O Plano da Conquista - Perina escrita por Se7e


Capítulo 9
Maluca


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605863/chapter/9

Pedro

Quando acertamos tudo com o cabeleireiro, pegamos um táxi e fomos para o Shopping, Karina pegou uma pilha de roupas e comprou todas logo em seguida fomos pra minha casa.

—Você praticamente comprou a loja toda- falei assim que entramos no meu quarto com as várias sacolas.

—Nem foi tanta roupa assim, mas agora eu quero ver como elas ficam em você- ela sentou na minha cama encostando as costas na cabeceira-Experimente Pedro.

—Ok- falei meio incerto.

—Experimente essa- ela pegou uma camisa de botões da cor preta e me entregou, fui em direção ao banheiro.

—E ai o que achou?- perguntei quando sai do banheiro.

—Dê uma voltinha- ela falava com os lábios entortados para o lado- Acho que...- ela veio até mim e fiquei um pouco tenso com a sua proximidade, suas mãos foram de encontro com a gola da camisa e desceu lentamente, Karina mordia o lábio inferior e senti um arrepio percorrer a espinha, foi inevitável não fechar os olhos, suas mãos delicadas começaram a abrir a minha camisa- Acho que fica melhor assim- abri os olhos e a vi se afastar- Não precisa fechar a camisa toda não- ela falou abrindo um pequeno sorriso.

—Ah sim, claro- falei soltando o ar que até então não havia percebido que segurava.

—Experimenta outra- ela jogou-se na cama apoiando-se com o braço- Essa azul e essa calça aqui- ela apontou para uma das roupas, peguei ela e fui em direção ao banheiro, troquei a roupa e voltei pra mostrar pra ela.

—E essa, o que achou?-perguntei ficando a sua frente.

—Acho que me enganei com essa- ela entortou a boca como da outra vez e veio até mim, me analizando- Acho que essa calça fica melhor com aquela outra camisa azul, vista- ela falou me entregando, fui umas diversas vezes naquele banheiro experimentar todas as roupas que Karina me indicava.

—Mais uma?-perguntei quando ela empurrou uma roupa contra meu peito, ela apenas assentiu.

Eu já estava cansando de tanto ir até o banheiro e voltar trocando as roupas, por um ímpeto de coragem e não sei nem onde foi parar a vergonha no momento, tirei a camisa na sua frente e peguei a camisa que estava em suas mãos.

—Essa vermelha?- perguntei para ter a certeza, já que só havia notado naquele momento que tinham duas camisas juntas.

—Ãn...Ér...É sim- ela concordou me encarando.

(...)

Karina

Esses dias que passei ensinando e ajudando o Pedro a mudar o visual e se portar diante de uma garota, foram até mesmo divertidos, nunca pensei que esse nerd desengonçado fosse legal a esse ponto.

Quando levei ele até o Luigi um grande amigo meu, Pedro saiu de lá irreconhecível, não que ele tenha mudado tanto, isso não, mas pela forma que a mudança lhe caiu.

Seus fios de cabelos pareciam se acomodar a cada pedacinho do seu couro cabeludo e alguns tomando lugar acima de seus olhos, estava até mesmo... bonito.

Quando enfim saímos do cabeleireiro o levei até o Shopping.

—Vamos logo Pedro, venha comigo- o chamei até uma parte da loja conhecida como a zona dos descolados.

—Eu vou ter que usar esse tipo de roupa?- ele perguntava encarando as diversas roupas penduradas nos cabides.

—Vai sim, Pedro se você começou e realmente quer chegar ao seu objetivo, terá que mudar algumas coisinhas, como por exemplo essas roupas ridículas- falei apontando para os trajes que ele usava.

Depois de murmurar um "Ok" ele segurava em mãos as diversas roupas que eu escolhia das várias araras que haviam ali.

—Acho que não é necessário tudo isso- ele falava segurando uma montanha de roupas em mãos.

—Talvez seja até pouco- falei e ele me olhou com uma expressão meio assustada, meio surpresa, apenas ri da cara que ele fez.

Saímos do shopping e fomos direto pra casa dele quando entramos em seu quarto me sentei em sua cama e lhe entreguei uma camisa para experimentar.

Era até engraçado o ver daquela forma, ele havia fechado a camisa toda, poderia ter mudado um pouco o visual, mas continuava o mesmo.

Me aproximei dele e toquei a gola da camisa.

—Acho que...

Fui descendo as mãos pela camisa até chegar de encontro com os botões da mesma, comecei a abrí-la e percebi que ele estava tenso, quando o olhei ele se encontrava de olhos fechados, sua boca estava entreaberta, eu podia sentir sua respiração falha parecia que ele a prendia.

—Acho que fica melhor assim, não precisa fechar a camisa toda não.

Falei me afastando e soltando um pequeno sorriso.

—Ah sim, claro- falou soltando o ar que estava segurando.

—Experimenta outra- falei me jogando na cama me apoiando com o braço-Essa azul e essa calça aqui-apontei para uma das roupas, ele as pegou e foi em direção ao banheiro, trocou a roupa e voltou pra me mostrar.

—E essa, o que achou?- perguntou ficando a minha frente.

—Acho que me enganei com essa- entortei a boca e fui até ele o analizando- Acho que essa calça fica melhor com aquela outra camisa azul- Vista- falei entregando a camisa à ele.

Pedro já havia experimentado diversas roupas e já tinha uma expressão cansada.

—Mais uma?- perguntou quando empurrei pra ele uma roupa contra seu peito, apenas assenti.

De repente ele tirou a camisa na minha frente e revelou seu corpo magro, porém definido, seu corpo era levemente banhado por pintinhas, como as que possuem em seu rosto, não pude evitar olhá-lo.

—Essa vermelha?- ele perguntou se aproximando de mim, agora quem prendia a respiração era eu.

—Ãn...Ér...É sim- Não consegui formular a frase sem antes gaguejar, me senti ridícula por isso.

Ele pode até mesmo estar diferente por fora, mas por dentro continua o mesmo nerd, não daria certo eu me envolver com esse garoto.

Devo está maluca só de pensar nessa possibilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Beijinhos e até o próximo.