Stronger What Doesnt Kill You escrita por Hugh


Capítulo 7
Percabeth o Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605946/chapter/7

Queridos pais

Depois de muito tempo olhando para o sorriso relutante de Percy, infelizmente não conseguimos terminar, quer dizer, ele não conseguiu pois a única coisa que eu fazia era olhar para ele, oque foi estranho porque devia ser ao contrário, afinal eu sou a inteligente.

–Bom classe, com certeza foi um dos muitos erros que eu cometi essa semana foi deixar fazerem trabalho em dupla já que ninguém acabou, bom quero isso para amanhã.

___________________________________________________________________

Era hora do almoço e como sempre eu e Percy fomos ao jardim da escola e discutimos sobre as melhores músicas que já havíamos ouvido

–Eu te garanto Get Back e incrivelmente demais. Percy, entenda eu não ouço músicas que minha avó ouve. Ouço músicas do presente e não da época do homem das cavernas .

–Não ouço músicas tão antigas assim, e se você nunca ouviu não pode falar de mim, ás vezes oque você menos espera é sempre o melhor. Como eu quando criança achava que o dia mais importante da minha vida seria conseguir a carteira de motorista, mas aí eu vi que não era e eu descobri isso esse ano.

–Ah é ? Foi esse ano o dia mais importante da sua vida ?

–Sim foi, e nem tente porque eu não vou te responder o porque, só vou dar uma dica, foi um dia muito importante que eu conheci alguém muito importante- ele disse e uma pontada de esperança cresceu em mim

–Bom o dia mais importante da minha vida foi o que eu nunca imaginava - disse e lembrei detalhe por detalhe daquele dia

Flashback

–Querida venha, você vai acabar se resfriando - falou minha vó, ah minha doce avó

Eu tinha 12 anos, era Natal o meu evento favorito no mundo, foi o dia que ganhei um presente muito especial, oque sempre me incentivava a continuar para um dia ser alguém.

–Já vou vovó - falei e entrei dentro de casa - Agora já posso ganhar meu presente ? Você falou que assim que chegasse o dia vocês me dariam !!!

–Oh oh , tudo bem querida venha - sai correndo atrás dela e quando paramos encontrei meus pais segurando um pano grande bem na frente do que imaginava ser meu presente.

–Pronta querida ?- perguntou me pai

–Sim, sim ,sim !!!!

Quando eles soltaram o pano eu fiquei em transe, nenhum músculo se mexia, estava paralisada e de boca aberta, simplesmente estava parada por dentro, não acreditava.

Um piano. Era esse, meu sonho, aprendi a tocar piano aos quatro anos e desde então sempre quis um, mas como éramos uma família carente, não tínhamos muito dinheiro, mas naquela noite eu nunca poderia imaginar que o teria.

Desde então eu tocava todos os dias, mas depois que meus pais morreram eu nunca mais toquei no piano.

Uma lágrima escorreu no meu rosto mas logo Percy passou a palma da mão delicadamente na minha bochecha e a secou. Ele me olhou com compaixão mas não falou nada só me abraçou. E ele estava certo, tudo que eu precisava era um abraço mais nada, não precisava de alguém pra me falar que ia ficar tudo bem porque não ia, eles já tinham morrido e não iam renascer, é com certeza Percy sabia como confortar alguém.

Então ficamos ali, desfrutando do calor um do outro naquele abraço que eu sentia tanta falta, até o sinal tocar e irmos para casa.

Com amor , Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger What Doesnt Kill You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.