Love Game escrita por raexgar001


Capítulo 9
Não posso estar grávida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605861/chapter/9

 POV Vanellope 

Me acordei com a luz do sol entrando pela janela, virei o meu corpo para o outro lado tentando voltar a dormi, alguma coisa pegou em minha cintura e me puxou para perto de si. Me arrepiei com o toque, eu estava sem roupa?

 A mesma coisa se encostou no meu ombro e de novo senti o meu corpo se arrepiar. Tomada pela curiosidade virei o meu corpo para o outro lado, desta vez o sol já não me incomodava pois estava sendo tapado por alguém, foquei mais minha visão e arregalei os olhos ao notar quem era.

"Ralph! Mas o que!?" - pensei sentando na cama, logo as lembranças da noite anterior me invadiram, o sorriso que se formou em meus lábios foi tão inevitável quanto o que aconteceu entre a gente noite passada; Voltei a me deitar na cama, mas desta vez com um enorme sorriso nos lábios. Movi minha mão esquerda em direção dos seus cabelos cor chocolate, os puxando de leve para trás, lhe fazendo um cafune. Aos poucos Ralph foi se acordando, quando me viu abriu um singelo sorriso. 

— Bom dia - Beijei sua bochecha, ele segurou meu queixo com a mão direita e me roubou um beijo. 

— Poderia me acostumar com isso - Murmurou contente. 

— Eu também - Respondi lhe dando outro beijo na bochecha. 

Em um movimento rápido ele subiu em cima de mim (detalhe, estávamos sem roupa mais continuávamos com o lençol sob nosso corpo), segurei o seu rosto com as mãos e o trouxe para perto de mim, ele se apoio na cama, me aproximei mais, cortando a distancia que nos separavam. Passamos a maior parte do tempo nos beijando, até que ele parou o beijo; Fiz uma cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança, ele riu com a acara que fiz. 

— Tenho que ir - Disse já se levantando da cama e pegando suas roupas. 

— Tem mesmo? - Perguntei manhosa, talvez ele acaba-se cedendo.

— Sim - Respondeu, assim que se vestiu correu para o banheiro do meu quarto, me levantei fazendo o mesmo que ele, assim que vesti as roupas ele saiu do banheiro com os cabelos molhados e arrumados do mesmo jeito de sempre. 

— Vou buscar o Junior - Avisei entrando no banheiro, coloquei pasta na escova de dentes, depois tomaria um banho, agora o que eu mais queria era acompanhar o Ralph até a estação.

— Deixa que eu vou - Avisou ele do quarto, amarrei o cabelo, a ultima coisa que queria era passar horas penteando os cabelos. 

— Tudo bem, mais tome café com a gente - Falei me olhando no espelho. É, estava legal.

— Eu não estou com fome - Anunciou, saí do banheiro e me encostei na parede colocando minhas mãos no bolso do casaco, logo a barriga dele roncou e eu ri da cara de vergonha que ele fez - tudo bem, mas sem chocolate - Disse por fim. 

— Certo... - Me aproximei dele e lhe dei um selinho - Mas mesmo que você odeie o chocolate... - Lhe dei mais um selinho - Você tem o gosto dele.

— É!? - Sua cara era de espanto e confusão. Não disse nada, apenas sai do quarto deixando para trás um Ralph bastante confuso.

Desci as escadas animada, adentrei a cozinha cantarolando uma música qualquer. 

— O café está pronto presidenta - Azedo anunciou sem emoção alguma. 

— Ótimo - Falei contente - Eles já chegaram? - Perguntei, antes dele responder a porta da sala de jantar foi aberta por uma Taffyta extremamente feliz, atrás dela vinha Rancis - Falando neles... bom dia!

— Bom dia presidente senhora! - Rancis respondeu sorridente logo se jogando na cadeira. 

— Estão atrasados - Comentei ignorando o fato de ter sido chamada de senhora. 

— Ah claro, estávamos... É... Ocupados - Taffyta respondeu meio corada.

— Sei - Olhei pros dois maliciosa, eles coraram.

— Presidenta... O Ralph já está descendo, quer que eu arrume seu quarto? Deve está uma bagunça não? - Azedo falou sem nem uma emoção aparente.

— NÃO! - Gritei corada, logo escutei as risadas atrás de mim - Quer di-dizer... Eu me-mesmo arrumo - Corei.

Ele assentiu e saiu de lá murmurando alguns xingamentos.

— Então quer dizer que não fomos os únicos que aproveitamos a noite não? - Rancis me olhou de um jeito estranho.

Os dois riram da minha cara de vergonha, assim que pararam a Taffyta me olhou de um jeito sério e perguntou:

— Mais ai, falando serio agora, vocês usaram proteção?

PROTEÇÃO?

 PROTEÇÃO?

PROTEÇÃO? 

A palavra ecoou em minha cabeça por vários minutos, ela me olhou preocupada, fiz uma cara de espanto e medo. Santo Joystick! Não nos cuidamos!

— Nã-Não - Disse perplexa, fiquei pálida como uma folha de papel - E-Eu vou engravidar!? - Senti as lágrimas chegarem nos meus olhos. 

