquilo !?

Mike: eu não sei, mas não parecia ser nada de bom.

Jack: claro que não era, ele tentou nos matar !

Nathan: gente, nós podemos descobrir mais sobre essa coisa depois, mas no momento temos problemas maiores.

Jack: que problemas ?

Julia: um dos grandes.

Quando chegamos la embaixo vimos que Karina tinha voltado, e ela tava lutando contra todos os outros animatronicos ( e ganhando de todos eles.)

Mike: o que aconteceu aqui ?

Nathan: não sabemos. Nós acordamos todos os animaronicos mas ai do nada Karina apareceu e começou a atacar geral.

Julia: nós fomos chamar vocês e ai vimos aquelas mãos esmagando você, então eu usei as minhas facas pra destruí-las.

Jack: falando nas facas como você consegui o elas ?

Julia: o Ferreiro deu elas pra mim, e uma arco e flechas pra Carol, feitas do mesmo material da sua espada, do telefone do Nathan e a arma do Mike.

Nathan: legal !

Jack: certo, mas isso não explica como Karina está derrotando todos os nossos amigos !

Jeremy apareceu e falou...

Jeremy: ela é um anjo de sangue e um animatronico, então ela é muito poderosa.

Mike: Jeremy, explica logo isso !

Jeremy: Karina, era um anjo de sangue muito antes de ser um animatronico, ela nasceu em uma pequena vila relijiosa a muito tempo atrás, ela nasceu ja com os poderes de controlar o sangue dos ouros, por isso ela foi chamada de anjo de sangue pelos lideres de sua aldeia, e por isso ela e mais um amigo dela que tinha outro tipo de poder foram expulsos da aldeia que nasceram, eles vagaram por muito tempo sozinhos, até que encontram a pizzaria do Freddy, eles logo descobriram sobres os animatronicos, e eles foram adotados pelo Phoenix, um dos primeiros animatonicos, o Phoenix ensinou a eles como usar seus poderes e eles viveram por muito tempo com ele, mas então a guerra animatronica estourou, e durante ela, eles foram assassinados, o Phoenix então os transformou em animatroncios, e consequentemente aumentando muito o poder deles, eles me ajudaram muito a aceitar minha forma animatronica quando eu morri, e foram grandes amigos pra mim. Porem as coisas pioraram o amigo da Karina tinha uma... digamos relação com ela, os dois se amavam, mas o amigo dela foi pra o lado do purple man, mas eles continuaram se amando, porem um dia cada um deles recebeu a missão de matar o outro e ambos tiveram que a cumprir, eles travaram uma batalha sangrenta que durou dias, mas no final Karina matou seu amigo. Porem depois desse dia ela parou de falar comigo e com os outros animatronicos, ela ficou cada vez mais maniaca e maluca até que um dia ela simplesmente desapareceu, e quando eu acordei a algumas horas pizzaria eu fiquei muito surpreso, mais não consegui contar tudo pra vocês porque tava sem forças nem pra falar.

Nathan: certo, mais isso não explica porque ela ta assim.

Jeremy: lembra que eu disse que ela tinha ficado loca por matar o amigo ?

Julia: sim.

Jeremy: isso foi obra do purple man. Ele se aproveitou da situação de tristeza que Karina estava pra domina-la e fazer com que ela ficasse louca.

Jack: mais eu pensei que o tal Purpe man tivesse sido morto na guerra.

Jeremy: e foi, mais ele é o único que podia fazer algo assim.

Julia: então isso significa que...

Jeremy: que o Purple Man voltou.

Mike e Carol: e que ele vai usar Karina pra nos matar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five nights at freddy's , a guerra animatronica." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.