— Não! Quer dizer, não tenho certeza - Ela disse preocupada, na verdade os dois me olhavam preocupados, senti meu corpo se arrepiar de medo, eu não estava pronta para ter essa responsabilidade, o que eu ia fazer? Logo na minha primeira noite já fico grávida! - Vanellope, calma - Taffyta se aproximou de mim com uma caixa na mão - Essas são pílulas do dia seguinte, comprei na ala +18, tome elas e torça para que funcione pois elas não são de total garantia. 

Peguei a caixa e a observei, por favor, que de certo, eu não estou pronta para ter uma família, por mais que eu queira, ainda tenho muitas coisas que quero fazer! Suspirei, abri a caixa e peguei uma pílula da tabela. A fiquei encarando por um tempo, será que era aquilo que eu queria? Se isso funcionasse era porque eu estava realmente grávida, isso vai matar o meu filho! Serei uma assassina?!

— Vai ficar tudo bem Vane - Rancis falou - Você vai ver. 

Eu assenti, a porta da cozinha foi aberta por um Ralph risonho, Junior estava em seus braços, Docinho agarrado em sua perna rindo e Swizzle em suas costas tentando chegar em seu pescoço. Todos olhamos para aquela cena que faria qualquer um rir, porém, estávamos preocupados e não esboçamos emoção nem uma. Ralph percebendo nosso estranho comportamento parou de rir e me olhou preocupado. 

— Aconteceu alguma coisa? - Perguntou, apenas neguei e sorri escondendo minha preocupação, será que ele ainda ia querer ficar comigo se eu estivesse mesmo grávida? 

— Não aconteceu nada - Sorri - Vamos tomar café. 

— Claro - Ele sorriu de volta. 

POV Ralph

Assim que terminamos o café da manhã, nos despedimos e fomos para a estação. 

— Vane... Está mesmo tudo bem? - Perguntei a ela, a mesma me olhou um pouco preocupada mas sorriu tentando me tranquilizar. 

— Claro que está. 

— Tem certeza? 

— Claro que sim Ralph... Não tem nada... Para se preocupar - Falou, ela olhou para frente pensativa. Ok, ai tem coisa.

Assim que chegamos na estação ela avisou que levaria o Junior para o Jogo, assenti e fui falar com o regulador de tensão. Depois de horas trabalhando sem descanso, fui para casa. Quando cheguei lá encontrei com alguns Gentilanos, dei boa noite e passei por eles. Logo em frente ao hotel vi a Sargenta ordenar algo aos seus soldados e depois se virar para Félix. 

— Oi gente - Falei quando cheguei perto - Aconteceu alguma coisa? 

— Ralph - Calhoun - Precisamos conversar - Falou me olhando seria. 

— Tá ok. 

— - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Me sentei no sofá da casa do Félix, ele ficou parado encostado na parede e a Calhoun se sentou na mesinha de centro, ficando assim de frente para mim. Todos ficaram em silêncio. 

— Dá para alguém me contar o que está acontecendo? - Perguntei após um tempo. 

Ela suspirou e ele prendeu a respiração - Eu preciso que você fique calmo e que não faça nem uma loucura assim que eu terminar de te contar - Ela disse séria, eu assenti, isso não estava me parecendo alguma coisa boa. 

POV Peter 

Entramos na caverna, desliguei o meu carro, peguei a garota que estava vendada e amarrada. 

— Muito bem, nós chegamos - Falei a colocando no chão, tirei o mordedor da sua boca.

— Filho da puta! O que quer comigo imbecil!? - Gritou ela irritada. 

— Calminha ai bug! - Raianny deu um chute nela. 

— Não fode porra! - Gritei querendo parti para cima da loira do banheiro. 

— Quem é que está ai!? - Vanellope perguntou chorosa pela dor - Por que faz isso? 

— Porque queremos! - A loira diz dando outro chute nela. 

— PARA COM ISSO DESGRAÇA! - Gritei pegando uma pedra do chão e jogando nela que desviou por pouco - Saí daqui! 

— Por fa-favor... - Ela tossiu – Por que? 

Puff!

 Outro chute, desta vez na cara. Pulei em cima da loira pronto para lhe matar, mais fui impedido por um certo anão de jardim. 

— Pare com isso - Ele disse segurando o meu braço, com raiva eu puxei o meu braço de volta para perto do meu corpo. 

— O acordo não era esse! - Falei - Você disse que não ai machuca-la! 

— Foda-se o acordo, enquanto eu não tiver a cabeça daquele Detona nada me impedira de fazer isso - Deu um chute em seu estomago, ela vomitou sangue. 

— Não!! - Gritei desesperado - Ele está vindo, ele virá atrás dela! 

— Ótimo, é bom que seja mesmo, ou você pagará caro - Disse adentrando mais a caverna - Vocês dois pagaram. 

— Tsk... Bosta - Resmunguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi , gostaram ? Espero que sim, não tenho muito o que falar hoje, então é só : DESCULPE A DEMORA E OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI ! Nos vemos no próximo capitulo até lá.